P.O.V Autor
- Por que não ficamos juntos, chegamos dois dias com antecedência. - o bico do lobo quase consegue fazer Benjamin mudar de ideia, mas o último fecha os olhos respirando fundo e bate os pés se virando para os três atrás de si.
- Não Ramy! Vocês vão para o seu lado e eu vou pro meu. Quero conhecer os locais em volta da academia e me familiarizar com o ambiente. Fora que andar com um Lúpos e um meio demônio vai chamar muita atenção pra mim. - eles nem estão totalmente dentro da cidade, mas as poucas pessoas que passam a sua volta tem sua atenção chamada pelos dois guerreiros, Benjamin faz de tudo para esconder sua própria identidade e puxa Jack para cobri-lo com seu corpo, ação fácil visto que o rapaz é muito maior que ele. - Vão. Xô xô. Nos encontramos um dia antes das boas vindas. - fala abanando a mão.
- Você é mal Ben. Nem beijinho de despedida? - Ramy claramente desenvolveu a habilidade do mago de usar fofura, esta habilidade só funciona com o mago, as vezes com Ethan se o pedido não for um absurdo. Literalmente com o rabo entre as pernas ele junta as mãos e faz biquinho, uma facada diretamente no coração, seus suspiro derrotado é uma clara confirmação de que vai realizar o pedido.
- Vem logo antes q... - nem tem tempo de concluir sua frase, seus lábios são devorados pelo predador a sua frente, de uma forma selvagem, quente e necessitada, como de costume vindo de Ramy. Só se sente satisfeito ao ouvir um gemido delicioso aos seus ouvidos do menor em seus braços, seu sorriso cafajeste e afiado brilha em seus lábios enquanto encara aquele rosto totalmente corado. A fraqueza do mago é sim seus dois homens. - Eeth? - "É hoje que eu tenho um treco no meio da rua." Pensa já se preparando enquanto o moreno caminha em sua direção. Diferente de Ramirez ele não fala nada, apenas seus olhos dizem tudo o que ele precisa, o mago consegue sentir a maré intensa dentro daquele olhar, e só de encará-lo já sente os arrepios em todo seu corpo. Num movimento delicado o moreno empurra um pouco os cabelos que caem na testa de Benjamin e quando o local está livre ele deposita um beijo ali. Seu braço livre passa pela curva da sua cintura num gesto carinhoso e então cessa o contato mantendo apenas o visual.
- Eu não sou tão infantil quanto ele. Estamos em público, sei me controlar. - fala aquecendo o coração do menor com suas palavras, Ethan é quente em todos os sentidos. O mago não se segura e o abraça de volta com um sorriso nos lábios, grato de que há um equilíbrio entre seus homens.
- Se cuidem. Qualquer coisa sabem onde me achar. - passos curtos o afasta dos dois.
- Digo o mesmo. Não esquece que gente nobre é um nojo. Só bater neles até dizer chega Ben! - o lobo quase grita fazendo seus companheiros repensarem quão inteligente ele é, visto que a capital é formada apenas pela nobreza, ainda mais no centro dela, onde estão indo.
Um aceno a mais e os dois guerreiros somem da vista do mago em meio a multidão. Ele enche seus pulmões de ar extremamente curioso com o que iria encontrar ali e dá o primeiro passo em direção ao centro. Jack seu fiel servo o acompanha de perto atento a qualquer coisa, feliz por não ter que carregar bagagens já que elas estão no seu armazenamento dimensional, seu colar muito bem escondido por baixo da roupa preta e seu capuz tampa seu rosto evitando que as pessoas o reconhecessem.
Com um mapa em mãos Benjamin pode ter uma visão perfeita de como é a capital, um lugar desenhado a mão pelo homem e com certeza pelos magos, é realmente muito bonita a vista de cima. O formato é uma estrela de quatro longas pontas e entre cada uma há mais quatro um pouco mais curta, as construções vão crescendo de acordo com quão perto da área central estão. Então como ele entrou em uma ponta extrema a do oeste, a sua volta não havia nada tão extravagante como esperava, casas simples, muitas lojas de diversas coisas, pode-se dizer que ali era parecido com o centro de WestWood, mas algo que ele pôde confirmar é a presença de guildas de aventureiros, muitas delas por todo o caminho assim como muitos aventureiros de todas as classes possíveis, além das raças. Ele viu quantos homens fera passaram por ele, destes em em especial a atenção se tornou redobrada, muitos viravam o rosto, farejavam com mais intensidade ao passar por ele ou até mesmo o encaravam descaradamente, porém nenhum se aproximou, com certeza a marca de Ramyres estava fazendo seu efeito de manter os outros bestiais longe de si o deixando feliz e anotando mentalmente de agradar o lobo no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnation 2
FantasyDepois de longos anos vivendo em um novo mundo, participando de torneios, lutando contra demônios e conhecendo seus amores, Benjamin embarca em uma nova jornada para a paz que tanto deseja. Novos desafios serão apresentados durante suas aulas na aca...