04 - Bruno Alcântara

82 10 0
                                    

Bruno Alcântara

Hoje é dia de baile para comemorar meu aniversário, mas para ser sincero preferia estar em casa com a minha família curtindo talvez um filme com pipoca, mas como sou o chefe aqui na minha comunidade acabei aceitando a ideia do meu sub em fazer um baile para comemorar.

Assim que chegamos na quadra recebo as felicitações de várias pessoas, na maioria delas de mulheres que querem apenas passar na minha cama, e se alguma daqui tiver a sorte será apenas uma noite, todas são interesseiras, querem apenas a posição de fiel do dono do morro.

Atualmente eu não tenho nenhuma, às vezes pego a Tatiana, mas faz tempo que não me envolvo com ela, e quando olho para o meu reservado e a vejo já olho para o meu sub muito irritado, e quando voltamos a andar esbarro em uma mulher linda, ela é cheia das curvas uma mulher fora dos padrões de beleza, tinha seios fartos um quadril largo e uma linda bunda empinada, acabei deixando ela toda molhada com a minha bebida, acho engraçado como ela muda de fúria para medo, a convido para o reservado e entrego uma blusa para que ela troque.

Depois de um tempo ela começa a se despedir de seus amigo e resolvo em ir deixá-la na sua casa, aviso a todos que estou saindo do morro e peço que alguém fique de olho nas coisas para nada sair do controle no morro.

Enquanto ela tomou seu banho, o café ficou pronto e fui atrás de xícaras para que pudesse nos servir e quem sabe pudéssemos conversar um pouco, com essa Deusa que parece está assustada, mas, ao mesmo tempo, curiosa, ela me entrega uma xícara e nos sentamos no seu pequeno sofá, os lábios dela são lindo e desejo sugá-los e todo o seu corpo, minha ereção começa a querer experimentar aquela mulher.

Percebi que estava ficando excitada, seu rosto estava corado e seus olhos estavam vidrados na minha boca, não aguentei, coloquei a xícara na mesa, puxei-a para um beijei, nossa que beijo macio, nossas bocas se encaixaram perfeitamente, senti-a começar amolecer ao meu toquei e a trouxe para meu colo, de repente ela fica tensa.

Vejo-a se desculpando e tentando sair do meu colo, mas a impeço e começo a secar as trilas de lágrima que molhavam a sua bochecha.

Ela pelo visto foi muito machucada e não esta pronta para uma ventura, por mais excitando e desejoso que estou no momento jamais faria mal a uma mulher, sei respeitar as decisões delas, posso ser bandido, mais mulher não merece ser machucada por homem, devemos proteger e cuidar e eu quero fazer isso com ela se ela quiser.

— Carolina, o que houve, quer conversar, não pense só porque sou bandido que não possa ouvir algo, se quiser eu te ajudo! — Vi-a respirando fundo e deixei que ela saísse do meu colo, sentou na cadeira e olhou para a imensidão do céu e percebi que ela buscava na memória algo muito doloroso, ela iria me contar algo.

— Sei que você imaginou em entrar aqui e me levar para cama, mais acho que eu nunca conseguirei fazer isso com alguém, é uma história triste, caso queira ir embora não tem problema! — Jamais que a deixaria aqui sozinha sofrendo sem não ter com quem contar e agora me sinto responsável por ativar um gatilho que deve doer muito, eu sei disso.

— Pode contar sou todos ouvidos. — Ela me dá um sorrisinho de canto, e presto atenção na sua história.

— Assim que terminei a faculdade de enfermagem e logo passei em um concurso público, comecei a trabalhar na área, me sentia realizada, estava trabalhando com o que eu me dediquei anos estudando e amo minha profissão, teve uma época que estava tendo rodízio de funcionários em todos os setores, para se acostumarem com todas as rotinas, um dia caio no setor pós-cirúrgico tinha 3 paciente lá, eram cirurgias complexas sabe, joelho, quadril e ombro. Certa hora da madrugada os pacientes já estavam dormindo, e o médico entrou para fazer ronda, ele me viu sozinha organizando as papeladas do plantão, ele veio puxar assunto se insinuando se oferecendo e eu simplesmente disse não para ele. — Foi o que imaginei, sinto um ódio mortal desse tipo de coisa.

AMOR, INSANO AMOR (Livro 01) "AMAZON"Onde histórias criam vida. Descubra agora