-//-
Rosé não sabia que o tempo era tão bipolar.
Quando saiu hoje de manhã estava o maior Sol, como que a beira da noite, as nuvens e o vento entraram em ação tão intensamente?
Cruzou as pernas com o objetivo de se proteger contra a ventania que escapava pela janela da sala e no coração acendeu um pudor ainda maior em relação a aulas extras que vinha tendo de um tempo para cá.
-Estão vendo estes dois pontos galera?Esses dois pertencem à reta, por isso aplica...Lisa!
-Oi professora!
-Equação da reta em quais pontos?
-B e P professora!
-Agora posso saber o que você está fazendo?
-Trocando lugar com a Jennie, professora! E posso fechar a janela? Está muito frio!
-Vocês estão com frio? Chaenyeol, fecha para mim querido?- e voltando para Lisa- o que você quer fazer trocando lugar com a Nini?
-Obrigada professora! Eu não estava conseguindo ver de lá. É a idade né professora.
-...Está bem Lisa. Não quero mais um piu na minha aula.
Lisa respondeu com um sinal de "ok" com as mãos.
Rosé se virou depois desse breve interrupção por parte dela. Era estranho a sensação de estar perto dela, bem atrás dela, quase ouvindo a respiração dela se não for o som de timbre da professora soando pela sala.
Sentia uma felicidade misturado com esperança de algum ato que nem ela própria seria capaz de descrever o que, e por um momento, esqueceu do frio que assolava seu corpo.
-Tem uma pegadinha nesta questão...
Lisa cutucou a costa da Rosé.
Rosé ouvia as palavras da professora intermitente, assim como o pulsar do seu coração, ora sentia batendo aceleradamente, pra esquecendo da sua existência.
"Que foi?"
Um post it apareceu no canto esquerdo da carteira da Lisa.
"Nada não;)"
Rosé rangeu os dentes em seguida arriscou o papel forçando sua caligrafia:
"Então porque você está me cutucando??? Se continuar eu mudo de lugar :))))"
"Unnie, você não vai."
"Está me testando dona Lalisa?"
Lisa deixou escapar um sorriso em seguida, virou o post it e escreveu:
"Outros vão te emprestar o casaco para se proteger do frio repentino?"
Rosé olhou para a lateral da sua carteira, dando de cara com a mão da Lisa segurando o casaco. Ela então voltou o olhar para a dona daquela não perfeita e encontrou novamente com aquela constelação que acendia a cada vez que ela aparecia no reflexo da pupila.
Ela pegou a vestimenta para poder agasalhar-se, enquanto no coração uma labareda queimava sua última linha de defesa, um fogo ardente que não se apagava e talvez nunca apagasse mais.
O cheiro de doce de leite dela adentrou suas narinas, e num efeito alcoólico, tingiu sua bochecha e seu lóbulo de vermelho, assim como tinge o pôr do sol as nuvens no verão.
Rosé retornou ao quadro branco onde a professora rabiscava uma reta abscissa e uma ordenada, uma reta uniforme e uma circunferência, mas o olhar da Lisa continuava invicto em conjunto com seu sorriso, a recair apenas sobre ela.
Neste momento, uma ventania varreu novamente a sala, Rosé não sentiu mais frio e parece que ela estava esperando por tal brisa, tal como estava esperando um movimento amoroso da Lisa.
Pela primeira vez Rosé sentiu a preferência e a exceção que se abria para ela e compreendeu que um amor feito nunca seria vencido por um mero "Eu te amo" diluído na água da chuva.
"Se cuida esquizinho:)"
"E você? Não está com frio?"
"Não. Diferente de certas pessoas eu olho a previsão de tempo rs"
"Sai."
"Não vai pegar um resfriado hein Chaeyoung"
"Pode deixar que eu não vou."
Mas rosé queria era dizer: "Pode deixar que eu não vou, até porque só queria pegar você."
Porém conteve sua ânsia de dizer a ela seu sentimento enterrado no coração, prestes a germinar.
-//-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I found you - Chaelisa
FanfictionNum colégio qualquer, Lisa encontra uma loira bisbilhoteira. Só não sabia que daquele dia em diante, cairia aos seus pés, se rendendo a este paixão insólita... Um romance clichê