- O senhor Rodrigo é dono de duas grandes empresas de negócios, sua mãe ao saber disso se aproveitou de suas custas, com seu pai e tudo oque ele colocou em seu nome. Fala ela.
- Como assim?
- Toda a fortuna do senhor Rodrigo sabe? Na verdade é sua, seu pai está viajando a um bom tempo, antes disso ele deixou tudo pra você caso algo acontece com ele, mas sua mãe sabendo disso se aproveitou e o Rodrigo a ajudou.
Me encostei na varando inclinando minha cabeça para baixo.
- Oque? Mas como você sabe disso tudo? Fala eu retornando a visão.
Quando olhei para baixo vi uns funcionários colocando umas malas em um carro. Mas pensei deve ser algum turista indo em bora.
- Eu sei disso tudo porque, sua mãe conversava com o Rodrigo quase sempre no escritório, quando eu estava limpando ou estava por perto, por várias vezes eu ouvir, mas não sabia quem era você de quem eles tanto falavam.
Retirei minha visão e inclinei novamente a cabeça, e vi o Rodrigo entrando no carro, mas não tive muita reação a não ser querer descer pra certeza que é ele.
- São eles. Falo.
- Senhorita Pugliese, pode ligar para o doutor Robert, e explicar tudo que tá acontecendo. Ele sempre ajudou sua mãe, com a direção de tudo, mas ele nunca soube de onde saia tanto dinheiro.
- Gio, obrigada por me conta isso, mas eu preciso ir lá em baixo. Falo eu sem muita reação.
Nada mais vindo deles me surpreende. Penso comigo mesma. Sair em direção a porta sem entender direito oque tinha acabado de ouvir, é muita informação.
Quando o elevador estava fechando a porta, a Natalie coloca a mão e entra com Beto.
- Está tudo bem? Fala ela.
Oque eu to fazendo? Eu já tenho tudo aqui comigo, o amor da minha vida está aqui comigo, eu tenho o Beto eu tenho tudo oque preciso.
Penso em quanto olho a Natalie.
- Meu amor, independente do que aconteça, eu vou está com você. Fala ela sorrindo.
Peguei na mão dela e seguimos. Quando a porta do elevador abriu eu estava sorrindo em quanto olhava a Natalie brincando com Beto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴛɪᴇsᴇ » 𝘔𝘺 𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺
Fanfiction23 ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ duancaisreal0077 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Priscilla e Rodrigo são casados a quase 2 anos, recentemente opinaram por ter um bebê, eles não estavam totalmente prep...