P.O.V Benjamin
- Tem realmente poucas coisas que me cansam, mas vocês dois estão com certeza no topo da lista... - não vou negar, estar entre aqueles dois corpos quentes e aconchegantes me faziam quase ronronar.
- Pra você eu tenho energia de sobra meu anjo. Se quiser outro round... - Óbvio que Ramirez seria o mais insaciável, a forma como passou a mão por cima do tecido que escondia sua nudez foi de certo modo quente de se ver, acompanhado com aquele sorriso cafajeste. Eu ri.
- Não vamos exagerar, mesmo que seja tentador repetir. Mas hoje foi um dia cheio para o Ben, acredito que teremos mais oportunidades durante essa "missão". - ainda bem que a voz da razão estava conosco. Ethan apoiava seu tronco com o cotovelo e sua cabeça com sua mão, enquanto a outra fazia círculos gostosos na minha pele, indo do meu peito até meu estômago e repetindo o processo.
- Obrigado, acho que pra mim já deu por hoje. - o biquinho formado nos lábios do lobo me forçou a lhe dar um beijinho me deixando satisfeito ao ver aquele sorriso gostoso mais uma vez.
Não sei por que, mas ter eles por perto me mostrou com muita clareza como eles faziam falta, minha mente estava mais calma, mais despreocupada, tudo bem que eu poderia fazer o que quisesse, mas aquele meu lado vulnerável que anseia por proteção e carinho estava totalmente saciado.
Começou pelo café da manhã no dia seguinte, fui acordado de forma tranquila recebendo beijos por todo o corpo em várias direções diferentes, inevitável sorrir com aquilo logo pela manhã. O sol quentinho passava pela cortina e algo me dizia que aquele dia seria bem produtivo, mesmo que eu estivesse ali com eles, não podia deixar minhas responsabilidades de lado, ainda havia um enorme conglomerado de vilas para organizar e cuidar. A situação não estava boa e me renderia muita dor de cabeça, por isso...
- Por favor, enche esse copo de café. - falei para uma das mulheres do vilarejo que estava encarregada de nos servir, seu rosto simpático sorriu com meu pedido enquanto realizava meu desejo.
- Senhor Benjamin, a responsável pelos alimentos pediu que lhe oferecesse esse bolo, ela fez especialmente para você já que tem mais chocolate que bolo. - meus olhos foram diretamente para o prato grande em suas mãos, e nossa, que bolo lindo. Só de olhar para ele minha boca se encheu d'água.
- Vou ter que experimentar. Aiai. - abanei a mão como se estivesse fazendo pouco caso, mas estava quase pegando o prato da mão dela.
- Eu também quero um pedaço. - meus olhos imediatamente foram diretos para o dono da voz, o sorriso bobo e sua cauda balançando atrás de si me quebraram, não tinha como negar algo para Ramirez quando ele é tão fofo. Suspirei derrotado.
- Pega enquanto estou sendo bonzinho. - pode não parecer, mas eu comeria aquele bolo todo sozinho, mas fiz questão de deixar o prato bem próximo a mim, qualquer um que sequer olhasse para ele teria eu o olhando de volta. MEU BOLO!
- Então qual o cronograma de hoje? - Ethan apenas nos assistia a minha esquerda, estava bebendo um copo de suco enquanto comia uma quantidade grande demais de coisas gordurosas, não mais que Ramirez, mas enfim.
- Bem, temos muitas coisas para fazer. Mas preciso de Jack, Björn e Persephone, espero que ela não se importe em ajudar. - quando coloquei o conteúdo do garfo em minha boca quase pulei da cadeira de tão gostoso.
"Sora, me lembre depois de manter esta camponesa por perto."
[Sim jovem mestre.]
- Eu ouvi meu nome? Estão precisando de algo? - pela porta do salão Persephone prontamente vestida como uma guerreira para na ponta da enorme mesa. Seus olhos ainda estavam cautelosos para comigo, eu a entendo, mas farei meu melhor para deixá-la confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnation 2
FantasyDepois de longos anos vivendo em um novo mundo, participando de torneios, lutando contra demônios e conhecendo seus amores, Benjamin embarca em uma nova jornada para a paz que tanto deseja. Novos desafios serão apresentados durante suas aulas na aca...