Capítulo nove | Ressaca

267 38 50
                                    


No dia seguinte, era fim de semana então Bible não precisava acordar cedo para o trabalho, mas como ele tem costume em acordar cedo, não conseguiu ficar na cama por muito tempo, então levantou-se e foi para a cozinhar preparar algo para comer, já Build estava dormindo profundamente, com certeza irá acordar com dor de cabeça, Bible pensou.

Bible preparou um café de manhã recheado, com frutas, suco natural, pães integral, sim, ele tinha costume de comer coisas saudáveis, no seu tempo livre sempre fazia algum esporte, seu esporte preferido era boxer, ele praticava com seu irmão na Tailândia, mas como está agora morando na Califórnia, no momento só estava indo para a academia, já Build nunca gostou de praticar esporte nem de comer comida saudável, mas com a conivência acabou pegando alguns costume do seu amado.

(...)

Bible sobe as escadas, já era quase a hora do almoço, Build estava demorando demais para acordar, então Bible seguiu para seu aposento para ver como seu namorado estava —, o mesmo entra no cômodo não encontra Build, ouvi barulhos de tosse vindo do banheiro, imediatamente Bible corre para ver oque estava acontecendo.

— Build, abre a porta.— O maior diz, batendo de leve na porta que estava trancada.— Você está bem? Oque está sentindo? me deixa entrar, Jakapan.

— Amor...já tô indo abrir — Build fala, abrindo a porta do banheiro, inclina sua cabeça para os seus pés e fica encarando, ele sabe que se comportou mal ontem, e deu muito trabalho, estava muito envergonhado — Tô bem..só estou com muita dor de cabeça.— leva suas mãos para a testa, mas sem olhar para o maior.

— Claro que você está, olha o tanto que você bebeu ontem, e olha pra mim, por que está olhando para o chão? — Diz o Maior, colocando suas mãos no rosto do garoto e inclinando a cabeça do mesmo para olhar para si.— Por que está chorando?

— Me desculpa amor, eu fui um péssimo namorado ontem, e fui um fardo para você.— O garoto diz, levando suas mãos para limpa suas lágrimas, e sugando o nariz.— me desculpa mesmo.

— Não chora, tudo bem que você foi um pouquinho mal criado ontem, e aquele desgraçado daquele homem te tocou, puta que pariu, só de imaginar me dá ódio, ele tocou em você e isso me deixa mais puto ainda quando eu lembro.— Diz olhando para o seu garoto.— não precisar chorar, eu cuidei de você, porque eu te amo e você é meu bebê, nunca será um fardo pra mim.— Diz passando um dos seus dedos no rosto do menor para limpar as lágrimas.— Vem, senta aqui na cama pra gente conversar melhor.— Bible fala, levando uma das suas mãos para a cintura do garoto, lhe ajudando a se comover para a cama.

Os dois senta na cama, Bible respira fundo, pensando nas palavras certa que deveria dizer naquele momento, ele não está chateado por seu namorado ter ficado bêbado, pelo contrário, ele queria que Build aproveitasse sua noite, mas claro — com ele, nunca imaginou que irá acabar daquela forma, ele nem consegue pensar oque teria acontecido se ele não tivesse perto naquele momento, oque aquele verme teria feito com seu namorado.

— Bom amor...— respira fundo, e olha para o garoto — Eu fiquei super chateado, você saiu lá do lugar que a gente tava bêbado e sem pensar nas consequências que isso poderia causar.— Diz levando uma de suas mãos para a do garoto que estava pousada ali na cama.— eu sei que você queria se divertir, dança com as pessoas, mas você não é acostumado a beber e nem a ir nesses tipos de lugar, poderíamos ter ido, antes de você tomar várias daquela bebida que nem eu lembro o nome, e ficado mal.— Bible fala, Build está apenas prestando atenção, sabia que estava errado, então não tinha oque descurtir.

—Amor...fala alguma coisa, eu não estou brigando nem nada, tô só explicando porque eu fiquei mal com você, naquele momento, mas olhando pra você agora aqui, não tem como eu ficar bravo com você.— Diz se aproximando e falando no pé do ouvido do menor.— cadê aquele sorriso mais lindo do mundo, que só você tem? — Bible fala e em seguida o garoto sorri mostrando suas covinhas lindas, que tinha no canto da sua boca.

— Para Bible, eu te amo muito, obrigado por cuidar de mim.— fala com a voz manhosa e formando um bico em seus lábios.— mas eu tô morrendo de dor de cabeça, nunca mais quero beber assim.— Diz colocando suas mãos na cabeça.— tem remédio amor?.— Com a fala de Build, Bible da risada, ele sabia que uma hora ou outra seu namorado iria querer remédio, por sorte ele foi na farmácia e comprou remédios, água de côco, e garrafinha de água gelada, para curar a ressacar do amado.

— Olha essa boquinha que linda, ainda bem que sou eu que beija.— fala se aproximando dando vários selinhos.— tem remédio, comprei várias coisas pra sua ressaca mocinho, vamos descer?.— Bible levanta, e faz um gesto com a mão, para o Build segura nelas.— Vem, ou você quer que eu carregue você? como ontem a noite, meu príncipe?

— Você é demais né, vamos se casar.— Build diz, levantando e segura na mão do maior.— pra eu não correr risco de alguma ou algum louco roubar você de mim.— Diz beijando a boca do mesmo.— Bible sorri.

— Podemos se casar amanhã, já que pulamos essa parte de casamento pra ter filho.— Bible fala, segurando firme a mão do mais novo, ambos segue juntos lado a lado e sai do quarto.—— Build da risada com a fala do maior..—— Realmente, eu esqueci que a gente tinha que casar antes, mas já vivemos como casados, então já tá na hora de nós ter o bebê.— Build fala descendo as escadas.

Então os dois descem, ainda conversando, Build senta na cadeira, Bible vai até o armário aonde tinha deixado os remédio, pega, vai até a geladeira pega a caixinha com água de côco, coloca em um copo e leva para o mesmo.

(...)

Quatro dias depois.

Chegou o grande dia, dia de saber se realmente o procedimento deu certo, May já estava na Clínica, esperando os dois jovens. Build estava super nervoso, Bible nem se fala, não conseguia forma frases completas sem sentir que seu coração iria sair pela a boca.

— Amor, relaxa, já deu tudo certo.— Build fala segurando firme a mão do Maior, que tinha acabado de estacionar o carro no estacionamento do hospital.— o doutor Lian é um ótimo profissional, e a May também é ótima.— Diz tentando ser mais calmo possível, mesmo que também esteja super nervoso.

Assim que eles entraram no hospital, os dois seguem para a área de recepção para informar que já chegaram, a moça que atenderam eles, falou pra eles aguarda um minuto, que o doutor já iria atender eles.

— Olá, Senhor Wichapas, como vai?. — May se aproxima e comprima o mesmo com a mão.— olá jakapan, você está lindo, como está? .—— May fala se aproxima do garoto e lhe abraça.

— Estamos muito bem, May, como você está se sentindo?.— Build diz, retribuindo o abraço da mesma.— Alguma mudança?

— Eu estou bem, na verdade não, mas é normal, ainda tá cedo pra vim os enjoou ou algo do tipo.— May diz sorrindo.—— mas tenho certeza que deu tudo certo.—— confortou o casal.

— Bom dia jovens, vamos para a sala?—— Doutor Lian fala, se aproximando e fazendo gesto com as mãos para lhe acompanhar.—— os mesmos confirmaram com a cabeça, e seguiram para a sala do Doutor lian.

(...)

— Hum, vamos todos sentar por favor.— doutor fala.— já estou com resultado.— Diz, erguendo sua mão para pegar o papel encima da sua mesa.



Hey babys!!💙💗

Estão gostando ?

Será que deu certo??

Não esqueçam de clica na estrelinha, e deixa sua opinião, um beijo💗

Changes | Primeira versão Where stories live. Discover now