Lisa arrumou o boné, se encontrando com o olhar da aluna que parecia ser menor que elas:
Hora de impressionar.
-Olá ! prazer, a própria!
Deu-lhe uma piscadela. A menina quase infartou no local.
-Você é ainda mais bonita do que os post que divulgaram no grupo!!
Lisa sentiu câimbras no seu rosto. Ela odiava ter sua vida exposta desse jeito, porque causava muito problemas envolvendo ela e as pessoas do seu entorno.
Lembrou-se então daquela vez que por causa dessas fotos tiradas em ângulos questionáveis, fez ela ser "namorada" do padrãozinho do colégio.
-Ah. Obrigada pelo elogio- Lisa arrumou sua emoção de speechless e perguntou- Você está interessada em participar da organização de vídeo game? Juro que você vai se divertir muuuito!
Lisa puxou a Jisoo que estava conversando com um menino provavelmente sobre o mesmo assunto:
-Ela é a organizadora! Kim Jisoo!
A unnie deu um aceno tímida para a menina que ficara nessas circunstância sem reação.
-O que me diz hein dongsaeng?
-Eu... po... pode pôr meu nome...
A menina não jogava nem sabia nada de vídeo game, mas o que ela perderia se fizesse parte dessa organização ? Se tivesse sorte, poderia se encontrar tudo dia com Jisoo e Lisa. Nada a perder.
-Ei Lisa! Você nem perguntou a ela se ela sabia de alguma coisa sobre vídeo game!
-Hã? Tem critério e só agora você me diz???
-Sim... mal aí, mas ela precisa entender o mínimo de como funciona.
-Ah...
-//-
-Jennie unnie... posso não ir?...
A garota extremamente linda com os olhos castanhos e cabelos louros fez biquinho e questionou sua unnie com tom de aegyo.
-Você vai ir e ponto! Afinal é boas vindas para alunos novos e vamos para conhecer alguém ouxe...
Jennie arrumou seu cabelo que tingira faz pouco tempo. Pegou uma armação jogada no balcão do banheiro, passou o batom enquanto conversava olhando para o reflexo da garota pelo espelho:
-Aliás é obrigatório entrar em uma organização, lembra?
-Aff...
A garota bufou enquanto se jogava de costa na cama da sua irmã. Domingo de manhã. No colégio.
Foda demais.
-//-
Jisoo e Lisa já conseguiram mais ou menos a quantidade precisada de integrantes.
A inscrição foi interrompida pela fala do diretor que reuniu vários alunos em torno do palco. Lisa e Jisoo estava ao lado do palco, porque elas eram "porta voz" do colégio e desta vez estavam encarregadas de fazer um discurso de boas vindas.
Jisoo subiu no palco ao ser chamada pelo diretor. Desdobrou seu papel, e iniciou suas boas vindas arrancando aplausos:
-Bom dia a todos aqui presente! Primeiramente quero agradecer o diretor do colégio, Sr. Marco por ter me convidado a executar uma missão tão importante de anunciar boas vindas...
Enquanto isso, Lisa se preparava para subir no palco.
Ela pôs a mão no bolso do seu jeans. Pôs a mão no outro bolso. Pôs a mão nos bolsos de trás.
Não.
Ela não esquecera de trazer seu papel para discursar certo... ela não fez isso...
-... agora dou a voz para minha amiga e companheira Lalisa Manoban.
Lisa subiu no palco com a coluna ereta, parecendo calma, mas totalmente perdida no seu próprio mundo.
-Eh... Primeiramente Bom dia a todos! Agradeço também ao Marco- o diretor lançou lhe um olhar- eh... ao SENHOR Marco que acreditou em mim para dar-lhes boas vindas. É uma honra enorme fazer isso e espero que vocês aprendam muita coisa aqui, não apenas no nosso desenvolvimento intelectual mas também civilizatório, e construam aqui histórias....
-//-
-Perdeu o discurso foi?
-Sr. Marco, eu apenas ESQUECI, não perdi ele.
-Indisciplinada desse jeito vai entrar na universidade como?
-Ok.ok. Já entendi. Vou melhorar nas minhas condutas.
-Eu acho que você está sendo muito abusada- Marco em seguida agravou a voz- terceirão Lisa, não pode mais se comportar como uma criança... é momento para decidir sobre o que você quer e dar um rumo para seu futuro profissional...
Lisa pegou um punhado de bala na mesa do escritório do diretor:
-Está bem, está bem! Entendi! Estou liberado?
Marco acenou positivamente a cabeça, em seguida viu-se a garota sair do seu escritório resmungando alguma coisa inaudível.
Era uma garota muito inteligente pena que ainda não tomou rumo.
-//-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I found you - Chaelisa
FanfictionNum colégio qualquer, Lisa encontra uma loira bisbilhoteira. Só não sabia que daquele dia em diante, cairia aos seus pés, se rendendo a este paixão insólita... Um romance clichê