Exames Chuunin Parte 1

68 11 2
                                    

Desde já peço desculpas por não postar (mais de um ano ausente). Mas pelo menos trouxe um cap que está em produção desde aquela época, o meu intuito era fazer o arco inteiro em um cap mas já está enorme, então peço paciência e acima de tudo que vocês interajam comigo pfvvv


________________________________________________________________________________


O retorno à vila foi mais tranquilo do que a ida. Não sofremos nenhum ataque e quando chegamos fizemos diversas missões bem sucedidas na vila. Eu estava com um bom dinheiro acumulado já, e pelo nosso bom desempenho, Kakashi nos deu um dia de folga, onde Naruto e eu aproveitamos para caminhar por aí.

Sasuke disse que precisava ir para casa e a Sakura disse que precisava ir à biblioteca. Não os impedi, então só restou Naruto e eu. Enquanto caminhávamos, avistamos um pequeno tumulto à nossa frente.

Uma criança de cachecol azul esbarrou em um garoto da minha idade, um que eu nunca tinha visto.

_ Eu, cuidado aí seu cabelo de tomate, não está vendo que estou passando?_ a criança provoca.

Pude sentir um perigo imenso com aquilo e corri até eles, mas Naruto foi mais rápido e entrou na frente da criança, com uma kunai em sua mão.

_ É melhor se afastar, não queremos comprar briga_ o loiro diz.

O estranho ruivo dá um sorriso de escárnio e uma espécie de areia que estava na cabaça em suas costas começa a se mover ao redor dele.

_ Konohamaru, saia daqui agora_ Naruto diz e a criança obedece e sai correndo.

Naruto se afasta rapidamente do ruivo que continua fixando sua atenção nele.

Me intrometi para que não ocorra uma luta aqui.

_ Aquele era o neto do Hokage, sabia? O que você pretendia fazer atacando ele? Começar uma guerra?

Eu alertei. Não havia reconhecido de início, mas quando ele correu eu vi o símbolo Sarutobi nas costas dele.

O garoto me olhou torto sem falar nada e começou a caminhar na minha direção. Parou quando uma kunai foi fincada no chão bem à sua frente.

_ É melhor você parar aí, pode não ser uma luta justa_ Sasuke diz do alto da árvore enquanto segura outra kunai.

O ruivo ignora todos os avisos, como se não se importasse. A areia que o rodeou começou a se mover novamente e então se lançou em mim. Desviei para o lado e ela virou também. Ele a estava manipulando livremente. Que tipo de jutsu é esse?

Pulei para fora do alcance da areia dele e comecei a fazer selos de mão. Não tive a oportunidade de usar o jutsu pois a terra embaixo dele se mexeu e de lá saiu um mão que segurou seu pé e o puxou para baixo o atolando até sobrar apenas a cabeça

_ Estilo Terra: Caçador de Cabeças_ Sakura diz.

Ele conseguiu se soltar facilmente devido a areia e parecia furioso, mas antes que algo mais acontecesse apareceram outros dois garotos estranhos. Um garoto e uma garota e de alguma forma fizeram ele se acalmar para ir embora.

_ Qual o nome de vocês?_ o estranhou perguntou.

_ Sasuke Uchiha.

_ Naruto Uzumaki.

_ Sakura Haruno.

_ Lyth Thunder.

_ Meu nome é Gaara, espero que nos encontramos novamente.

_ Meu nome é Temari, e rezem para que isso não aconteça_ a garota diz.

O outro garoto se manteve em silêncio e eles foram embora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Nova Vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora