Mensagem da Soo unnie
"Deu certo né ratazana"
"Sim, eu sou a pessoa mais feliz do mundo"
"Eu mereço recompensa por proporcionar a vc essa oportunidade, quero uma janta."
"... Jennie unnie não te alimenta bem pra vc ficar pedindo comida pra mim toda hora? "
"Qual é Lisinha! É claro que ela me alimenta bem 🤭"
".... Eu conto ou não conto para Jen unnie que vc está querendo se tornar a ativa da relação?"
"VC É UMA CACHORRA."
"Rs. Beijinhos~"
"Eu te odeio."
"Amo você tbm soo unnie."-//-
Mensagem da Jen unnie
"Quero que você termine agora com essa cachorra"
Rosé abriu a foto de um print de tela que sua irmã havia lhe mandado no momento que estava secando o cabelo. E não conseguiu reprimir a risada ao ver a conversa entre Lisa e sua irmã, que se encontrava na casa da Jisoo.
"Kim Jennie aqui."
"Olá Jennie unnie."
"Vou direto ao ponto. Se você machucar minha menina eu arrebento essa sua cara."
"Vc não alcança meu rosto unnie , você é muito pequenina🤏"
"Mentira Jenjen unnie! Pode ficar tranquilo que vou amar ela mais do que nunca."
"Sério""Vnc
"ok. me desculpa.
"Errei, fui moleca.[você bloqueou Lalalalisa]
Rosé riu da bobeira das duas e em seguida abraçou o seu celular, enquanto a sua mente reencenava:
"Então, estamos namorando agora?"
"Mas é claro que sim, my baby Rosie."
-//-
Rosé viu a Lisa entrar na sala de aula risonha e recebeu dela um wink que a fez corar.
Lisa sempre chegava em cima da hora, e por isso a professora logo começou sua aula.
-Bom dia alunos! Vamos continuar a falar sobre o movimento sionista. Como eu disse na aula passada, Theodor Herzl fundou este projeto...
A aula seguiu até que a professora anunciou:
-Queria que vocês formassem uma dupla ou trio para responder as seguintes perguntas: porque os britânicos emitiram a Declaração de Balfour e quais os desdobramentos disso. Vamos discutir isso daqui a dez minutos.
Os olhos da Lisa brilharam. Já estava esperando por isso há muito tempo. Ela então finalmente tirou seu estojo e se esguiou na procura de uma folha de papel.
-Rosé...
-Oi Joo Hyung ! Tudo bem?
Rosé sorriu educadamente para o garoto popular do colégio que estava estacado em frente a sua carteira, querendo dispensá-lo logo.
-Podemos formar dupla?
Rosé abriu a boca para negar a intenção do garoto, afinal já tinha a escolha feita, para não se dizer, a única escolha feita.
Mas Lisa foi mais rápido do que ela:
-Desculpe oppa! Mas a gente combinou de fazer junto há muuuuuito tempo então ela vai fazer comigo primeiro ok?
O garoto rangeu os dentes, incomodado com a antecipação da Lisa nesta hora, mas não quis demonstrar sua fúria diante de tantos outros da sala e sorriu para Lisa dizendo:
-Poxa, é uma pena então para Rosé... imagina fazer com uma pessoa que não sabe nada da matéria...
Rosé não gostou das falas ditas pelo moço a sua frente que subjugava SUA NAMORADA diante de si, a fúria acendeu rapidamente no seu interior e ela retrucou ainda sorrindo:
-É por isso que ela está aqui para que eu possa ajudá-la. Melhor do que muitas pessoas que se acham o melhor do mundo e não ganha uma partida de basquete, não é mesmo?
Lisa tentou segurar o riso, mas esse sentimento foi mais forte que a dominou por completo, e ela gargalhou na frente do garoto o qual nestas circunstâncias já tinha o rosto furioso senão pálido pelas falas da Rosé que claramente o alfinetava pelas derrotas seguidas do time de basquete dele.
Quando o homem finalmente afastou Rosé lhe disse:
-Por que você não o respondeu quando ele te menosprezou?
Lisa apenas deu de ombro e disse:
-Já estou acostumado com isso, já não me afeta.
Rosé acariciou o braço da Lisa em sinal de consolo e balbuciou alguma coisa silenciosamente:
-Você não é nada aquilo que eles dizem. Saiba que para mim, você é um astro luminoso.
-O que você disse? - Lisa ainda estava imerso na felicidade de ser defendida por ela e em seguida ser acariciada pela mesma.
Rosé desviou o olhar enquanto sentia nitidamente o sangue atravessar suas veias e artérias numa velocidade descomunal.
-Nada não.
Lisa pegou em baixo da carteira nas mãos da Rosé. E num movimento afetuosa, entrelaçou os dedos com os delas.
-Solta...
-Não antes de me dizer o que falou.
-Não vou dizer!
Deus lhe livre repetir uma coisas dessas em plena aula olhando no castanho carinhoso dela que faz com que Rosé queira derreter nos braços da Lisa.
-Ah é assim?
Lisa então pôs a mão da loira em baixo do seu uniforme e Rosé poderia sentir cada camada saliente do seu tanquinho. Ela sabia que neste momento ela devida estar vermelho como uma maçã, um morango, a própria rosa, e temia que alguém a descobrisse assim.
Mas Lisa aprisionava sua mão dentro da sua roupa enquanto sorria a vontade para a garota.
-Lisa!
-Estou aqui.
-Lisa! Alguém vai ver!
-Ninguém vai ver, meu esquilinho vermelho.
Ela então resignou e parou de falar com a Lisa. E logo, Lisa a deixou tirar a mão:
-Desculpa... você está brava comigo?
-Você não é nada disso que eles dizem. Você é uma estrela na minha vida.
Lisa ouviu a mensagem e passou grandes segundos para processar as palavras dela.
Rosé acumulou muita coragem para dizer coisas românticas como está e Lisa sabia a sua loira não era de demonstrar o amor por meros símbolos da linguagem.
-Com você, eu nunca mais serei aquilo que eles dizem a meu respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I found you - Chaelisa
FanfictionNum colégio qualquer, Lisa encontra uma loira bisbilhoteira. Só não sabia que daquele dia em diante, cairia aos seus pés, se rendendo a este paixão insólita... Um romance clichê