Christie-Ortega - Parte final

542 33 149
                                    

As opiniões são todas de vocês 🍷🗿🤌🚬

Perdoem os erros.


P.O.V - Jenna

Ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu em minha vidas nos últimos dois meses. É tão inacreditavelmente perfeito, que as vezes tenho a sensação de estar em um lindo sonho que não desejo acordar.

A noite com a Gwendoline foi tão... Não tenho palavras para descrever o quão quente e delicioso foram nossos momentos. E muito menos, sinto-me capaz de descrever a facilidade com que ela dominou meu corpo. Aquela mulher é minha ruína e me tem completamente a sua mercê, mas nunca irei admitir tal constatação.

Naquela mesma semana, após nosso momento quente em minha sala de escritório, onde estávamos em um momento intenso de amassos, ou sendo ser mais específica, minutos após a catherine nos interromper. Recebi uma notificação de e-mail que me chamou a atenção e quando eu abri o mesmo a minha reação foi gritar e pular no meu da sala interromper o momento implicante de ambas mulheres. No minuto seguinte, estávamos as três pulando feito crianças. Caramba! Eu tenha sindi convidada para lecionar em Oxford, uma das universidades mais importantes do mundo. A grandiosidade disso não tem precedentes.

A Gwendoline decidiu comemorar minha conquista em sua casa e chamamos as futuras senhoras Zeta-Myers. Sim! Elas são completamente apaixonadas uma pela outras, mas nenhuma das duas tomam atitude. O que me admira nisso tudo é saber que a Catherine, pessoa que deu a idéia para Gwendoline me amarrar, tem medo se arriscar. Inacreditável!


~flashback~

- Chegamos! - Gwen falou assim que passou pelos portões da mansão, muito bem conhecida por mim. - A Emma acabou de chegar. - Fala olhando para o celular.

- Vão pedindo algo para comermos e enquanto isso, eu e a Emma organizamos as bebidas. - olho bem para a cara cínica de Catherine para depois olhar para gwen. Está já tinha um olha semi cerrado para a amiga. - O quê? - só dei uma ideia para terminarmos o quanto antes. - fala saindo apressada. Nem precisei dizer nada para a minha loira, pois apenas um olhar bastou para começarmos a rir da tamanha cara de pau da nossa amiga.

- Sempre soube que um dia a jenna encontraria uma pessoa tão maluca quanto ela. Só não sabia que seria um das maiores empresária da América e que esse, também seria minha chefe. É um carma! - Nos assustamos com a presença de Emma. Estavamos tão imersas em nosso momento descontraído que nem escutamos o barulho do carro dela.

- oush... Que susto, Emma! - sinto meu coração acelerado - se um dia eu morrer, você já sabe de quem será a culpa, gwen. Parece um fantasma. - digo saindo disparada, mas consigo ouvir a risada delas.

- A Emma acabou de chegar - digo olhando-a - Bom! Vou pedir algo para comermos. - ela me olha por segundos e desvia para a porta.

- Vamos fazer o pedido, jenna? - diz assim qué chega na sala com Emma.- Vocês já escolhem a bebida para adiantar. E... Catherine.... Nada de pega meu vinha de 68 ou eu faço eu te deserdo. - prendo o riso pela cara de cathe.

- Você é cruel - solto um riso quando já estávamos entrando na cozinha. - Colocou ela em seu testamento, senhora Christie? - digo provocando.

- Estou louca para te dá umas palmadas novamente. - me olha com malícia - Sim. Eu a coloquei em meu testamento, mas ela não acredita nisso e sempre age como se eu estivesse brincando. - com uma expressão tranquila ela começa a mexer no celular. - Que tal fazer uma noite de camarão? - pergunta empolgada com a idéia. Parece uma criança em meio aos doces. Isso me faz soltar um riso. - O quê? Eu amo camarão e vocês não tem nenhuma alergia. Então... Não vejo razões para não pedirmos.

Apenas Oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora