Capítulo 16- Ela está te secando

109 15 0
                                    

-//-

-Unnie!

Uma garota de cabelo longo acinzentado e que aparentava ser de uma série menor que Lisa a chamou:

-Chegou a hora de trocar os pares!

Lisa queria rebater e em seguida negar tal possibilidade oferecida por ela mas a garota foi mais rápido do que sua reação. Pegou as mãos da Rosé a qual aceitou com o maior prazer.

Lisa se estacou no local e a visão seguiu os passos da Rosé até ela se afastar aos poucos.

Ela se virou para dar um sorriso debochada para ela. Lisa se corroeu de... Lisa não queria mentir, se corroeu de ciúmes. Ela dançara com ela não mais nem menos do que três minutos e cinquenta e seis segundos. Isso não satisfazia o desejo acumulado de umas semanas para cá de poder aproximar-se dela. Nem que seja apenas assim: um sorriso bobo no rosto, passos trocados ao som de músicas românticas, e trocas de olhares que alimentava a alma da Lisa.

-//-

-Rosinha do céu. Você. Está. Muito. Apaixonada.

-Unnie! Para de dizer inverdade!

-Ah é ?- Ela percorreu o olhar pelo seu rosto- Você sabe que o lóbulo do seu ouvido fica toda vermelha quando você fica nervosa né? Não sabia que você vivia avermelhada.- ela deu de ombros enquanto convidava-a para dançar.

-Pare por favor unnie ! Você adora me caçoar!- Rosé quis cavar um buraco no mesmo instante e nunca sair dela, tentou restabelecer a paz interna e toda a respiração bagunçada pela Lisa uns segundos atrás, mas seu coração parecia não compreender a mensagem da sua mente, pois continuava a bater acelerado quando de ímpeto era atraído pela morena-

-Mas enfim você salvou meu dia- repensou- ou noite. Meu par valsava MUITO mal. Rosé você entende? Mas muito mal mesmo! Até que enfim me livrei dela!

Rosé quis replicar a fala, dizendo para sua unnie pois seu par valsava muito bem, mais do que bem, Rosé arriscava dizer que ela sabia dançar com perfeição e isso era evidente no seus movimentos. Mas reprimiu o instinto e ouviu calada as suplicações da Goeun.

-//-

-Lisa você por aqui?

Ela se virou magoada por ser abandonada por ela e se deparou com alguém que ela não queria encontrar numa noite tão bonita.

-Que coincidência Dayeong!

Lisa era raivosa, mal humorada, mas nunca desrespeitosa. Aquele respeito intoduzida na sua veia desde criança impedia-a de tratar pessoas hostilmente sem motivo. Claro, tal respeito não se aplicava em determinados casos. Quando o assunto era uma garota de cabelos loiros e olhos na cor de caramelo, Lisa perdia linha e esquecia dos limites pessoais traçados para si mesma.

-Vamos dançar!

Lisa novamente perdeu no quesito reflexo e tarde demais para negar, acabou aceitando a formação de dupla.

No entanto, seus olhos jamais mentiam sobre a verdade do coração, por isso a sua visão saía procurando pela dona da sua alma naquele momento.

O olhar da Lisa era o típico de um garota em meado da sua juventude: límpido e num encontro, fazia você lembrar do seu primeiro amor, de tanto que era limpo. Transmitia-se uma energia estranha, subitamente fazia você sentir os assombros da vida.

Essa incansável procura por olhos caramelos perdidos em tantos outros, ela conseguiu.

Sorriu.

Rosé sabia que por todo seu trajeto de vida, tinham três momentos que seu coração palpitou deste jeito inquieto: quando é chamada subitamente pelo professor na aula, a sensação de despencar no sonho, e... nesse encontro de olhar com a Lisa.

-//-

-Unnie... o que você acha dela?

Goeun lançou-lhe um olhar suspeitosa, com os lábios erguidos, pronta para ser a madrinha do relacionamento.

-A Lisa? Conheço ela bem superficialmente para ser sincero, até estranhei quando a vi por aqui, não lembro dela ser amiga da Seulgi.. Mas enfim já joguei bola com ela, e ela é super de boa.- ela olhou de soslaio várias vezes para Lisa enquanto falava e completou- Não brincando Rosie, mas ela está te secando. E muito.

-Deixemos ela, está bem unnie?

-Voce é quem não para de vê-la por relance.

Until I found you - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora