XV

181 25 100
                                    

P.O.V Autor

- A única coisa que desejo nessa vida, é vingar a morte da minha família. Não me importo com o que vai acontecer depois disso. - aquelas palavras eram tudo que o mago queria ouvir, sabia perfeitamente bem que era uma escolha difícil, afinal caso fosse outra pessoa, poderia simplesmente culpar o guerreiro pela morte do duque, a nobreza não vai deixar aquilo passar tranquilamente, já imaginava a dor de cabeça que teria, mas nada que um pedido de ajuda aos Martínez e aos Levians não resolvesse. Caso não fosse o suficiente, era só ir embora e claro, matar qualquer um que quisesse o matar primeiro.

- Foi bom ouvir isso. Guarde sua raiva por mais um dia. Faremos nosso movimento em breve. Sou péssimo em movimentos políticos. - riu de si mesmo quebrando o clima pesado que se formou no local. Björn não sabia que tipo de pacto acabou de assinar, não sabia também se era com um anjo ou com um demônio, mas a sua vingança iria acontecer independente do resultado. - Vamos entrar, já estão arrumando a mesa, você deve estar com fome. - se levantou e esticou o corpo na frente do guerreiro.

- Pode ir, eu faço a guarda até que volte. - o pensamento responsável agradou os ouvidos do mago.

- Ah, isso? - um comando silencioso a varinha presa em sua cintura saiu voando até que atingisse o epcentro da mansão, o guerreiro curioso observou a mágica acontecer. Pouco a pouco, uma barreira desceu cobrindo toda a extensão da propriedade, o tom púrpura e transparente parecia fino a primeira vista, mas o próprio mago duvidava que até mesmo seus homens seriam capazes de transpasar tal barreira. Björn pôde apenas ficar surpreso mais uma vez com tamanha demonstração de poder, já conheceu muitos magos na sua vida, mas um tão habilidoso capaz de utilizar magias incríveis sem sequer entoar o encanto, era meio surreal para os seus olhos. - Vamos? - a voz aveludada e animada chamou a atenção do maior que seguiu as costas esbeltas do menor, pelo visto ali não havia mais nada o que fazer, a mansão era o lugar mais seguro do mundo no momento.


   O toque rítmico seguiu três vezes a porta de madeira imperial, só o valor da porta daquela mansão seria capaz de quitar a dívida de todos os aldeões do noroeste, o pior de tudo é que aquele era apenas um item dentre os milhares que poderiam ser usados por uma boa causa, porém, o atual duque não se importava nem um pouco com as pessoas necessitadas na vila.

- Entre... - tom de voz de uma pessoa totalmente fora da caixinha, aquele que se sente superior à qualquer pessoa a sua volta, claro que existiam os nobres mais importantes do que ele, mas sua ambição por dinheiro e poder o faziam querer pisar até mesmo em seus superiores.

- Senhor, a mansão Black Smith foi atacada. Perdemos total contato com eles. - o assistente pessoal conhecia muito bem seu lorde, enrolar o assunto nunca seria a melhor forma de fazer.

- Atacada? Bem que eu imaginava que aqueles mercenários não seriam bons o suficiente para uma simples tarefa.... - Os olhos castanhos nem mesmo subiram das folhas abarrotadas de números informando os lucros da última venda de escravos, o nome Valência ficou muito conhecido dentro do mercado negro, no caso, se tratava do atual duque do noroeste, Manolis Valência.

- Suas ordens senhor.

- Envie nosso esquadrão especial. Se for um Zé ninguém, eliminem na hora. Caso seja alguém importante, tragam-no para cá. Posso fazê-lo ficar do nosso lado com o tempo, afinal... dinheiro é o senso comum de todos os homens. - ordenou, não estava preocupado, poderia simplesmente colocar a culpa nos mercenários e fingir que nunca viu ou participou de tal ato, as pessoas não iriam abrir o bico de forma alguma. "Para eliminar 30 mercenários, provavelmente é um mago desavisado fazendo um de seus testes da academia real, ele mais dois servos da espada que não são nem mesmo guerreiros mágicos. Não preciso me preocupar com coisas tão banais..."

Reencarnation 2Onde histórias criam vida. Descubra agora