XX

36 4 8
                                    

E lá vamos nós mais uma vez. Cap tá meio estranho, tô sentindo minha mente meio presa, deve ser por que tô mais de um ano sem postar nada. Mas prometo voltar ao meu eu normal em breve. Tô meio que empolgado com a merda que vai acontecer em breve rs. Espero que gostem. Boa leitura :3


P.O.V Benjamin

   Uma longa noite de amor com esses dois era tudo o que eu precisava no fim daquele dia. Acordar e ver ambos marcados pelos meus toques um pouco desesperados era divertido, mas era melhor ainda sentindo os dedos de Ethan deslizando pela pele das minhas costas, virei minha cabeça para o seu lado e o vejo lendo um livro, sentado, totalmente nu mostrando seu peitoral, a tatuagem demoníaca no seu braço, seus cabelos desgrenhados, seus olhos sérios, acreditem, era uma visão do caral...

- Bom dia meu amor. - meus pensamentos foram cortados pela sua voz, junto com um sorriso de lábios. Até sua voz estava grave ao ponto de me dar arrepios.

- Bom dia... - me sento também alcançando seus lábios e deixando um toque neles com os meus. - Dormiu bem? - Pergunto voltando meu olhar para a minha esquerda, onde uma guerra de cabelos brancos como a lua se encontra todo aberto e descoberto. Meus dedos logo vão para os fios perolados e deslizo um carinho entre as orelhas que se mexem vez ou outra.

- Perfeitamente bem. - sorri cúmplice com a noite quente que tivemos. - Acorda o lobo, vou pedir para colocarem o café da manhã.

   Apenas confirmo com a cabeça vendo aquele deus grego passeando pelo quarto totalmente nu enquanto busca suas roupas e se dirige para o banheiro.

"Acho que vou trancar a porta do quarto e não sair nunca mais." Penso sorrindo.

- Hey, lobão. Vamos acordar? - me deito para me aproximar levemente dos seus ouvidos sensíveis, estes logo respondem a minha voz. O lobo num movimento rápido entra na coberta e me puxa para deitar com ele, seu peito tocando minhas costas, sua respiração na minha nuca e um rosnado manhoso são um combo perfeito para me arrepiar dos pés a cabeça. Fora que ele está totalmente pelado e posso sentir seu "amiguinho" roçando em baixo da minha bunda.

- Não, fica aqui comigo, só mais alguns dias. - sua voz também rouca toca minha pele fazendo cócegas. As vezes me pergunto que poder é esse que eles tem sobre mim, talvez seja algo mais forte do que podemos entender, só sei que eu não me importo de me jogar nisso, da para perceber que eles estão mais ferrados do que eu, já que me seguem de forma cega, não vou negar que gosto disso.

- Se você levantar agora da tempo da gente alcançar o Ethan no banheiro e ter um pré café da manhã. - a respiração lenta atrás de mim se prende por um pequeno instante, mas logo em seguida me vejo ser levantado de forma ágil pelas garras daquele lobo, me levando diretamente ao banheiro.

   Nós tivemos mais um momento íntimo ali, nós três, da forma que tinha que ser. Foi divertido e prazeroso, poderia ter durado o dia inteiro mas pouco tempo depois já nos encontrávamos na copa sentados a mesa tendo nosso desjejum. Quando chegamos os outros já estavam lá, Persephone, Jack e Björn comiam tranquilamente.

- Bom dia a todos. - Ramy é o primeiro a falar, se soltando de mim e indo direto para a comida na mesa, me senti trocado mas não vou julgar, por que assim que meus olhos batem naquele enorme bolo de chocolate também me desprendo de Ethan me sentando e começando a atacar.

- Bom dia jovens mestres. - mando uma piscada para meu servo já que minha boca está cheia de comida.

- S-senhor, bom dia. - Koda aparece na entrada e logo tem minha atenção. Sua expressão está um pouco nervosa, parece que aconteceu algo.

- O que houve Koda? - meu sensor logo se ativa cogitando a ideia do MW de Nacaius ter aparecido de surpresa, mas não encontro nada e levanto a sobrancelha esperando uma resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnation 2Onde histórias criam vida. Descubra agora