P.O.V Jack
"Mas até que cinco minutos da para fazer."
- Que emocionante, o guerreiro escolheu morrer primeiro para proteger o mago. - esses caras realmente não fazem a mínima noção de com quem estão lidando, meu mestre foi até bonzinho com eles por deixar eu cuidar da situação. - Tem certeza que não vai pegar sua espada garoto? Acho que está se superestimando demais. - ouço o comentário vindo do homem logo a minha frente, infelizmente, ou felizmente, eu tinha que seguir as ordens de Benjamin, se ele falou para eu não usar uma espada deve ser por que ele sabe que sou capaz de tal feito.
- Eu sei, não gosto de subestimar meus inimigos, mas ordens são ordens. - um temporizador apareceu no canto da minha visão assim que avancei contra meus inimigos, a partir daquele momento eu estava contra o tempo. Não que eu fosse morrer caso ele expirasse, mas eu quero muito provar de que sou capaz. Tanto para Benjamin, como para mim mesmo.
O ki fluindo no meu corpo passa aquela sensação gostosa de leveza e calor, sinto meus músculos das pernas trabalharem perfeitamente ouvindo meus comandos na mesma velocidade que meus pensamentos. Minha visão adquire uma membrana vermelha, como se tivesse um vidro da mesma cor na sua frente e suspiro internamente por saber que dali pra frente eu só iria para quando todos estivessem caídos ou quando meu mestre me chamasse.
O grupo a minha frente fica surpreso com minha velocidade, mas aquilo não os impede de fazerem seus movimentos também. A espada pesada do primeiro desce com força e velocidade por cima da minha cabeça, aquele golpe certamente me partiria em dois caso me atingisse, mas ele estava lento demais se comparado com os meus sentidos. Desvio do ataque com apenas um passo para o lado e sorrio com o golpe perdido e a enorme abertura do meu oponente, ele mesmo não acreditou que eu havia desviado, mas antes que pudesse recuperar sua posição de ataque meu punho já estava a um centímetro de seu estômago. Como eu não podia pegar leve por causa do tempo, decidi ir com tudo nos meus ataques, tenho certeza de que ele estava com uma armadura em seu peito, mas não senti que estava socando ferro, parecia mais areia ao contato. O impacto o fez cuspir sangue no mesmo instante, forte o suficiente para ergue-lo do chão, aproveitei o alvo fácil e ataquei no mesmo lugar mais cinco vezes, primeiro foram mais dois socos, o som dos ossos dele se quebrando entrou como um estímulo para os meus ouvidos, me fazendo querer mais, com um pulo giratório desferi mais dois chutes e no terceiro meu oponente simplesmente partiu ao meio. Sangue e vísceras se espalharam para todos os lados e até me sujaram um pouco, mas eu realmente gostei daquilo ficando feliz por ter ainda mais sete para me divertir.
- Mas que Porra! Peguem ele! - ouço os outros três vindo juntos em minha direção, apartir dali eram golpes de muitos lados, eles não eram tão rápidos, mas o trabalho em grupo deles deixava as coisas um pouco mais difíceis pra mim. Quando vejo uma abertura ela simplesmente some por causa de uma espada visando perigosamente meu pescoço, se eu derrubar apenas um seria o suficiente.
"Vou ter que me machucar um pouco."
Quando uso a técnica de Asura, meio que minha mente fica a parte do meu corpo, eu passo as ordens e "ele" obedece, sendo assim o primeiro golpe me acertou. O fio gelado atravessou meu abdômen e o ardor foi instantâneo.
- Mesmo que você seja muito habilidoso, três é demais para você garoto. - ouço o arrombado se vangloriando, sua espada entra mais um pouco em mim e finalmente tenho a distância perfeita para agir.
- Sem dor, sem ganho. - falo segurando seu braço com minhas duas mãos, não consigo nem imaginar que timo de expressão estava no meu rosto, mas foi assustadora o suficiente para deixar o cara pálido. Quando ele tentou puxar seu braço de volta usei toda a força que tenho e apertei o membro até ouvir os ossos se partirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnation 2
FantasyDepois de longos anos vivendo em um novo mundo, participando de torneios, lutando contra demônios e conhecendo seus amores, Benjamin embarca em uma nova jornada para a paz que tanto deseja. Novos desafios serão apresentados durante suas aulas na aca...