Priscilla
Depois de saímos do jardim, e de entrarmos no carro, foram apenas alguns minutos para chegar em casa.
Minutos que pareciam horas. Eu amo viajar, mesmo que seja daqui até ali, adoro está em um carro em movimento, me sinto livre, é uma sensação louca ao mesmo tempo.
Porém faz tempo que não viajo, para lugares longes.
- Tira sua mão da janela, você ainda vai usar essa mão para muitas coisas. Fala Natalie em tom de riso, plantando um sorriso deslumbrante no rosto.
- É tão bom, você não quer fazer também ? Falo me ajeitando e olhando para ela.
Esse rostinho angelical, me faz sentir sensacional. Penso eu em quanto viajo olhando a Natalie, que estava pensando no que dizer.
- Não, eu amo o meu bracinho. Fala Natalie sorrindo e colocando o baby em pé em seu colo. baby olha para a janela do carro em movimento e olha para a Priscilla logo em seguida olha para mim e dar aquele sorrisinho gostoso de bebê.
Aquele olhar não me escondiam, parece que ela sabia, oque estava acontecendo entre a gente.
Rodrigo
Estava indo tudo como o ele, planejou em sua viajem secreta, até que ele descobriu que a sua amante tinha um namorado também. No caso o Rodrigo era casado, e ela "sua amante", tinha um namorado. Entra ele em uma cafeteria muito famosa na região.
- Quem é esse ? Pergunta Rodrigo chegando perto da mesa onde estava ela sentada com seu namorado.
-Rodrigo!? Fala ela assustada.
- Sou o namorado dela, porque algum problema? Fala ele se levantando.
Rodrigo o empurra e ele cai por cimas de algumas mesas que o cobriram de comidas. Mas ele não ficou por baixo. Saio do café e foi busca alguns amigos, esperaram o Rodrigo sair, e então deram uma surra nele, daquelas bem dadas.
... Já a noite alguns minutos após chegar em casa a Natalie foi tomar banho.
Estava Priscilla e Natalie conversando no quanto do baby , que estava brincava sobre a cama.
- Eu sentir algo dês de o primeiro momento que eu te vi Natalie, aquilo foi incomum pra mim! Fala Priscilla olhando pra Bianca.
Natalie sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴛɪᴇsᴇ » 𝘔𝘺 𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺
Fanfic23 ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ duancaisreal0077 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Priscilla e Rodrigo são casados a quase 2 anos, recentemente opinaram por ter um bebê, eles não estavam totalmente prep...