Passado alguns dias.
Já havia chegado o dia da Natalie vim, então foi tudo como o planejado, o Li o empregado da casa foi busca-la, mostrei detalhadamente toda a casa a ela.
Fora o fato de que me peguei perdida, olhando para ela, ocorreu tudo bem.
Eu e o Rodrigo estávamos a caminho do aeroporto, eu estava ansiosa para chegar logo. O Rodrigo apenas me explicou que seria uma viajem de negócios. Incontido pois era uma viajem e daria pra aproveitar um pouco.
. . .
Pensamento do Rodrigo:
Como eu queria que não precisa-se, trazer ela.
-- Amor está tudo bem ?A voz soou amigável, era Rodrigo, com um sorriso forçado no rosto.
-- Sim amor! -- Priscilla respondeu, relutando sua dúvida.
Rodrigo segurou na sua mão dentro do carro e suspirou, antes que pudesse dizer - chegamos no aeroporto amor!
Eles seguiram para o avião, decididos a seguir a viajem.
Enquanto isso...
Natalie a Babá
- Você está com fominha bebê?
Você é um anjinho sabia? Não conheço nenhuma outro bebê como você.
-- Suas palavras saiam em um tom tão gentil, enquanto brincava com a bebê. Que o bebê poderia se derreter com um sorriso fácil.
NATALIE:
Eu já estava trabalhando na casa da Priscilla como Babá, estava amando tudo. Enquanto balançava de um lado para o outro o bebê em meus braços. Reparei que o Rodrigo, retirou uma das malas da Priscilla do carro, mas não comentei nada com ela, pois ele estava grudado com ela o tempo todo.. . .
A mãe da Rose nunca apoiou quase nada que ela fez, ela sempre fez de tudo, mas nunca precisou fazer de nada. Porque nasceu em uma família de classe média poderiam lhe oferecer tudo que ela quisesse, mas ela gostava de conquistar suas próprias coisas, do jeito dela, e foi isso que ela fez.
Facilmente ela se apega a crianças e não foi diferente em relação a bebê.
Bianca estava completamente apaixonada pela pequena bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴛɪᴇsᴇ » 𝘔𝘺 𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺
Fanfic23 ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ duancaisreal0077 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Priscilla e Rodrigo são casados a quase 2 anos, recentemente opinaram por ter um bebê, eles não estavam totalmente prep...