Priscilla
Voltamos para o hotel na madrugada do dia seguinte, quando o Marcos acordou, nos direcionou o caminho mesmo cheio de ressaca.
Natalie
De volta ao hotel, Marcos foi para o quarto onde a Gio estava , tivemos 4 horas antes de partir.
-- Preciso de um banho! Fala Priscilla tirando a roupa.
-- Eu também. Falo indo em direção a porta do banheiro.
Entrei no banheiro, liguei a torneira da banheira, a Eduarda sé aproximou de mim, e me beijou de costas, fazendo carinho com suas mãos, me virei em direção a ela, e deslizei quase caindo sobre a banheira.
-- Está calor aqui ! Falo eu com o rosto junto do dela me apoiando no ferro atrás de mim.
Ela levanta minha camiseta, o retirando de mim, e fazendo com que eu entre na banheira.
-- Você não precisa mais dela. Fala ela entrando na banheira.
Ela subiu em cima de mim, e se enlaçou nos meus braços, jogou meus cabelos para trás, levantou meu rosto bem leve com as mãos, e me beijou, minhas mãos passeavam suas costas para baixo.
Priscilla
Eu quero parar o tempo, para ele não passar, e ficarmos aqui nessa posição por horas, não tem coisa melhor do que sentir a textura do beijo dela, cada toque é como veludo, cada vez, quero mais.
Natalie
4 HORAS DEPOIS
De comer, descansar e arrumar a mala. Partimos, voltamos no ônibus que me trouxe, o Marcos estava muito sonolento ainda.
"Agora ela está ao meu lado, está tudo tão realizado".
-- Eu acho que estou vivendo um sonho. Falo eu sorrindo para ela.
Beto que estava no colo da Priscilla, derruba seu brinquedinho no chão. Um moço sentado na frente, levantou e pegou.
-- Obrigada. Fala Priscilla.
-- Pera ai? Você não é aquela cantora né? Fala ele me encarando.
-- Talvez. Falo em tom de riso.
-- É você mesmo, eu vi uma reportagem sobre você. Fala ele sendo simpático.
-- É mesmo? Falo.
-- Vocês são um casal certo? Fala ele.
-- Certo. Fala Priscilla um pouco serena.
-- Parabéns, e principalmente a você Natalie por ter essa voz linda. Fala ele sendo simpático e voltando a sentar.
Sorrindo olhei para Priscilla, que já me olhava serena.
-- Você não ficou nem um pouquinho curiosa pra saber da reportagem? Falo sussurrando para o homem não ouvir.
-- Não. Fala ela.
-- Eu amo apenas você. Falo colocando o cabelo dela atrás da orelha e aproximando meu rosto para beija-la.
Priscilla
OBS: Eu não estava com ciúmes, não chamaria de ciúmes, é apenas cuidado sabe?
Natalie
De mãos dadas com a Priscilla, fazendo carinho no Beto. Olhando o tempo passar refletindo da janela daquele ônibus.
A diferença é que agora eu estou completa, tenho tudo que eu mais queria, a Pris e o Beto, oque vim por diante será apenas detalhes, perto do nosso amor, se tiver pedras no caminho, a gente ajunta, e brinca de atira-las na água depois, eu já tenho minha lua, para iluminar minha escuridão, pra ser a razão de um novo amanhecer, minha vida está completa com você.
É claro que não termina por ai, teve mais algumas coisas que aconteceram, vocês merecem saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴛɪᴇsᴇ » 𝘔𝘺 𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺
Fanfiction23 ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ duancaisreal0077 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Priscilla e Rodrigo são casados a quase 2 anos, recentemente opinaram por ter um bebê, eles não estavam totalmente prep...