10

207 24 5
                                    


Na manhã do dia seguinte em que acordamos juntas.

O sol estava entrando pelos cantos da janela, e iluminando algumas partes do quarto.

O Matheus havia chegado, o único acordado na casa era o Li, ele que abriu o portão da garagem para o Matheus, e rapidamente correu, para tentar nos avisar.

Ele bateu na porta duas vezes.

- Senhorita senhorita por favo abra ? Fala o Li um pouco desesperado.

Acordei com a batida dele, mas fiquei na cama pensando que tinha sido algum engano meu.

- Senhorita por favo abra! Fala o Li mexendo a maçaneta da porta.

Me dei conta de que não era engano, tinha realmente alguém batendo na porta e era o Li.

A Natalie se mexeu olhando para mim, em quanto eu me levantava em direção a porta.

- Senhorita não sei o que vai fazer, mas o senhor Rodrigo acaba de chegar, ele deve esta subindo agora. Assim que abrir a porta fala o Li, imediatamente.

- O que? Como assim? Fala desesperada.

A Natalie levanta da cama se cobrindo com um lençol e entra no banheiro, e se troca.

- Você tem certeza disso Li?

- Sim senhorita, eu abri o portão para ele lá em baixo a alguns minutos atrás, vim aqui porque achei que iria querer saber.

- Meu Deus Li, muito obrigada, obrigada mesmo, você me salvou.

- Nada senhorita vou tentar distrair ele, em quanto vocês se ajeitam, a propósito um Bom dia.- Bom dia Li, novamente Obrigada por tudo. Fala eu em tom de suspiro.

Natalie daí do banheiro vestida e desce junto ao Li.

O Rodrigo estava saindo do quarto da baby, e avistou a Natalie e o Li descendo as escadas.

- Bom dia! Fala o Rodrigo.

- Bom dia. Fala o Li

- Bom dia. Fala Natalie, Imediatamente arrumei a cama em quanto pensava no que fazer, poderia fingir que estava dormindo ou que já estava acordada a tempo, a não sei.

Coloquei meu pijama e fiquei olhando o sol entre o vidro da janela...

Nᴀᴛɪᴇsᴇ » 𝘔𝘺 𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺Onde histórias criam vida. Descubra agora