No quintal atrás da casa estávamos vendo uma luta árdua entre Itachi e Shisui Uchiha, bom, vendo entre aspas, afinal eles eram tão rápidos que só víamos borrões antes deles colidirem, kunai com kunai. Só víamos eles perfeitamente quando paravam um segundo para realizar um jutsu ou outro e então voltavam a correr.
Mal consigo dizer o que vejo, Itachi e Shisui se enfrentam próximo a uma árvore à direita, kunai com kunai, Itachi desferiu diversos golpes com a kunai, mas o outro Uchiha aparou um por um. O irmão do Sasuke se afasta e Shisui aproveita para lançar várias Shuriken's, Itachi desviou de todas, mas elas bateram uma na outra e voltaram na direção que ele ficou, por pouco Itachi se defendeu com a kunai e olhou em nossa direção. Seus olhos estavam vermelhos. Eu sabia o que era aquilo, era o famoso Sharingan, o orgulho dos Uchiha's. Até que as aulas do Mizuki não foram inúteis.
Shisui também nos percebeu e eles pararam de lutar meio ofegantes, mas não pareciam tão cansados.
_ Vieram treinar?_ perguntou Itachi para Sasuke.
_ Sim, irmão, mas pelo visto vocês estão um pouco ocupados.
_ Já estávamos de saída, foi só para aquecer, precisamos ir em uma missão agora, fiquem a vontade_ Shisui explicou.
_ Ah, tudo bem… eu achei que vocês iriam treinar com a gente_ O Uchiha menor finalizou baixinho.
_ Na próxima, Sasuke_ Itachi disse sorrindo e encostou dois dedos na testa do irmão.
Sasuke ficou vermelho, porém nada falou.
Os dois Uchiha's mais velhos se despediram e saíram, logo após o moreno restante estava recuperado.
_ Bom, vamos continuar o que vocês estavam fazendo lá? Nós temos alguns bonecos específicos para treinar Ninjutsu e Taijutsu, vou lá buscar_ e saiu correndo para dentro da casa.
Eu olhei para o Naruto que estava contendo uma risada e sorri também.
Pouco depois o Sasuke chega com três bonecos nas costas, eram bonecos grandes, do tamanho de adultos. Ele posicionou os bonecos um distante do outro para não atrapalharmos uns aos outros.
_ É o seguinte, quem destruir o boneco primeiro ganha!_ Sasuke disse com um olhar malicioso.
_ Tudo bem, mas só são válidos Jutsus de rank E e D, Taijutsu também está liberado_ eu complementei.
O brilho em seus olhos se apagaram antes dele concordar.
Me virei para o meu próprio boneco e me aproximei. Era feito de pano e havia alguns selos nele, que devem permitir ele sintetizar um oponente de verdade, ou melhor, um corpo humano. Dei um soco na cabeça com toda minha força e foi o mesmo sentimento de socar o Sasuke, então por mim, estava ótimo.
Novamente me afastei, buscando treinar o meu Ninjutsu, que era a área mais importante no momento. Acabei não prestando atenção em nenhum dos dois ao meu redor em momento algum.
Comecei a realizar os selos de mão mentalizando um jutsu específico.
_ Estilo Raio: Rede Elétrica_ Juntei as mãos em um último selo e entre elas uma rede parecida com uma de pesca, porém feita de raios foi sendo trançada.
Dei um giro no lugar que eu estava lançando a rede no boneco, que ficou preso e recebendo descargas elétricas continuamente. Isso iria enfraquecer ele e os selos.
Recomecei a fazer selos de mão visando algo mais ofensivo.
_ Estilo Raio: Descarga elétrica_ Uma quantia razoável de energia cobriu minhas mãos e braços, me agachei batendo as mãos no chão e a eletricidade foi levada até o boneco, que quando acertado começou a soltar fumaça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida em Konoha
FanfictionComo você se sentiria ao saber que acordara em outro mundo, quando pensou que estava prestes a morrer? Bom, foi o que aconteceu comigo, fechei os olhos na espera da morte e acordei diante de um mundo completamente diferente. Gostaria de me acompanha...