Carolina Borges
Finalizo meu plantão, vejo como está a Juliana, espero que ela tenha conseguido dormir, durante a madrugada ela estava meio inquieta, sentindo alguns desconfortos, mais infelizmente ela estava sentada para tomar café, ou seja, acordou cedo, fui até ela lhe dei um beijinho no topo da cabeça e sorri para ela.
— Como passou a noite querida? — Ela faz uma careta, e passa a mão na barriga pontudinha dela.
— Estava sentindo um desconforto na costa, tipo uma cólica mais bem fraquinha, sabe. — Suspirei pesado e preocupada, sei o que isso significa.
— Juliana se continuar assim chama a enfermeira e fale para ela o que esta sentindo, isso pode ser sinal de trabalho de parto, mais acho que é só estresse de estar aqui dentro sem fazer nada em vez de estar em um shopping gastando dinheiro, o que me lembra que poderíamos sair para ir gastar, o que acha? — Tento alegrá-la um pouquinho, que volta a olhar para o café dela com um pouco de incerteza.
— Estou precisando urgente de agasalhos, minha cidade é muito quente, então não comprei nada para me esquentar, vou avisar a enfermeira que qualquer coisa para ela me ligar que a gente vem correndo te ver, vou indo por que seu irmão já deve ter chegado. — Lhe abraço e vou saindo, a vejo rindo, o que me faz ficar envergonhada.
No caminho esbarro no bonitão do Alex, derramando café em nós dois e acabo aceitando um encontro para compensar ser desastrada, agora realmente estou ferrada, como farei para conciliar o Bruno e o Alex, isso pode me causar problemas, mais como o Bruno já estava me esperando não consegui pensar em uma forma de me livrar desse encontro, droga um café com o bonitão não vai me matar não é, de longe já avisto o Bruno que tem habitado meus pensamentos nos últimos dias.
Vou me aproximando do carro, e meu coração saltita com a emoção de rever esse homem e entrar novamente em seus braços e me sentir acolhida, meu sorriso fica maior quando vejo que ele sai do carro e sorri de volta e como um cavalheiro e ele sai do carro e abre a porta para mim.
— Bom dia, morena, por que você está molhada assim? — Ele deposita um beijo na minha testa e o abraço, fecho os olhos e mergulho na fragrância de seu perfume e uma sensação de pertencer aquele lugar preenche todo o meu ser.
— Estava vindo te encontrar e esbarrei em um rapaz, acabei molhando ele e a mim. — Não tenho coragem de contar sobre o encontro com o Alex.
— Você precisa ter mais cuidado, em menos de uma semana você conseguiu molhar dois homens, imagina se ele também se apaixona por você, vou ter concorrência. — Sinto suas palavras com duplo sentido, e dou um olhar que entendi as palavras dele.
— Deixa de ser bobo, claro que não vai acontecer isso, mas agora teremos que realmente passar na minha casa, tenho que trocar de roupa. — Não deixei de perceber quando ele disse o "também se apaixona", será que ele ta apaixonado?
Quando chegamos a casa, Bruno fica na sala mexendo no celular enquanto tomo um banho rapidinho e colocar uma roupa na bolsa, vai que preciso, melhor ser prevenida, vesti uma bermuda de alfaiataria e uma camiseta branca com um casaquinho.
— Bruno estou pronta, podemos ir, seja lá para aonde iremos por que estou com fome. — Ele se levantou do meu sofá, vem andando na minha direção com aqueles olhos verdes parecendo esmeraldas cheios de desejos, e minhas pernas travaram e fixei meus olhos em sua boca desejando ela em mim.
Ele colocou uma mão na minha nuca e outra em minha cintura, senti uma corrente subir pelo meu corpo com o toque dele, não posso negar que ele sabe como me tocar.
— Carol, quero muito sentir você, não estou conseguindo mais aguentar, caso não queira fale ago... — Não o deixei terminar de falar, o beijei com o mesmo desejo que ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR, INSANO AMOR (Livro 01) "AMAZON"
RomanceEla precisou mudar completamente a sua vida para fugir de um assédio que sofreu no seu antigo emprego. Ele quer mudar de vida devido a sua família que já passou por muitas situações durante todo o período que ele é o "Chefão" do Morro. Carolina cons...