Comparando com a luta que Naruto teve antes das férias, o treinamento deu resultado. Enquanto na luta anterior dele ele não teve bom desempenho por acabar lutando contra Kiba Inuzuka, que possuía reflexos mais rápidos que o de Naruto, e inclusive ajuda de seu cão, Naruto levou uma surra feia. Mas como reabertura e por retornarmos a academia ninja, a primeira aula de Iruka se baseou nas batalhas, nossos oponentes seriam os mesmos para que possamos ver nossa evolução nesse meio tempo.
_ Bom, eu espero que vocês tenham evoluído pelo menos, imagino que treinaram nesse meio tempo de férias, correto?_ Naruto e eu, juntamente com os herdeiros dos clãs respondemos, mas os outros se mantiveram em silêncio. Iruka deu um olhar afiado, mas se manteve quieto_ Bom, vejamos então… que tal começarmos com Lyth e Shikamaru. E por favor Shikamaru, desistências serão negadas. Vocês deverão dominar seu oponente, ou jogado para fora do círculo, combinado? Certo, vamos lá, vocês dois para o centro por favor. Inicialmente apenas Taijutsu, após cinco minutos, se a batalha perdurar, ninjutsus de apoio estão liberados, boa sorte e valendo_ ele levantou o braço e baixou com tudo como se estivesse cortando algo.
Iruka saiu do círculo de imediato, Shikamaru e eu estávamos parados, esperando pelo primeiro movimento, sinceramente eu duvidava de que ele o faria, então fiz esse sacrifício. Corri em sua direção em alta velocidade e levantei um chute, que ele desviou por pouco e tentou socar minha perna levantada, pulei para trás na hora evitando o soco dele, e ele então avançou tentando me dar um carrinho, pulei para que ele passasse reto, mas ele segurou minha perna no ar enquanto deslizava e me jogou em direção a borda, dei uma cambalhota no ar e firmei meus pés no chão, consegui não sair e de imediato avancei em sua direção, ele se preparou para me socar, mas dei uma rasteira nele após fingir levantar um soco, ele preparou para se defender e não percebeu a rasteira até cair no chão, subi em seu peito e armei um soco. Iruka apitou nesse momento sinalizando o fim da partida.
_ Parabéns aos dois, foram melhores do que eu esperava, fez bem em enganar ele Lyth, se Shikamaru não tivesse caído vocês ainda estariam lutando. Podem ir descansar alí_ apontou para o lado oposto de onde a turma estava reunida_ vamos ver, agora será Naruto e Kiba… ah, espera o Kiba faltou hoje, logo no primeiro dia em…
"Tudo bem então, deixa eu ver quem mais está sem par… Sasuke, O Shinshi desistiu da academia, então você se importaria em lutar contra o Naruto?"Sasuke aceitou e os dois foram para o centro. Comecei a olhar atentamente, era uma luta que eu estava interessado.
Ambos se cumprimentaram, e percebi que Shikamaru e eu esquecemos desse detalhe.
Ao se levantarem, Iruka deu o sinal e se afastou, Naruto e Sasuke correram imediatamente na direção do outro e iniciaram uma troca de socos. Sasuke deu um soco com a mão esquerda que foi defendido pela mão direita do Naruto, cujo devolveu girando e acertando seu punho nos braços do moreno, que ergueu para se defender. Sasuke deu um passo para trás e levantou um ataque ao rosto de Naruto, que se abaixou na hora e passou a perna por debaixo das de Sasuke, fazendo o garoto perder o equilíbrio e encerrando a contínua troca de socos. O loiro colocou um pé no peito do moreno, que de imediato o segurou e inverteu as posições, com um joelho no peito de Naruto e um braço no pescoço, Sasuke colocou um sorrisinho na cara de quem acha que venceu. Aquilo me irritou um pouco, e aparentemente ao Naruto também, que em pouco tempo ergueu as pernas e jogou se para frente, Sasuke perdeu o equilíbrio e saiu de cima, o loiro estava livre.
_ Cinco minutos, ninjutsus liberados_ Iruka gritou da platéia.
Como se estivesse ansioso por isso, Naruto fez cerca de três clones ao seu redor e com a fumaça trocou de lugar com o da direita. Como eu esperava, o Sasuke estava olhando para o do meio e de trás, pensando se tratar do verdadeiro, esperou que viessem atacar, então quando foi se defender do que ele acreditava ser o verdadeiro, levou um soco do lado esquerdo de seu rosto e percebeu que entre os três na frente aquele foi o único que não desapareceu. Deu um chute no clone que ele achava ser o real e o viu desaparecer, enquanto Naruto se afastava. A expressão em seu rosto, que agora estava vermelho em um dos lados, era de raiva, logo começou a fazer selos de mão e sugou o ar. Iruka reconheceu de imediato qual era o jutsu utilizado e tentou interferir, mas Sasuke já havia cuspido uma enorme bola de fogo. Naruto por sua vez usou o ninjutsu de Cintilação Corporal e em um instante estava ao lado do Sasuke, longe da bola de fogo, erguendo uma perna para chutá-lo, cujo não conseguiu reagir a tempo, e foi lançado para fora da arena.
_ Naruto venceu, você realmente treinou em casa, Naruto, parabéns_ disse ao loiro sorrindo_ Sasuke, você perdeu por ter se descontrolado, e mesmo se Naruto não houvesse ganho, você seria desqualificado, isso foi um ninjutsu de ataque direto, eu só permiti ninjutsus de apoio.
Sasuke saiu da arena com cara de poucos amigos e se manteve longe de nós, enquanto Naruto veio pulando e gritando que venceu. Fiquei feliz por ele, baguncei seu cabelo com minha mão fazendo carinho nele.
O restante das lutas aconteceu sem nada de emocionante, e no final da aula diversas meninas estavam em cima do Sasuke dizendo que ele que deveria ter vencido e que o Naruto deu sorte. Sasuke tentou não demonstrar, mas obviamente estava caindo no papo delas, e gostando da atenção. As aulas seguiram normalmente como o programado, não tendo nada de extraordinário, e assim se passaram dias, semanas e meses, aprendemos diversas técnicas diferentes em armas e lutas, e fomos aprofundados cada vez mais na história desse mundo, e principalmente de Konoha.
No aniversário de Naruto fomos convidados pelo Hokage até sua residência no distrito Sarutobi, e ao entrarmos em uma das casas, nos deparamos com a turma toda, nossos amigos e professores, exceto o Mizuki. Naruto teve até bolo de aniversário, foi um dia incrível, acho que o melhor aniversário que ele teve até, agora ele completa 6 anos de idade e em breve serei eu. Passei o dia e a noite com ele, conversando com nossos amigos até ficar tarde e voltarmos, apesar de sempre estar sorrindo, dessa vez ele parecia muito feliz mesmo, o que me deixou bem animado.
Um mês depois disso, voltamos da academia tranquilamente e então avistamos algo que não deveríamos. Havia um homem cheio de bandagens no corpo parado a frente de um outro, aparentemente do clã Uchiha. O Uchiha parecia estar cercado e desesperado, e o velho que estava coberto de bandagens atacou, mas foi interrompido por um dos ninjas mascarados ao redor.
_ Mestre Danzou, tem dois garotos aqui_ o velho parou a mão no ar a centímetros do olho do Uchiha, que aproveitou a situação para desaparecer.
_ Oh ho, o garoto raposa, vim atrás de cobre e achei ouro. Peguem-nos!
_ Corra_ gritei empurrando o Naruto. Ele pensou o mesmo que eu, e ambos utilizamos a Cintilação Corporal, porém quando aparecemos metros a frente havia dois dos ninjas mascarados, que nos pegaram e levantaram-nos, nos prendendo com seus braços.
O homem chamado Danzou se aproximou.
_ Hiruzen nunca permitiria que eu ficasse com você, raposa, mas o que Hiruzen não vê, Hiruzen não sabe… quanto ao outro, podem matá-lo.
O homem que me segurava, usava uma máscara completamente branca, ele me jogou no chão e tirou uma kunai, e em um instante esfaqueou minha barriga. Foi uma dor enorme, maior do que eu imaginei, provavelmente está envenenada. Só conseguia enxergar borrões, um vulto vermelho extremamente rápido passava de um lado para o outro, e menos borrões tinham na minha visão, como se as pessoas em pé fossem derrubadas ou tentassem fugir. Antes de apagar notei cerca de mais três pessoas, que não consegui identificar, chegando, e a vermelhidão se dissipando, deixando apenas um borrão…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Vida em Konoha
FanficComo você se sentiria ao saber que acordara em outro mundo, quando pensou que estava prestes a morrer? Bom, foi o que aconteceu comigo, fechei os olhos na espera da morte e acordei diante de um mundo completamente diferente. Gostaria de me acompanha...