Capítulo 17

126 23 0
                                    

Oi oi galerinha, nesse capítulo acaba a pré história do enredo, e no próximo já começa a linha do tempo oficial da história. Esse capítulo eu fiz de madrugada morrendo de sono, então valorizem e desculpem-me se tiver algo errado KKKKKKKKKKKK, é isso, valeu.

_____________________________________________________

_ Mãe, chegamos.

_ Podem entrar_ responde Mikoto.

Seguimos em direção à cozinha.

_ Senhora Mikoto, desculpe incomodarmos mais uma vez. Eu trouxe uma colega nossa para treinar conosco, espero que a senhora não se importe… essa é a Sakura_ eu lhe apresento.

_ Olá Sakura, seja bem vinda, meu nome é Mikoto, sou a mãe do Sasuke.

_ Muito prazer, senhora Mikoto!_ Sakura lhe diz, bastante vermelha.

_ Fiquem à vontade, Itachi está esperando vocês na sala.

Seguimos até lá e encontramos o Uchiha conversando com seu pai, sentados no sofá. Ele notou que chegamos e rapidamente nos cumprimentou, seguido de Fugaku.

_ Bem vindos pessoal, muito prazer senhorita, meu nome é Itachi, sou o irmão do Sasuke.

_ Meu nome é Sakura, Sakura Haruno.

_ Me chamo Fugaku, sou o pai do Sasuke.

_ É uma honra, senhor Fugaku.

_ Bom, pai, irei dar início ao treinamento deles.

_ Sim, claro, fique a vontade, preciso sair também.

Itachi seguiu até a área de trás da casa e fomos atrás dele.

_ Lyth, por favor entregue para a Sakura o que eu deixei contigo.

Puxei da mochila a sacola com os pesos.

_ Pode vestir, dessa forma aqui_ mostrei meus punhos e canelas.

_ Certo…

Ela vestiu rapidamente e eu olhei para o Itachi. Ele fez que não com a cabeça, fiquei frustrado, ele não iria deixar extremamente pesado para ela.

_ Ficou mais pesado, é como se eu estivesse levantando um peso de 2 quilos em cada tornozeleira_ ela diz assim que Itachi faz o sinal de mão.

_ É porque foi exatamente isso que aconteceu. Agora vocês vão realizar exercícios com os pesos, que irão aumentar automaticamente toda vez que vocês se acostumarem. Eu preparei a pista hoje cedo, tentem me acompanhar.

Mal terminou de falar e ele saiu correndo, de imediato já o segui, era uma pista circular com obstáculos.

Pulei, me arrastei no chão com tudo, levantei, girei, só faltou fazer malabarismo.

_ Continuem_ e saiu da pista indo para o meio e começando a fazer selos de mãos, um após o outro e tocando a terra.

Quase caí em um buraco que abriu bem onde eu pisei, consegui segurar na borda e o Naruto me puxou para cima. Voltei a correr com ele, quando de repente vi o Sasuke afundar em uma parte da terra que virou lama. Usei o impulso da velocidade para tirar ele antes que afundasse. A Sakura era a que mais tinha dificuldade no momento, provavelmente é porque ela nunca treinou conosco antes. Mas eu também estava cansando, apesar do peso não ser algo insuportável, ele fazia meu corpo ficar mais lento e menos resistente. Meu tempo de reação parecia uma lesma, o que inclusive me fez cair quando olhei para o Naruto e vi ele pulando uma pedra que subiu na sua frente. No momento que me distraí, eu bati a cara no galho de uma árvore que eu tinha certeza que não estava alí. Olhando para o pé da árvore notei que a terra moveu ela de lugar. Esfregando o nariz voltei a correr.

Uma Nova Vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora