Build e May desceram e foram comer o bolo, depois sentaram-se no sofá, colocaram uma série e ficaram ali esperando o Bible e o pai dele.(...)
— Amor, chegamos! — Bible fala retirando seu sapato, adentrando a sala de estar — vem pai.
— Oii amor, sogro quanto tempo.— Build levanta e vai em direção ao mais velho e lhe abraça.
— Pois é meu genro, suas mães estão morrendo de saudades de vocês.— O mais velho fala, abraçando o Build de volta.
— Ah...que saudades dos meus pais, não vejo a hora de irmos lá.— Build fala se afastando do senhor, e puxa o ar — Bom, essa é a May.
— Oii senhor...— May sussurra, estava nervosa e um pouco tímida.
— Olá minha jovem, não precisa ter vergonha.— O senhor Sumettikul se aproxima tocando no ombro da garota — Obrigado por está realizando o sonho dos meus filhos.
— Não...não precisa agradecer, é meu trabalho, e fico feliz em poder ajudar as pessoas.— May diz, com a voz mais confiante e calma, o nervosismo acabou passando com a fala do mais velho.
— Isso mesmo sogro, a May é uma ótima profissional.— Build sorriu — estamos felizes em poder realizar esse sonho com ela.
— Não queria estragar o momento de vocês, mas eu trouxe o jantar, vamos comer?— Bible fala, colocando os pratos e talheres na mesa.
— Vou te ajudar amor, pode ficar a vontade sogro, a casa é sua também.— Build fala, se retirando do lugar e vai em direção a cozinha, aonde estava Bible.
— Obrigado genro, vou fazer companhia para a May então.— Senhor Sumettikul falou sorrindo, sentando no sofá, junto com a May.
Build seguiu para a cozinha, Bible estava retirando as comidas das embalagens.
— Bom eu acho que deu tudo certo, né? — Bible pergunta.
— Eu acho que sim.— Build fala dando um sorriso de canto.
Build se aproximou do Bible por trás e lhe abraçou, passando suas mãos pela a cintura do empresário, e deitando sua cabeça nas costas do mesmo, Bible por sua vez estava ainda arrumando as comidas em vasilhas para pôr na mesa.
— Que isso amor, o que foi? — Bible pergunta surpreso pela a ação do namorado.
— Nada, tava com saudades, como foi lá na reunião?— Build fala manhoso.
— Foi tudo normal amor, deu tudo certo.— respirou aliviado.
— Que bom.— Build diz dando um beijo nas costas do maior — Bible vira, ficando de frente para seu garoto, abraçando o menor na sua frente e olhando em seus olhos.
— O que você está querendo, hum?— Bible pergunta — Agora não dá pra gente namorar, tem visita em casa.— Sorri.
— Seu bobo.— Build sai dos braços do Bible e vira de costas.
— Jakapan...não faz isso.— Bible fala passando suas mãos na cintura do garoto e apertando com delicadeza — eu tô com uma puta vontade de te pegar agora e levar você pra nossa cama e te dar um castigo por ser um garoto muito mimado.— O maior fala, beijando o pescoço do garoto.
Build não fala nada, apenas fica com respiração pesada, tentando pensar como vai aguentar até seu sogro ir dormir e a May ir embora.
— Ei pombinhos, vão fabricar o jantar? Deixem pra namorar depois.— May fala, adentrando na cozinha.
— May! Meu Deus.— Build fala se afastando do Bible, com sua bochecha vermelha de vergonha — A gente já estava indo.
— Relaxa, vamos, vou ajudar vocês.
— Bom, já que vocês vão levar a comida, vou levar o suco e o resto deixo com vocês ok?— Bible fala, pegando o suco — Build assente.
Bible seguiu para a sala de jantar aonde estava seu pai.
(...)
— Enfim, deitados.— Build fala, virando de lado pra olhar para o namorado.
— Sim, tô morto, hoje o dia foi cheio.— Bible fala levando suas mãos para os cabelo do menor, fazendo um cafuné.
— Ah...amor eu comprei umas roupinhas para o bebê.
— Eu vi.— Bible ri — umas não né, um monte.
— A não, você também não, May falou a mesma coisa.— Build bufou — foi só umas coisinhas, eu quero fazer o enxoval.
— Desculpa amor, vamos fazer tudo oque você quiser. — Bible diz se aproximando, levando suas mãos para o rosto do garoto, trazendo para si, unindo seus lábios com o do mesmo — Essa boca gostosa me faz aceitar tudo.
— Eu sei.— Build diz manhoso, dando um sorriso.
(...)
Passou uma semana, o pai de Bible já tinha ido embora, tinha que voltar para a empresa na Tailândia, Bible prometeu para o senhor sumettikul que iria visitá-lós no próximo mês.
(...)
Três meses depois.
(...)
OII VIDINHAS VAMOS CONVERSAR? TENHO NOVIDADES.
Sim, mimo de dois cap em seguida, a fanfic terminará quando eles voltarem para a Tailândia, não vou prolongar os meses da gravidez, então a parti daqui os meses vão passar rápido, pra não ficar um coisa chata.
outra coisa estamos com quase 1k de vizualizações muito obrigada. 💗
Tenho uma novidade, vou fazer outra fanfic, não será como essa clichê, será +18, espero que essa fanfic seja um conforto pra vocês é uma memória pra mim boa.
Não esqueçam de aperta na estrelinha e comentar muito, gosto de ler os comentários, beijos! 💗
YOU ARE READING
Changes | Primeira versão
FanfictionBible Wichapas e Build Jakapan, dois jovens que se conheceram na escola. Ao decorrer do relacionamento, fazem uma viagem de ferias e Build se vê na oportunidade de realizar um grande sonho. Ter um filho. Como seus pais vão reagir, referente a este s...