Priscilla
Eu sabia que algumas coisas mudariam com a Natalie, ela estava tomando reconhecimento por ter esse talento maravilhoso.
E por vários outros motivos, eu diria que estou caminhando por o melhor caminho que já vi, pra onde vou? Aonde quero chegar? Não importa. Estou seguindo de mãos dadas com a sorte e o amor, e o destino sendo carregado na mala, eu sei que não importa pra onde eu for, eu irei leva-los comigo.
Natalie
AINDA DENTRO DO ÔNIBUS
Ainda não havia noite, mas havia amor e paisagem claras para olhar. Eu posso sentir o calor do seu corpo, no mais leve toque de suas mãos, no simples olhar, sorriso disfarçado de um beijo, escondendo o desejo, com esse seu jeito sem jeito.
-- Que horas você acha que chegaremos lá? Pergunto colocando minha cabeça em seu ombro.
O Beto nos braços da Priscilla se encontrava dormindo.
-- Xixxx! Fala ela sussurrando colocando sua mão sobre seu meu cabelo, em quanto segurança Beto com a outra.
Algumas paradas no meio da viagem, para comer.
Priscilla
Estava no fim da tarde, o ônibus parou, o motorista saiu na cabine, e avisou que quem quisesse desse poderia. Eu estava amamentando Beto, esperei alguns minutos antes de levantar.
-- Eu te espero. Fala Natalie sorrindo pra mim.
MINUTOS DEPOIS
Não estava tudo escuro, mas também não estava tudo claro, estava no fim da tarde, na lanchonete é do que eu chamei, pois não conseguir traduzir aquela palavra, mas parecia uma lanchonete, então era uma certo?
O Marcos preferiu não descer, ficou dentro do ônibus cochilando.
Comemos um dos pratos principais ali, de forma alguma eu saberia como escolher, pra falar a verdade eu não sei oque vou fazer a cada novo minuto, eu apenas faço coisas novas ou iguais, porque estou com as duas pessoas que mais amo.
Um moço nos ofereceu o cardápio falou umas coisas que eu não entende, mas ele entendia um pouco português então falei 'sim', pra cada nova palavra que ela falava.
-- Você diz sim? E se for Pimenta ou algo do tipo? Fala Natalie em tom de riso com o Beto no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴀᴛɪᴇsᴇ » 𝘔𝘺 𝘋𝘦𝘢𝘳 𝘕𝘢𝘯𝘯𝘺
Fanfic23 ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ duancaisreal0077 ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Bad_Deviil S̶I̶N̶O̶P̶SE̶ Priscilla e Rodrigo são casados a quase 2 anos, recentemente opinaram por ter um bebê, eles não estavam totalmente prep...