Acordei sobressaltada.
Nathan estava deitado ao meu lado, estamos no quarto dele o que me faz sentir segura. Levanto me devagar para não o acordar e dirijo me para a sala.
Encontro Colin a dormir no sofá mas a cama feita para a Margo está vazia.
O panico que se apoderou de mim desapareceu tão depressa quanto apareceu quando vi a porta da casa de banho aberta. Entrei.
-Margo?
Estava debrossada a vomitar na sanita. Agarrei lhe no cabelo e fiquei lá até ela se acalmar.
-Clary... Eu não quero odiar te.
-E não vais odiar me. A nossa amizade é mais forte que isso tenho a certeza.
-Espero que tenhas razão.
Eu também.
-Estás bem?
-Sim. Só um pouco enjoada. Ainda bem que estás aqui.
Sorri e abracei a.Acordei com dores no percoço. Não era para menos, eu e a Margo adormecemos na casa de banho com posições muito desconfortáveis. Nathan e Colin estavam à porta com ar divertido.
-Bom dia dorminhocas.
-Bom dia. Colin...
-Alpha - corrigiu me ele.
-Alpha... O enjoo é algum sintoma da transformação dos licantropos?
-Eu não tive por isso acho que não.
O telefone começa a tocar. O Nathan atende.
-Clary... É do hospital, querem falar contigo.
Do hospital?
-Bom dia.
-Bom dia Clary, eu sou a doutora Tessa. Tenho más notícias...
-Como assim? São os meus pais? O que aconteceu?
-Eles... foram atacados e... não... não sobreviveram. Lamento muito.
Fiquei imóvel. Morreram? Não pode ser. Isto não me está a acontecer.
-Mas atacados? Foi um assalto?
-Foi um animal. Rasgou lhes o pescoço.
-Posso vê los?
-Claro.
Desliguei. Não conseguia falar. Caí de joelhos no chão e comecei a chorar. Nathan e Margo correram para mim e o Alpha ficou imóvel a olhar para mim.
-O que é que aconteceu?
-Os meus pais... eles foram se.
-Foram se como?
-Morreram. Foram atacados e morreram.
A sala ficou em silêncio. Quando finalmente ganhei coragem levantei me, vesti uma roupa ao calhas e saí. Os outros vieram atrás de mim.
Cheguei ao hospital e indicaram me o caminho da morgue. Nunca pensei que entraria numa, mas aqui estou eu à procura do nome dos meus pais. Estremeço quanto leio. TERESA PRIOR e GEORGE PRIOR.
Estavam tapados com um pano branco. Preparei me e destapei lhes a cara. Fiquei chocada.
-Não foi um animal que fez isto!
E corri para a entrada. Nesse preciso momento entram enfermeiros com mais duas pessoas para a morgue.
-Mãe? Pai?
Era a Margo.
A médica que lá estava veio ter connosco.
-Lamento muito. Ataque de animal.
Não foi um animal!
Começaram todos a seguir me até à mansão de Thomas.
-Clary? O que fazemos aqui?
Ignorei o Nathan e entrei na mansão. Thomas parecia já estar à espera.
-Oh querida não te cansas de mim, pois não?
-Porque é que os matas te?
-Eu não os matei. Mandei matá los.
Gritei e corri na direção dele. Ele ria se enquanto eu tentava estrangulá lo. Nathan e Margo vieram agarrar me.
-Larguem me! Eu tenho de matá lo!
E de repente entram os lobos incluindo Alpha mas desta vez atacam Thomas que grita desesperado. Nem os seus empregados podem salvá lo.
Aproximei me. Arranquei uma das pernas da mesa de sala e espetei a mesmo no coração de Thomas que desapareceu no meio de chamas e fumo.
Caí exausta no chão mas levantei me logo que Margo gritou. Olhei para ela que estava de joelhos agarrada à barriga e depois desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A iniciada
VampireClary é uma rapariga que tinha uma vida normal. Bastou numa noite estar a passar no sítio errado à hora errada para tudo mudar. Tornou se vampira, foi raptada pelo sádico que a transformou e apaixonou se pelo vampiro que a ajudou. Será que o amor...