Capítulo quatorze | May

226 33 47
                                    


Passaram-se três meses, May já estava quase no quarto mês da gestação, Bible conseguiu montar um cronograma para si mesmo, para organizar mais seu tempo, com isso nos fins de semana o casal iria para a casa da gestante ou ela iria para a casa deles, em algum dia da semana Bible sempre escolhia um dia para tirar folga para ficar com seu namorado ou ir em algum restaurante ou até mesmo ficar assistindo algum filme bobo na tv.

Bem, mas faziam uns dois dias que o Bible estava estranho, Build tem certeza que ele está escondendo algo, sempre quando o Bible está no telefone e o Build se aproxima ele o desliga, e o garoto não é do tipo ciumento louco, mas é estranho, por mais que confie muito no seu namorado ele ainda tem um certo medo, ou insegurança talvez, são tantos anos namorando, juntos, talvez o Bible tenha se  cansado dele? Bem, esse é seu maior medo.

Era uma quarta feira, o dia estava maravilhoso, Build estava com seu amigo Prem, na varanda da casa tomando um ar, a jade já estava engatinhando por todo lugar, Prem e seu marido tinham que ficar de olho sempre para a bebê não se machucar, por sorte agora ela estava dormindo do lado dos dois jovens.

— Amigo se acha que faço uma festa de um ano para ela?— Prem fala, pousando sua mão no rosto da garotinha de dez meses, fazendo um carinho.

— Bom, falam que é um momento único, mas para o bebê tanto faz, ela nem vai lembrar dessa festa amigo, você vai fazer a festa para as pessoas.— Build afirma, levando suas mãos para os óculos que estava em seu rosto, e colocando acima da sua cabeça, que passam a segurar seus cabelos que caiam sobre sua testa.

— Pensando dessa forma, realmente vai ser para os convidados.— Prem fala.

— Mas Prem, se você quiser, faz! Vai ser uma lembrança boa para você e o Boun.— Build fala olhando para o amigo, que estava do seu lado, os dois estavam sentados.

— Eu vou pensar, ainda tenho um mês para decidir.

— Isso.

Bible se aproxima dos garotos junto com o Boun, eles estavam na sala tomando um bom vinho e assistindo futebol, era o dia de folga do Bible, para mudar um pouco a sua rotina Build convidou os amigos pra passarem a tarde em sua casa.

— Meu cristal dormiu?— Boun diz se aproximando do seu marido, olhando para a garotinha.

— Por um milagre, sim, ela adorou o ventinho no rosto.— Prem afirma, olhando para o marido — Aqui é muito bonito Biu, ótima escolhas das plantas e flores.

— Ah...Obrigado amigo, essa casa precisava de um pouco de natureza.

— Amor, posso falar para a Samy fazer o almoço?— Bible pergunta se aproximando do namorado.

— Sim.— Build fala, sua voz saiu baixa, como se estivesse incomodado com algo.

— Podemos ir conversar, Jakapan?— Bible murmurou.

Build olha pela primeira vez para seu namorado, desde que ele chegou, levantou-se da cadeira em direção ao maior.

— Com licença gente, já voltamos.— Build afirma, o casal apenas assente.

Bible e Build seguem para dentro do cômodo, o menor vai em direção a cozinha, abri a geladeira para pegar uma garrafa com água, Bible por sua vez está logo atrás, sua expressão está totalmente confusa, sem entender o que está acontecendo com seu namorado, e por que ele está agindo dessa forma.

— Amor...o que você tem?— Bible pergunta, segurando o braço do menor sem apertar, apenas para o garoto olhar para ele.

— Me solta por favor, eu quero tomar água, apenas.— Build diz, fazendo movimento com braço para se soltar das mãos do namorado — É eu quem deveria fazer essa pergunta!

— Por que está falando assim comigo?— Bible diz soltando o braço do garoto, fazendo o menor olhar para ele.

— Ainda pergunta? Bible não vamos conversar agora, vamos almoçar com nossos amigos, aproveitar a companhia deles e a noite nós conversamos sobre isso! — Build falou com seu rosto totalmente sério, virando-se novamente para a geladeira e pegando a garrafa de água e levando para a mesinha.

— Se você prefere assim, então ok.— Bible  fala saindo do local.

(...)

Chegou a noite, seus amigos já tinham ido embora, a moça que trabalhava na casa também, ficando apenas o casal em casa, Build terminava de conversar com a May pelo o celular, já era um costume do garoto ligar para a gestante perguntando do seu bebê, e se ela estava se alimentando certinho.

— Tá bom May, vai dormir, meu bebê precisa descansar, e você também para os dois estarem saudáveis, e amanhã vou visitar vocês e vou levar morangos!— Build fala com um grande sorriso no rosto.

Bible olhava aquela cena de longe, seu coração ficava quentinho, e quando ele achava que não tinha como se apaixonar mais pelo seu garoto, lá estava a prova que sim, tinha como se apaixonar muito mais, ele sentia borboletas no estômago, seu coração ficava acelerado quando ele olhava para seu namorado falando sobre seu bebê, com aquele sorriso que só ele tinha, que fazia seus dias escuros ficarem claros, Build era seu sol, sua zona segura, seu conforto, ele tinha certeza que encontrou a pessoa certa que vai amar pelo o resto da sua vida.

Ele terminou a ligação com a garota, virando-se colocando seu celular ali encima da mesinha ao lado da cama.

— Podemos conversar agora?— Bible pergunta.

— Hum, sim.— Build afirma, voltando a deitar na cama olhando para o teto.

— Por que você está tão chateado comigo? Mal falou comigo hoje, eu não fiz nada de errado.— Bible fala, sentando-se na cama do casal olhando para o garoto.

— Hum...Talvez seja por que todas as vezes que você está no telefone e eu chego perto de você, você desliga!— Build argumentou formando um bico em seus lábios, ainda sem olhar para o maior.

— Não é nada do que você está pensando, é só coisa do trabalho amor.— Bible diz indo em direção ao seu namorado e lhe abraça — olha esse biquinho que coisa linda.

— Me solta! Não é só isso, você está  estranho há uns dias também Bible Wichapas.— Build fala, levando suas mãos para os braços do maior fazendo força para se soltar do abraço.

— Ow meu amor, eu tô normal, não fica assim ok? Eu te amo.— Bible fala abraçando mais forte.

— Não, não, eu não aceito isso, Bible Wichapas se você estiver me traindo com alguma puta americana, eu mato você e corto seus ovos!— Build bufou, cruzando os braços e fazendo um bico.

— Para de ser doido amor, aonde que eu vou trocar esse meu branquelo ciumento, por uma americana sem graça, hum?— Bible sussurra, subindo encima do garoto e pegando as mãos do mesmo, as levando para acima da sua cabeça.

— Você está muito estressado, vou te relaxar.— Bible afirma, inclina seu corpo, assim começando uma trilha de beijos no pescoço do garoto.

Build começa a ficar com a respiração pesada, fechando seus olhos.

— Is... isso é trapaça Bible.— Build fala manhoso, contendo o gemido que está querendo sair do fundo de sua garganta, assim jogando seu pescoço para trás.

Changes | Primeira versão Where stories live. Discover now