Não se esqueçam. Lemmon+BL= sexo gay. Quem não gosta nem precisa ler esse cap. Hehehe. Espero que gostem ;3
Uma tarde tranquila e divertida era tudo que o mago queria naquele momento e foi o que teve. Depois de se encontrarem com os comerciantes, se despediram e prometeram voltar assim que possível, Lola estava a um fio de chorar por ver seu novo amigo, Ramirez, indo embora, mas ele prometeu que iria aparecer só para brincar com ela, um lado dos seus instintos a viam como um filhote, não que não fosse, mas algo dentro de si grita em sua mente para tratar bem as crianças a sua volta, já que não tem uma para si mesmo. Ben guardou muito bem aquelas imagens preciosas em sua mente, ele realmente guardou, já que a Sora principal estava em seu núcleo capturar tudo o que ele viu e vê durante o dia é algo simples pra ela, digamos que seja uma segunda consciência dentro dele que pensa a parte mas segue as ordens da principal.
- Você fica muito sexy quando está com esse estilo rebelde. - a neve deu o ar da graça e começou a cair tranquilamente, sem ventos fortes e sem muita quantidade, tornando o frio algo bonito de se ver e presenciar.
- Só eu? Vocês estão perfeitos nesses uniformes. - refuta o lobo intercalando o olhar para os dois acompanhantes, como de costume os três juntos chamam muita atenção e as pessoas não podiam deixar de reparar no belo trio que caminhava pelas ruas. - Branco combina com ambos.
- Prefiro preto. Mas se você diz que está bom devo confiar. - comenta Ethan descendo apenas seus olhos para o loirinho com um sorriso mínimo de badboy nos lábios. Só aquilo foi o suficiente para deixar o rosto de Benjamin vermelho.
- Como foi seu teste Ben? - a indagação vem do lobo, ele está tentado a tocar mais o pequeno ao seu lado, mas se controla o máximo que pode para não o fazer, já que não é bom para a imagem do loirinho deixar o público saber que ele tem namorados guerreiros mágicos sendo um mago.
- Foi normal. Esperava mais, mas pelo menos atingi o objetivo principal que era não chamar atenção. - mesmo que esteja na hora do almoço ele para em uma banquinha de chocolate quente e pede um para si, os dois maiores negam quando oferece e ele apenas joga os ombros mergulhando o rosto no sabor quente e doce do líquido. - E o de vocês? Eu sei que passaram pelos uniformes, mas teve algo de especial?
- Não, foi normal também. Precisei controlar um certo lobo para que ele não destruísse os equipamentos e também para que não mostrasse suas habilidades na frente de tantos olhos curiosos. - responde o moreno.
- Uau. Uma sentença inteira. Ele só fala assim quando você está com a gente Ben. - o lobo literalmente reclama chutando uma pedra no caminho. Tudo estava conspirando contra ele, não podia tocar no seu anjinho, não tinha atenção suficiente de Ethan, mais um pouco e ele surtaria.
- Não fique assim Ramy, infelizmente é um contrato que ele teve que fazer com um verme do inferno. Mas saiba que pode não parecer, mas Ethan te ama com todas as forças, se ele não matou ninguém até agora enquanto eu estava longe é por que você é a âncora dele, seu porto seguro. - as palavras do mago pegaram Ramirez de surpresa, ele sabia sim do contrato mas não esperava que tivesse um papel tão importante assim na vida do moreno.
- Então por isso que mesmo que não queira sair você vem comigo? Ou quando está meditando e eu fico te perturbando você não se estressa... - Ethan simplesmente não responde, ele apenas continua caminhando enquanto deixa o lobo chegar às próprias conclusões sozinho. Por um momento ele começa a se sentir mal por seu egoísmo, mas agora tem total ciência de que não precisa ter certos tipos de pensamentos.
- Isso mesmo. Ele não mostra, mas tenho certeza que por estar sempre próximo de você é por ele ter medo de fazer algo errado, de que vá se arrepender das suas ações. Só você pode pará-lo e controlá-lo quando algo do tipo acontecer. O mesmo vale para ele, ele sempre vai estar com você quando precisar por que só ele pode te acalmar e controlar caso necessário. - deixar a situação dos três mais clara é a melhor forma de resolver as coisas, Benjamin era um leitor fiel de novels e mangas na sua outra vida, sempre se questionava por que os personagens simplesmente não falavam o que estava nos seus corações, tantas coisas podiam ser evitadas, tanta dor de cabeça... "E assim eu elimino um empecilho pequeno agora, mas que poderia ser enorme no futuro..." Pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnation 2
FantasyDepois de longos anos vivendo em um novo mundo, participando de torneios, lutando contra demônios e conhecendo seus amores, Benjamin embarca em uma nova jornada para a paz que tanto deseja. Novos desafios serão apresentados durante suas aulas na aca...