Christie-Ortega - Parte I

1.2K 57 255
                                    

Olá, pessoal!!
Como eu posso começar a explicar como toda essa história se desenrolou!!?...😂😂 aleatoriamente fiz um comentário em "forma de fanfic" baseada em um trecho que li em outra história. Até aí tudo normal.
Fui dormir e no dia seguinte tinha várias mensagens falando sobre meu comentário e pedindo continuação.
E aqui estou! 🍷🗿🤌🚬
Espero que gostem! 💕

P.O.V - Gwendoline

Ter 44 anos e chegar a onde eu cheguei é com certeza a melhor fase da minha vida. E só tem uma coisa que falta pra deixar ela perfeita. E essa coisa é ter Jenna Ortega à minha mercê.

Há dois anos ela trabalha pra mim e desde o momento em que a vi, meu interior gritou para ter ela de quatro e amordaçada.

Eu via ela andando pela empresa todos os dias. Esbanjando sorrisos e simpatia a todos que passavam por ela. Qual era a necessidade de ser boa com todos a sua volta, afinal?

Entramos em conflito mais vezes do que eu possa imaginar e a cada vez que ela era petulante, a minha vontade era de encher aquela bunda deliciosa de tapas e mordidas.

Eu percebia como todo o seu rosto e pescoço ficava vermelho quando eu usava meu tom autoritário. Quando eu demandava ordens diretas a ela. Eu amava o jeito que ela era rápida, eficiente e dedicada. Era uma delícia ver o esforço que ela fazia para cumprir os meus desejos.

Só oque estava faltando é tê-la no meu quarto e satisfazer o meu desejo mais íntimo e impuro. E eu tenho quase certeza que ela pode cumprir isso. E se ela não puder, a irei induzir pra fazer exatamente o que eu quero.

Jogarei com as armas que eu tenho... Ou melhor, com os adereços que tenho.

(...)

Desço ao escritório da jenna pra pegar os papéis do fechamento do mês. Não era necessário que eu descesse, até porque eu e ela temos secretarias, mas eu estava sentindo vontade de vê-la e não perderia a oportunidade.

Antes de abrir a porta do seu escritório eu ouço vozes. Duas pra ser mais exata. A dela e a da Sophie, sua secretária. Sinto a raiva crescer em mim sem ao menos me controlar.

Eu tenho quase certeza que essa criatura tem interesse na jenna. Principalmente porque faz todas as tarefas sorrindo, como se fosse ganhar uma parabenização só por fazer o próprio trabalho.

- Eu posso levar essa parte pra fazer e finalizá-lo pra você. Não há necessidade de ficarmos aqui até tarde só pra terminar isso hoje. - Aria fala e eu respiro fundo pra me controlar.

- Não! Isso seria além do seu trabalho. Podemos fazer isso juntas ou então irei com você e finalizamos. Não tem a mínima possibilidade de eu deixar você levar trabalho pra casa e terminar sozinha.

Eu espero ter entendido a última parte errada. Ela não pode está falando sério sobre ir pra casa dessa.... dessa criatura.

- Juro, não tem problema algum. Mas eu não vou recusar a sua companhia. Posso pedir um jantar pra nós d...

E eu não espero mais nenhuma palavra ser dita. Só por cima do meu cadáver, Jenna irá a algum lugar com ela. Entro com tudo em seu escritório que até a porta bate na parede e volta com a força depositada. Elas saltam assustadas e com os olhos arregalados.

- Ao invés de fazer o trabalho que eu mandei vocês estavam marcando um jantarzinho? Que profissional da sua parte, Ortega. - Lanço a ela um olhar mortal e a vejo piscar os olhos rapidamente.

- Estava ouvindo atrás da porta ? - Ela me questiona ainda atordoada.

- Não, eu acabei de chegar e ouvir a cria... A sua secretária falar sobre jantarem juntas.

Apenas Oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora