Hey babys!💙💗
.•🫧•.
finalmente foram para Califórnia, Build ficou apaixonado por cada detalhe daquele lugar, ver pessoas diferentes cultura diferente, pra ele era tudo novo e ele amava essa sensação, já o Bible estava realizado em conhecer o país que sempre quis e ainda mais com seu grande amor.
Só que o Bible não esperava que o Build iria acabar se encantando com uma ideia de ter um bebê, o Build sempre comentou com o Wichapas o quanto queria ser pai, mas estava esperando o momento certo, ele tinha dúvida se iria adotar ou usar outro tipo método mas ainda assim ele queria muito ser pai independente de como iria realizar esse seu sonho, mas o Bible não imaginava que seria agora ele com seus 20 anos e o jakapan com seus 19 anos e ainda nem início sua faculdade, era uma loucura.
Mas o Jakapan pensava diferente ele já tava com o Bible a três anos e ambos ja moravam juntos e viviam uma vida de casados e eles tinha condição de manter uma família.
Quando Build e Bible chegou em Califórnia eles encontrou seus melhores amigos de escola Boun e Prem, assim como eles começaram seu relacionamento na época da escola, hoje em dia eles morava na Califórnia e as vezes fazia passeios para Bangkok para rever seus pais e seus amigos, o casal tinha a mesma idade quando terminou os estudos, já vieram morar em Califórnia, ambos tinham boa condição, então poderia viver aonde quisesse.
Assim como o Build o Prem sempre comentou que queria ser pai um dia, mesmo que não poderia ter uma família tradicional como as outras, ele queria ter sua família, ele sempre deixou claro que iria pagar uma barriga de aluguel, e assim ele fez, ele tinha boas condição, não só ele como seu namorado também, e eles já tinham planejado tudo assim que ele terminasse os estudos iriam morar em outro país, e já iniciaria todo o processo para ter o bebê é assim viver sua vida, como sempre quis.
Boun e Prem pagaram uma barriga de aluguel aqui em Califórnia, como na Califórnia a barriga de aluguel é legal executável em Connecticut. Na maioria dos casos, os pais pretendidos podem ser colocados diretamente na certidão de nascimento após o nascimento, sem a necessidade de se submeter a um processo de adoção, então era tudo mais fácil, na Tailândia era tudo mais complicado até por ser um país que não aceita tão bem pessoas do mesmo gênero se relacionar, por isso que o casal obteve morar em outro país, pra ter mais liberdade e viver seus sonhos.
(...)
O Build ficou chocado e encantando ao mesmo tempo, seu amigo fez oque sempre planejou e estava feliz e realizado, ele não poderia não ficar emocionado olhando pro casal tão jovens e tão independente e sem medo do futuro, despertou ainda mais sua vontade de ser pai em seu coração, e viu uma oportunidade única, já que seu namorado está de férias e ele ainda não iniciou sua faculdade, pensou também que aqui agora seria o lugar perfeito, e já sabia como queria ser feito o seu bebê e não tinha dúvidas que agora é o momento certo.
Sem contar que, ele estudando e seu namorado trabalhando, eles mal tinha tempo de ter uma conversa decente ou ter um tempo para sair, eles se amava muito, mas se se continuasse dessa forma sem nenhuma mudança o amor iria se desgastar, só amor não basta pra manter uma relação, e quando eles voltasse da sua viagem iria voltar para a mesma rotina, e o Jakapan não queria isso, ele não queria perde seu amor e não queria também viver dessa forma, então sim, era o momento perfeito, uma criança iria trazer alegria, iria fazer os dois viver coisas novas, aprendizados novos, ter momentos incríveis, era seu sonho, ele não queria uma criança pra preenche algum espaço de sua vida cansativa, ele queria um bebê pra viver momentos únicos, e trazer um colorido novo em seu mundo, daria seu amor, seu carinho, e se dedicaria aquele ser humaninho como nunca, pelo menos Build estava totalmente pronto, para essa nova fase.
Bible por um lado também queria, mas ele tinha um pouco de medo por ser jovens demais, pela sua família, se ele iria aceitar ou não isso, ele sabe o quanto o Build desejava ser pai, e ele nunca negou isso, o Bible sempre o apoiou e quando fosse a hora certa ia sim ter sua família, um sonho que só era do Build se tornou o sonho dos dois.
Califórnia | janeiro 2021
— Amor isso é loucura, era só umas férias e você quer ter um bebê e seus pais, sua faculdade, Build isso é loucura, eu te amo muito mas amor eu ainda acho que é cedo demais — disse Bible apavorado com a ideia com seu namorado.
— Amor a filhinha do Prem é tão linda e eles são novos como a gente e podem aproveitar muito os filhos deles, sem contar que na Tailândia a gente nunca vai fazer isso tão simples como aqui na Califórnia, e meus pais confiar na gente e meus estudos eu posso dar um jeito — Build falou firme e manhoso fazendo carinha de choro e quase implorando para o mais velho.
— Vida você sabe que é um bebê né, um filho? Você tem noção? Muita responsabilidade, a gente nem tem tanto tempo assim pra cuidar de uma criança - Falou Wichapas ainda tentando convencer seu namorado a desistir dessa ideia porque era loucura demais até pra ele.
— Amor você não me ama mais? Você não quer ter um bebê comigo? Você não quer ter uma família comigo, estamos juntos a três anos, a gente vive bem, temos condição, eu sei sobre minha responsabilidade eu sei que um bebê dar trabalho, eu tô disposto a passar por tudo isso, mas sempre foi um sonho pra mim ser pai, e agora eu vejo a neném do Prem e Boun, meu coração apenas desejou muito mais esse desejo e sonho, eu te amo muito, você mudou minha vida, cada dia que passa eu te amo mais — O rapaz então se aproxima do mais velho e pega suas mãos, seus olhos já estão cheios de lágrimas.— Amor eu sei que é uma loucura, mas imagina a gente ter uma criaturinha correndo pelo o nosso apartamento chamando a gente de papai !.— O rapaz diz com seus olhos brilhando, ele abraça seu namorado e deixa suas lágrimas cair sobre sua bochecha.
— Amor eu te amo mais que tudo nessa vida, desde do primeiro dia que te vi andando naquele corredor daquela escola, eu amei cada detalhe seu, suas bochechas fofas, seu sorriso, seus olhinhos, amor eu amo cada pedaço seu, e sim eu quero muito ter uma família com você, eu tô disposto a fazer essa loucura por você, por nós, e essa criança vai ter os pais mais incríveis do mundo, eu faço tudo por você amor, eu só quero sua felicidade, vamos ter um bebê.— Build começa a chora muito no ombro do seu namorado e eles se olham juntando suas testas.
— Eu te amo, obrigado você é o amor da minha vida, e você vai ser o pai mais incrível desse mundo.— Build fala olhando nos olhos de Bible orgulhoso, ele amava tanto seu namorado, e tinha tanta sorte em ter ele ao seu lado. Ambos aproxima seus lábios e se beija, um beijo calmo e cheio de amor e de felicidade.
(...)
Espero que tenham gostado!!
Até a aproxima!!💙
YOU ARE READING
Changes | Primeira versão
FanfictionBible Wichapas e Build Jakapan, dois jovens que se conheceram na escola. Ao decorrer do relacionamento, fazem uma viagem de ferias e Build se vê na oportunidade de realizar um grande sonho. Ter um filho. Como seus pais vão reagir, referente a este s...