Capítulo 03

402 45 2
                                    

Estávamos nos aprofundando cada vez mais naquele espaço escuro, até que começou a passar diversas telas, eram minhas memórias. Não sei como eu sabia disso, mas eram memórias que eu nunca tive, como se tivessem sido forjadas para esse mundo, e elas seguiram exatamente a mentira que eu contei… ou fui eu que contei exatamente o que acontecia nessas memórias forjadas? Independente disso, o Inoichi analisava elas calmamente, uma por uma. Até que quando terminou, se virou para mim e disse:

_ Você teve uma vida bem interessante em, Lyth.

Ele veio flutuando na minha direção, e acho que ele não conseguiu ver. Havia uma porta vermelha enorme atrás dele, com uma faixa cruzando ela toda e escrito "confidencial". Era bem chamativo, então como ele ignorou, talvez não tenha visto. Chegando em mim, ele me tocou e então estava novamente na sala, com aquele capacete na cabeça. Depois de um tempo ele o retirou de mim e começou a relatar o que viu para o Hokage. Eu ainda estava meio zonzo, sem entender o que acabou de acontecer.

_ Bom, aparentemente ele é filho de um casal mercante, passavam por todos os lugares, mas não eram de lugar algum. Ele não tem conhecimento algum, nem do básico, então eu sugiro que coloque-o na academia. Eles foram atacados por ladrões, e, de fato a família dele foi morta na frente dele. Os ladrões tentaram o sequestrar e o machucaram para valer, mas em um momento de distração ele conseguiu fugir. Por sorte estava perto da vila, e os ladrões temeram se aproximar.

O Hokage agradeceu e concordou.

_ Mas espera aí, como você sabe de tudo isso? Como conseguiu ver minhas memórias? É por causa dessa coisa?_ eu apontei para o capacete estranho.

Inoichi riu.

_ Não, eu consegui graças ao jutsu pertencente a minha família, do meu clã Yamanaka. Somos especialistas em habilidades mentais_ ele diz se agachando para ficar cara a cara comigo_ você vai aprender melhor na academia, mas não vejo problema de lhe falar um pouco sobre.
"Os jutsus são formados pelo nosso chakra, que serve de combustível, damos formas ao chakra de acordo com nossas afinidades. O chakra reside em todos os seres vivos, e é basicamente a sua energia vital. Uma grande quantia de chakra, e um bom controle dependem do seu equilíbrio. O chakra é produzido pelo equilíbrio das energias do corpo e da mente, entende?"

_ Acho que entendi, mas é surpreendente existir uma energia assim, é como se fossem super poderes. Vocês são heróis?_ tenho dezessete anos na cara, bom, não na cara, mas mesmo assim, dezessete anos e fiquei animado com uma mentira descarada dessas.

_ Não somos tão dignos de ser chamados de heróis, nosso trabalho não é tão limpo. Somos ninjas, realizamos missões em troca de dinheiro, entende? Agora sobre super poderes, é algo próximo disso. Vem cá, vou te ensinar o básico.

Ele me chamou até sua mesa e pegou um papel.

_ Esse é um papel especial, ele diz qual sua afinidade principal de chakra. Tome_ me entregou e voltou a falar_ você só precisa colocar um pouco do seu chakra. Não é tão difícil. Pense em uma energia correndo pelo seu corpo, até chegar ao papel, não é um método eficaz para realizar algum jutsu, mas assim você ganha ciência da energia no seu corpo.

Olhei para o Hokage que assistia tudo com um sorriso, ele acenou para mim em confirmação, e então fiz o que o loiro pediu. Fechei os olhos e tentei imaginar. Surpreendentemente eu senti uma energia se movendo no meu corpo inteiro e estranhei, era uma energia incomum, e tinha razoavelmente a sua força, era impossível não ser notada, então como eu nunca senti? Bom, vamos deixar os questionamentos para depois, imaginei a energia indo até os dedos que seguravam o papel, e segundos depois escutei um som de papel amassando, quando abri os olhos o papel estava todo enrugado, e Inoichi disse:

_ Parabéns, a sua afinidade é relâmpago_ ele me disse sorrindo_ tome.
Me entregou um livro escrito "o básico da manipulação de chakra Versão relâmpago".

_ Um presente por ter se comportado.

_ Obrigado_ eu agradeci com um sorriso sincero, mas pouco depois escutei minha barriga roncar de fome.

_ Obrigado Inoichi, isso é tudo, vou levar esse pequeno esfomeado para almoçar_ O Hokage saiu dando tchau, e eu o segui fazendo o mesmo.

Estávamos de volta a rua, e  fomos andando em direção a uma loja, lá em cima estava escrito "Ichiraku".

_ As vezes eu venho aqui com um garoto da sua idade, sabe? Ele também é órfão, você deveria conhecê-lo um dia, o nome dele é Naruto_ o velho disse enquanto levantava os panos que cobriam a entrada.

Quando ele me disse o nome, tudo começou a fazer sentido. Naruto, um anime de ninjas. Eu nunca assisti o anime, mas sei de uma coisa ou duas, meus amigos eram muito fãs, e eu tinha que fingir escutar eles por horas. Mas por que eu vim parar dentro de um anime? Bom, isso não importa, estou vivo agora (eu acho).
Ao seguir ele e entrar no estabelecimento, notamos um garoto loiro sentado ali, comendo alguma coisa em uma tigela. O Hokage sentou ao lado dele, e o cumprimentou.

_ Olá Naruto, estava falando de você agora mesmo_ diz o Hiruzen.

_ Ah, oi velho, que surpresa você por aqui_ responde o garoto loiro, enquanto comia sentado no banco, e balançava suas pernas. Ele se virou para mim e perguntou_ e você, quem é?

_ Meu nome é Lyth, muito prazer Naruto_ eu falei com um sorriso no rosto.

Então ele é o Naruto em…
Ele abriu um sorriso largo para mim e fez que sim, com a cabeça, e logo em seguida voltou a comer na tigela.
O Hokage parecia feliz de ver nossa interação, e logo foi atendido.

_ Oh, Teuchi, quanto tempo, então por favor, me vê mais 3 tigelas de lamên, e a que o Naruto está comendo pode colocar na minha conta também, por favor_ o Sarutobi pede.

_ Claro, pode deixar, senhor Hokage_ diz o homem alto e gordo que apareceu para atender. Anotando o pedido, saiu de imediato para a cozinha.

Enquanto esperávamos, eu notei que estava certo. Depois de sentir pela primeira vez a presença da tal energia, era impossível não sentir ela. Eu podia manipular ela livremente pelo meu corpo. É estranho demais, mas deve ser por ser um anime.

Uma Nova Vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora