Capítulo um | Viagem

1K 110 55
                                    

Boa leitura!



Bible conheceu o Build na escola, o Jakapan estava no segundo ano do ensino médio na época ele tinha apenas 17 anos e o Wichapas 18 anos estava no último ano, parece clichê mas foi amor à primeira vista, Wichapas ficou encantando pelo o Garoto de pele clara e cabelos escuro e um sorriso que faria qualquer um se apaixonar e não demorou para o Wichapas conquistar seu garoto, no entanto o mesmo não sabia que o Build  tinha os mesmos sentimentos por ele.

Depois de um tempo de longos encontros  e conversas, os dois decidiram namorar, o Build morava com seus pais e a casa ficava  um pouco longe da sua escola, ele tinha que acorda muito cedo pra não perde nenhuma aula, já o Bible morava em um apartamento perto da sua escola, seus pais lhe presentearam quando o garoto completou seus 16 anos, A família de Bible era bem conhecida por ser donos de vários apartamento na cidade.

(...)

Depois de alguns meses de namoro, o Bible queria muito que o Build morasse com ele em seu apartamento, e com isso fez um convite para seu namorado, o Bible pensou que seria uma ótima opção ele poderia ter companhia já que morava sozinho, e o Jakapan não precisaria acordar tão cedo e sair correndo para não perder suas aulas, era perfeito.

Build de início recusou, ele não tinha esse pensamento, ele achou que iria incomodar seu namorado e também pensou que sua família também não iria aceitar tão fácil, por mais que eles apoiassem os dois juntos, então ele teve uma conversa bem séria com sua família, sua família de início achou que era cedo demais para o garoto ir morar com seu namorado, mas o Wichapas explicou que era uma boa opção para os estudos, então a família de Jakapan pensou e concordou, eles já conheciam a família de Bible e sabia que eles eram gentis com seu filho, e tinham essa confiança em Wichapas, sabia que poderia confiar em Bible e no querido filho.

Os pais de Jakapan eles não se importa se seu filho tenha namorado ou namorada, eles só quer que ele seja feliz e tenha uma vida boa, já a família de Wichapas também não se importa com quem seu filho tenha um relacionamento apenas quando ele termina seus estudos, trabalhasse na empresa.

No fim o Jakapan aceitou a proposta do seu namorado, e foi morar com o garoto, essa foi a rotina de ambos durante a escola, os finais de semanas eles passaria com seus pais, como o Build estava no segundo ano ele tinha mais um ano pra termina, já o Bible estava no seu último ano, então ano seguinte ele já terminaria seus estudos e estaria formado.

Assim como prometido para seus pais Wichapas terminou seus estudos e foi trabalhar na empresa, e o Build continuo na escola.

(...)

Build está no último ano, e assim que ele terminar a escola, prentende fazer faculdade de designer, Bible apenas apoiou seu namorado e tava super orgulhoso das escolhas do seu amor.

(...)

Wichapas  já estava trabalhando a um ano na empresa, era uma rotina cansativa, e eles não tinha tempo pra ficar juntos, afinal Build estudava o dia todo, e quando chegava só tinha tempo de ler alguns livros e dormi pra acordar no outro dia, Bible não era diferente passava o dia fora, quando chegava de noite na maioria das vezes o Build já estava dormindo, eles só tinham um tempo para conversar melhor na hora do café da manhã, era uma rotina cansativa.

(...)

1 ano depois

Jakapan finalmente terminou seus estudos e queria poder descansar tirar umas férias com seu namorado, antes de começar sua faculdade de designer, Wichapas também estava exausto já eram 2 anos trabalhando na empresa, ele gostava mas era cansativo e estava esperando seu namorado terminar seus estudos pra eles poder fazer uma viagem juntos, já que era seu desejo fazer essa viagem assim que terminasse seus estudos, mas não sabia que iria encontrar o amor da sua vida na sua escola, então ele quis realizar esse seu desejo de viajar quando seu namorado terminasse seus estudos também, para ambos viajar juntos? então esperou o momento certos para os dois aproveitar e relaxar.

Tailândia [ Bangkok, janeiro de 2021]

— Amor agora que você terminou a escola e finalmente eu tirei férias da empresa que tal uma viagem, eu tô pensando nessa viagem desde do terceiro ano — Falou Bible, o rapaz de pele clara de cabelos pretos e lisos, sorrindo para seu namorado.

— acho que você leu meu pensamento amor? A.. eu to precisando realmente de férias antes de começar minha faculdade, qual é esse lugar que você que você queria ir?  — Respondeu Build com um sorriso no rosto.

— Califórnia — Disse Bible abraçando o rapaz  na sua frente e dando vários beijos no rosto.

— Meu Deus eu nunca nem sair para as cidades perto daqui da Tailândia imagina pro exterior, amor você é louco — Falou Build tentando sair dos braços do Bible ainda chocado com a notícia para onde eles iria.


Hey babys, vcs gostaram? 🥺💙

Changes | Primeira versão Where stories live. Discover now