Ainda naquela terça! Mas tarde já no parque, lá estava ela, sentada no banquinho com seu fone e um celular na mão, a visão mais linda que pude ver, la estava você, a razão do meu viver.
Como fomos parar la de novo? Isso você vai saber agora. Tudo passou fiquei conversando e trocando sorrisos com a NATALIE enquanto cuidava da Bato.
Priscilla
No dia seguinte eu acordei. Acordei ao lado do Rodrigo, e foi tão estranho olhar para meu lado é não ver o angelical rostinho da Natalie.
NATALIE
Foi tão estranho dormir sozinha pela primeira vez ali, sentir a falta da Priscilla me olhando em quanto eu acordava.
Priscilla
Eu ainda não sabia oque fazer, minha mãe ligou para avisar que vinha nos visitar. Vi uma oportunidade para contar a ela, oque estava acontecendo, e ficava pensando no que iria falar até chegar 14 horas e ela chegar no carro.
O Li foi abrir a garagem, eu mal poderia esperar para conta-la. Minha mãe sempre se deu bem com o Rodrigo, acho que é porque eles tem pensamentos iguais.
Chegando lá a mãe da Priscilla, fala sobre uma amiga dela, que descobriu que sua filha era gay e que estava desesperada e fala o quanto acha feio pessoas do gênero, e que isso era vergonha para o sociedade.
- Difícil de acreditar né filha? Pois é! Isso é uma vergonha.
OQUE SABE ELA SOBRE SOCIEDADE? ELA JULGA DEUS E O RESTO DO MUNDO, AS PESSOAS SÓ PRECISAM DE AMOR, DE TODAS AS FORMAS, BOM EU NAQUELE MOMENTO SABIA QUE COM MINHA MÃE NÃO PODERIA MAIS CONTAR.
- Porque mãe? Ela não fez nada de errado fez? Mas quero dizer não tenho nada contra, isso é escolhas deles, são livres.
- Oque deu em você hoje filha? Fala abrindo a geladeira.
- Não tem chocolate sem gorduras nessa casa? Fala minha mãe
- No momento não, mas irei providenciar para você. Fala o Rodrigo indo em direção a minha mãe.
Eles se abraçam e cumprimentam, fazendo gracinhas.
Vou buscar o Beto e minha mãe vai atrás logo em seguida, fui no quarto do Beto onde a Natalie estava, pensei imediatamente em abraça - la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴛɪᴇsᴇ » 𝘔𝘺 𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺
Fanfic23 ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ duancaisreal0077 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Priscilla e Rodrigo são casados a quase 2 anos, recentemente opinaram por ter um bebê, eles não estavam totalmente prep...