Capítulo 1 - L

596 36 0
                                    

O verão fazia o Sol raiar mais cedo do que o normal.

A garota de 17 anos se rebateu na cama incomodada com a luz solar que entrava pela janela iluminando todo o seu quarto de parede de tons pastéis e também os posts semi-colados do Derick Rose.

O celular que descansava na sua cabeceira vibrou mais de uma vez. Ela por sua vez não teve indício de acordar até ouvir o dispositivo tocar. Irritou-se por completo. Fazendo biquinho, sentou-se ainda com o cabelo todo bagunçado. Leu o nome da tela e desfez a cara impaciente:

-Lisa, finalmente!

-Bom dia, Jisoo unnie...

A voz da Lisa soou arrastada e rouca, era nítido que ela acabara de acordar.

-Você só acordou agora???!!!

Lisa afastou o celular do seu ouvido na tentativa de salvar seus tímpanos.
E Jisoo continuou:

-Você disse que viria!

-Calma Jisoo unnie, eu já estou indo!-explicou Lisa se levantando em direção ao banheiro- não tenho culpa se ontem teve jogo do Chicago Bulls e virei a noite vendo...

-Não quero explicação, venha rápido que a cerimônia de boas vindas já vai começar!

-Te ligo mais tarde então.

-Até! E vê se não chega atrasado!

Lisa desligou o celular bufando. Em seguida se olhou pelo espelho: cabelo desgrenhado, voz rouca por ter gritado muito na torcida e olheiras de pandas.

Definitivamente ela estava precisando se arrumar um pouco.

-//-

-Bom dia Lisa unnie...

Uma menina de olhos castanhos e cabelos pretos na altura dos ombros acenou corando para Lisa.

-Bom dia, dongsaeng!

Ela retribuiu com um sorriso deixando sua fileira de dentes brancos a mostra, suficiente para a garota exclamar da sua beleza.

Seguiu seu caminho à procura da sua unnie, enquanto de ímpeto abaixava seu boné escrito Celine.

Verão só serve para praia.

-Aqui Lisa, aqui!

Jisoo estava sentado atrás de uma fileira de mesa onde servia para inscrição de alguma organização por exemplo de dança, de basquete e como também no caso da Jisoo, organização de video game. Ela já fazia parte disso desde o primeiro ano do médio, mas como seus colegas do terceiro, maioria constituinte dessa organização saiu, só sobrou ela e mais alguns, e por isso, cá estava ela, a procura de mais integrantes, usufruindo da cerimonia de boas vindas para os novos alunos.

O que Jisoo não podia negar é que Lisa tinha um charme diferente de qualquer menina, ela tinha um gosto de roupa impressionante ou talvez o seu belo corpo e rosto fazia ela linda de qualquer jeito.

Lisa estava com um boné bege da Celine, uma manga curta estampada com os jogadores do NBA do tipo oversize, e uma calça jeans larga com algum suspensório a mostra, de tênis calçava um air force 1 '07 Ix. Traje casual, mas mesmo assim inúmeros olhos continuavam a se aglomerar nela.

Ela era ao mesmo tempo uma brisa leve ou água límpida. Concentrava-se nela um ar juvenil no entanto distante, feições angelicais, que com um sorriso é capaz de derreter as mais frias calotas polares. A junção dessas duas características claramete opostas era a Lisa. Por isso o que mais não lhe faltava era interessados e interessadas nela.

Enquanto isso, Jisoo tinha feições menos explosivas se assim posso dizer, era linda, linda para valer, mas talvez por ser criada em um ambiente calmo e cheio de regras, adquiriu-se no seu rosto definições mais próximas a obediência, a fofura, a uma beleza reservada e não do jeito ofensivo da Lisa.

Jisoo deu lhe um sorriso fazendo seus lábios adquirirem um formato de coração. Convidou a para sentar ao seu lado.

-Conseguiu alguém para entrar?

-No momento não aff... Lisa acho que vc podia cogitar a entrada de alguém da torcida da sua organização de basquete...

-Se eu conseguisse já tinha feito isso né Jisoo unnie e não estaria agora embaixo desse sol !

-Só foi uma sugestão Lisinha! calma!

As duas juntas com certeza atraía muito bisbilhoteiros, não apenas pela beleza que tinham em comum, mas também pela oposição. Enquanto Jisoo gabaritava e saía como primeira no ranking das biológicas, Lisa conseguia se manter na penúltima ao longo dos seus últimos dois anos de ensino médio. Falando se assim, Lisa era bastante estável, em ser uma das últimas do ranking de nota.

-Você é a Lisa unnie???

Lisa arrumou o boné, se encontrando com o olhar da aluna que parecia ser menor que elas:

Hora de impressionar.

-//-

Mensagem:

Oi!
Voltei monas! Tudo bem com vocês?
Iniciei um nova fic e sinceramente não sei se ficará bom ou não mas aí vai porque para minhas mamães Chaelisa faço tudo né...

Até meus amores,

Beijinhos.

(Obs. Quando que elas virão para o Brasil que odiooo)

Until I found you - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora