Capítulo 13

229 31 0
                                    

eai fml, como cês tão? Acho que aqui no wattpad eu nunca falei, mas vou avisar agora kakakaka
eu escrevo essa fic de Naruto mais pra divertir, então eu não reviso ela e nem nada do tipo, por isso me perdoem se houver algum erro gramatical, pontuação errada ou até mesmo repetir a mesma palavra diversas vezes, talvez um dia eu resolva revisar os capítulos, mas enfim, é isso, vamos lá?

_______________________________________________________

Dia após dia aprendemos mais sobre o chakra e a forma como é moldado, produzido e utilizado, nossas aulas de história foram substituídas pela aula teórica de habilidades, assim como um intensivo de sobrevivência. Nossas aulas de Shuriken's e etc foram descontinuadas esse ano, sobrando mais tempo para as aulas de habilidades físicas com o Iruka.

Ele nos colocou para correr sem piedade, foram dez voltas pela propriedade da academia e quando terminamos ainda tivemos que realizar exercícios do tipo: agachamento, flexão, abdominal e outros, pelo menos umas cem vezes de cada. Após a tarefa ser concluída, também lutamos uns contra os outros, mas dessa vez as lutas eram sorteadas por um papel dentro de uma caixa. Os alunos foram chamados um por um para pegar um número de lá, eu peguei o número 01.

A primeira luta era minha… contra o Sasuke. Fomos para o meio da roda e nos cumprimentamos. Iruka deu o sinal de início e a luta começou.

Ambos corremos para atacar, ele golpeava com um soco após o outro, entretanto eu defendia todos e ainda consegui atacar com uma rasteira, ele pulou, juntando as pernas ao corpo, e continuou atacando, seja querendo abrir uma brecha ou me cansar, não vou deixar que consiga. Após defender cada soco eu enviava um de volta, ele também defendia, mas era mais lento que eu e vez ou outra levava um soco no peito ou na cara. Quando Iruka deu o sinal positivo para usarmos ninjutsus de apoio que conhecíamos, eu já havia levantado um chute que Sasuke não conseguiu defender a tempo e foi lançado para fora da área, sendo enfim desqualificado. Ele voltou e nos cumprimentamos novamente antes de ir para o outro lado do campo.

A segunda luta não foi muito empolgante, era a Sakura contra a Ino. Uma começou a puxar o cabelo da outra, então eu resolvi zoar o Sasuke.

_ Ganhei em, parece que eu fiquei bem melhor que você nesses três anos_ digo com um sorriso sarcástico.

_ Só ganhou pela limitação de espaço e por que não podíamos usar jutsus_ ele responde balançando a mão, como se fosse irrelevante.

_ Ah, mó sem graça_ finalizo voltando a olhar para frente e ver as duas no chão desmaiadas.

Iruka as arrastou até aqui e disse que foi um empate, eu diria que foi uma derrota dupla.

Naruto caiu contra o Chouji. Rapidamente fizeram a cerimônia antes da luta e assim que foi dado o sinal Naruto começou a correr, não diretamente contra o inimigo, mas ao redor, usando da sua velocidade para não ser acertado. Chouji ficou parado tentando acompanhar o loiro com os olhos. Em um instante Naruto avançou no Akimichi com uma voadora e voltou a correr. Chouji cambaleou um pouco, mas se manteve firme e começou a perseguir Naruto, se colocava na frente dele sempre que possível e golpeava, porém Naruto era mais rápido e ágil. Quando o Uzumaki avançou novamente, acertou uma sequência de socos no braço do Akimichi que estava defendendo e em seguida, girando o corpo para ganhar mais força e potência, deu uma rasteira que derrubou o garoto de cabelos castanhos escuros. Com Chouji no chão, Naruto subiu em cima dele.

_ Desiste?_ pergunta ofegante e completamente suado.

_ Desisto_ responde sorrindo.

Iruka se aproxima batendo palmas e com um sorriso no rosto.

_ O vencedor é Naruto, parabéns aos dois, vocês foram incríveis.

Após isso não teve muita coisa emocionante, Shikamaru desistiu como sempre e Iruka não insistiu, Kiba se vangloriando de ter vencido um duelo de dois contra um, Hinata envergonhada de ter vencido, Shino ficou calado de qualquer forma.

Uma Nova Vida em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora