XI

235 17 81
                                    

   As espessas nuvens do inverno decidiram tirar aquele dia de folga, deixando a grande bola de fogo brilhar e trazer um pouco de calor para a fria capital. Não era só o sol que estava radiante, mas um certo trio também se encontrava daquele mesmo jeito, uma bandeja enorme cheia de aperitivos digna de um café reforçado para uns e perfeita com suas guloseimas para outros.

- Juro que não sei pra onde vai todo esse doce que você come meu anjo. Mas fico feliz que pelo menos sua bunda cresce cada vez mais toda vez que vejo. - nas mãos do mago ele devora uma fatia enorme de bolo de doce de leite com ameixa, suas bochechas estufadas por estarem contendo mais do que conseguem dão uma imagem fofa aos olhos dos dois rapazes um de cada lado. Os olhos azuis encaram o enorme sanduíche cheio de carne do lobo com descrença por estar sendo ele o receptor de tal comentário.

- Se hipocrisia fosse um crime, eu mandaria te prender agora Ramy. - responde na mesma moeda e com razão, aquele não era o primeiro sanduíche do lobo, mas sim o terceiro e eles estavam apenas no café da manhã. - Olha como Eeth come muito mas de forma educada, nem parece que já é o terceiro dele também. - Aponta para o moreno que estava distraído comendo tranquilamente e tem sua atenção chamada levantando a sobrancelha.

- Ramy tem os instintos dele. Deve ser por que é quase um lobo. - o comentário faz com que Benjamin ria da cara azeda que Ramirez fez, estavam chamando ele de animal na cara dura.

- Eu sei ser educado, mas comer é muito bom. Não consigo evitar. - As presas afiadas dão uma amostra do que ele quis dizer, mesmo comendo daquele jeito ele ainda tinha um lado fofo que fazia os corações dos seus namorados perderem uma batida, ainda mais quando vinha com aquele sorriso de lábios com a boca cheia de comida.

- Own! - Benjamin não podia ter feito melhor escolha do que a dos seus parceiros. Cada minuto ao lado deles era maravilhoso e precioso, se perguntava quando iriam ter mais uma noite selvagem como aquela, que também foi repleta de amor e carinho mútuo, já não sabia se tinha certeza de que ingressar na academia real era uma boa ideia. "Talvez eu possa virar um nômade e sair viajando com eles...." A ideia era tentadora, sua mão direita fora levantada até que alcançasse os fios brancos da nuca do lobo e iniciou um cafune gostoso no lobo que fechou os olhos aproveitando o toque. - O lobinho mais fofo desse mundo. Nem parece que quase me comeu vivo essa noite. - ri quando recebe um olhar afiado das orbes carmesim.

- Por mim eu ficaria aqui o dia inteiro com vocês. Mas temos pouco mais de uma hora até que se iniciem as aulas.... - o clima é totalmente cortado com as palavras de Ethan, mas ele era o único responsável com suas atividades entre os três, se não fosse por ele com certeza Benjamin e Ramirez faltariam o primeiro dia, talvez o segundo também...

- Vamos para a banheira então? - convida o mago.

- Eu topo! - o lobo nem pensa duas vezes.

- Nem pensar. Se vocês entrarem naquilo juntos vão sair sabe-se a Deusa lá quando. Direto para ducha, um de cada vez. - pelo menos as rédeas estavam sob controle ali, um podia ser o mago mais poderoso da história, o outro um descendente de homens fera da linhagem mais pura e perigosa do mundo mas os dois sempre obedeciam as ordens do moreno que passara a ter um demônio muito poderoso dentro de si.

   Mesmo a contra gosto com direito a resmungos e xingamentos baixos vindos do boca suja do grupo, todos conseguiram se arrumar num tempo aceitável, houveram sim brincadeiras, beijos quentes e toques carinhosos, mas nada que pudesse atrapalhar o cronograma criado pelo guerreiro.

- Se cuidem lá viu? Qualquer coisa sabem onde me encontrar. Missões ou treinamentos fora do reino peço que me avisem, se não vou ficar preocupado. - comenta abraçando com força aqueles dois corpos musculosos.

Reencarnation 2Onde histórias criam vida. Descubra agora