"Tiro porrada e bomba. Se preparem."
P.o.V autor
Caminhar nunca foi uma tarefa tão complicada para o lobo como estava sendo naquele segundo dia seguido. A luz estava clara demais, os cheiros intensos demais e os sons altos demais, tudo estava muito intenso dentro da sua cabeça que latejava a cada milissegundo. Seu rosto não mostrava uma pessoa doente, mas sim enfurecido, por que ele realmente estava, Ramirez estava puto, muito puto, o chá que sua avó lhe passou anulava os efeitos da lua, mas em troca acabava com todos os seu sentidos. Ao mesmo tempo de estar estressado, se sentia vulnerável, o rabo entre as pernas era um claro sinal daquilo, rosnava sempre que alguém esbarrava nele e torcia para encontrar Ethan o quanto antes, tarefa difícil já que seu olfato resolveu simplesmente se sobrecarregar.
- Ramy? Tá tudo bem? - a voz baixa e suave de uma garota surgiu atrás do lobo, a luz no fim do túnel para os problemas dele surgiu e essa luz tinha um nome.
- Persephone! Minha salvadora! - de forma exagerada ele se joga nos braços fortes da garota, ele literalmente estava prestes a chorar de felicidade por tê-la ali.
Persephone Baymore, a única estudante próxima o suficiente para ser considerada uma amiga de Ramirez e Ethan, cabelos pretos, corpo esbelto e forte, olhos negros como a noite, claramente uma guerreira mágica. Conseguiu se aproximar não apenas por ter batido de frente numa luta de treino com Ethan, mas também com Ramirez. Ganhou o respeito dos garotos no mesmo momento e claro que Ramirez com seu jeito carismático a introduziu no grupo instantaneamente. Ela não se importava muito, mas estava satisfeita por ter feito amizade com dois monstros, esta era a visão dela.
- Você está pior que um estrume. Tá doente? - perguntou tampando o nariz com a mão, temerosa de que fosse contagioso.
- Não, é só a lua. A maldita lua resolveu dar as caras. Mas por favor me ajude. Preciso encontrar o Eeth, só ele pode me salvar. - Explicou sem paciência de forma bem resumida e raivosa sua situação.
- Oh. Ele está treinando na quadra interior. Estava indo pra lá. - a garota não pode deixar de oferecer seu braço para o lobo se apoiar, ele estava pálido e claramente cansado, provável que uma brisa o derrubasse no chão se muito forte. Com um sorriso sofrido ele aceitou a ajuda e foi guidado pela amiga.
Alguns comentários não puderam ser evitados por onde passavam, Ramirez estava literalmente se escondendo no ombro da garota, um toque muito íntimo para apenas amigos aos olhos do público. Isso tudo por que o trio era bem famoso na academia e todos sabiam da relação íntima de Ying e Yang (como foram apelidados devido a cor dos cabelos e temperamento). Persephone por outro lado nunca se importou com os comentários, é uma mulher decidida e que não deixaria um amigo na mão, mesmo que resultasse em momentos constrangedores como aquele, apesar de que nao levou muito tempo até que chegassem na quadra onde Ethan estava treinando.
Treinando não era bem a palavra certa, mas sim meditando, aquele salão era pouco usado, na verdade passou a ser pouco usado depois que o moreno pegou o hábito de treinar ali todos os dias. As pessoas evitavam mais ele do que Ramirez, a forma como ele expressava estar prestes a matar alguém a qualquer momento fazia as pessoas o evitarem ao máximo, nem mesmo alguns professores se sentiam confortáveis com ele. Os únicos que tinham duelos amigáveis contra ele eram a dupla, Persephone e Ramirez, o reino já estava de olho nos três, no momento em que terminassem seus anos acadêmicos já teriam para onde ir, servir a guarda pessoal da realeza. Mas isso iria demorar um pouco mais para acontecer, até lá, Benjamin com certeza iria fazer uma bagunça no reino, o começo dela estava no bolso de Ramirez que foi caminhando cambaleante até o moreno que estava de olhos fechados sentado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnation 2
FantasyDepois de longos anos vivendo em um novo mundo, participando de torneios, lutando contra demônios e conhecendo seus amores, Benjamin embarca em uma nova jornada para a paz que tanto deseja. Novos desafios serão apresentados durante suas aulas na aca...