Build acordou procurando Bible pela a cama e não o encontrou, pegou seu celular, olhou a hora e ainda eram sete da manhã, ele deveria está dormindo, levantou-se, colocou seu roupão, e foi ao banheiro.— Minha nossa senhora, eu tô namorando com um vampiro?— Build fala passando sua mão em seu pescoço, estava com várias marcas vermelhas que o namorado tinha espalhado e deixado pelo seu corpo.
Ele escova seus dentes, lava seu rosto, passa um creme hidrante no mesmo , e desce para o procurar o namorado.
(...)
— Bom dia, senhor Jakapan...— Samy fala, entrando no cômodo.
— Bom dia Samy, chegou cedo. Você viu o Bible?— Build pergunta se aproximando.
— Eu encontrei com ele na frente de casa.
— Ele não falou pra onde iria?
— Não senhor, apenas me deu bom dia e foi para garagem.
— Hum, estranho, tudo bem Samy pode ir fazer suas coisas, obrigado.— Build diz pegando seu celular que estava no bolso do roupão, e ligando para o namorado.
Bible por sua vez não atendeu a ligação, Build seguiu para a sala, sentou-se no sofá cruzando suas pernas, já estava ficando impaciente com toda essa situação, o trabalho de Bible começa às nove horas, mas por ser trabalho on-line ele teria que está em casa, e não sair antes mesmo das sete da manhã.
Passou uma hora, já eram quase nove horas da manhã, Samy tinha preparado o café e o Build apenas comeu um pedaço de bolo com suco de maracujá, ainda estava sentando na mesa, tinha enviado várias mensagens para o Bible, mas o mesmo ainda não tinha retornado, quando Build estava prestes a levantar da sua cadeira, escutou um barulho de chave na porta, Build levantou-se e foi para a sala.
— Finalmente chegou!— Build exclama, totalmente chateado com o que estava acontecendo.
— Amor...oi...já está acordado?— Bible diz surpreso por seu namorado já ter se levantado, não era do seu feitio levantar tão cedo.
— Sim, acordei e você não estava do meu lado e ainda não era hora de você levantar, para onde foi?— Build resmunga, indo em direção para o sofá.
— Amor, você está com alguma roupa por baixo desse roupão?— Bible pergunta se aproximando do menor, visivelmente tentando fugir daquele assunto.
— Não mude de assunto!— Build bufou cruzando os braços.— você nem me explicou nada ontem de noite, você está estranho Bible!
— Eu fui...comprar morangos para você e para a May, aí acabou que meu celular descarregou e eu não encontrei os morangos.— Bible diz manhoso, sentando do lado do namorado, leva suas mãos para a coxa do menor acariciando e deitando sua cabeça no ombro do mesmo.
— Hum, tá, quem sai sete horas da manhã pra comprar morangos?— Build fala retirando a mão do maior da sua coxa e se afastando.
— Eu ué, você me agradou ontem, queria te mimar com sua fruta preferida na hora do café da manhã.— Bible fala, se reaproximando do garoto e lhe abraçando.— ei honey, fica assim não, e vista uma roupa por favor, eu tenho que ir trabalhar, só que com você desse jeito, está me fazendo ter vários pensamentos...
— SAI BIBLE!— Build grita, tentando se soltar do abraço.
— Eu me deixo levar por essa sua lábia e acabo me ferrando, já acordo passando raiva!
— Para honey.— Bible diz beijando o pescoço do garoto.
— Me...me larga...eu...eu não vou cair nessa novamente.— Build fala manhoso formando um bico em seu lábios — Não mesmo!
YOU ARE READING
Changes | Primeira versão
FanficBible Wichapas e Build Jakapan, dois jovens que se conheceram na escola. Ao decorrer do relacionamento, fazem uma viagem de ferias e Build se vê na oportunidade de realizar um grande sonho. Ter um filho. Como seus pais vão reagir, referente a este s...