Antes de começa a leitura aviso importante esse capítulo contém cenas +18 conteúdo sexual explícito, se você não gosta pule a cena, obrigada pela atenção, boa leitura💗
Estados Unidos | Califórnia | Outubro 2021
May já estava entrando nos noves meses de gestação, ela já não conseguia se movimentar muito porque ficava cansada por conta do tamanho da barriga, Bible e Build decidiram não saber o sexo do bebê, iriam descobrir apenas quando a criança nascesse, Build passava o tempo que pudesse e até mais na casa da jovem lhe ajudando com o que ela precisava, Bible quando tinha um tempo a tarde, depois do trabalho, também sempre lhe visitava. Toda vez que ele colocava sua mão na barriga da gestante e falava alguma coisa o bebê chutava e se mexia muito, Bible ficava todo emocionado, já com Build o bebê ficava mais quietinho quando ele falava, mas todas as vezes que o pai falava em morango o bebê chutava, pelo visto ele vai amar morangos assim como o pai Build.
— May, já temos que arrumar sua bolsa da maternidade.— Build falava pegando um copo de água, ele estava na casa da gestante.
— Sim, mas só vou completar apenas nove meses na semana que vem, o médico marcou dia vinte cinco a cesária.— A garota fala, estava sentada no sofá, assistindo filme, usava um blusinha que deixava sua barriga a mostra, e uma calça moletom bem folgada, ele passava a mão na barriga.— final de gravidez é muito complicado, até pra dormir é horrível, não consigo nem respirar direito.— a gestante desabafa desanimada, era muito cansativo, por mais que foi ela quem escolheu essa profissão e amava, de fato, mas não deixava de ser super cansativo.
— Eu não consigo imaginar o que você está passando May, mas se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo.— Build diz, se aproximando da gestante com seu copo de água e coloca na mesinha de vidro que tinha enfrente ao sofá, onde não tira suas mãos da barriga da May.
— Ei meu bebê, deixa a titia May descansar viu? Logo, logo você estará com a gente.— Build falava com a barriga da garota, e o bebê não se mexia — as vezes eu acho que ele gosta bem mais do Bible, comigo ele nem mexe e eu fico muito mais tempo com vocês.— Build bufou e fez um bico, May apenas deu risada, já tava acostumada com o drama do amigo.
— Calma amigo, ele deve amar sua voz, juro, deve até dormir quando te ouve, mas se você falar em morangos ele chuta tanto que eu fico até sem ar.— May suspirou — esse neném ama vocês dois demais, vai ser uma criança muito esperta, já até sabe quem é quem só pela as vozes.— Sorri.
— Ah...obrigado May, eu já sinto saudades do barrigão, mas também não vejo a hora de ter ele em meu colo.— Build afirma fazendo um carinho na barriga da mesma.
— Daqui uns dias amigo.
(...)
Build estava deitado no peito do Bible conversando sobre o bebê, quais nomes eles iriam colocar, o quarto já estava pronto, Build escolheu azul claro, ele se sentia no céu no quartinho, não importava se ia ser menina, azul é uma cor universal, e uma cor linda, tem muitas meninas que são apaixonadas por azul e tem meninos que gostam de rosa, então ele nem pensou, apenas fez como queria, o quarto azul claro, ursinhos espalhados no berço de madeira na cor branca e o estofado vermelho.
— Vamos fazer assim, se for menino você decide e se for menina eu decido, pode ser?— Build falou.
— Ah, pode ser amor ou se quiser escolhemos juntos, afinal sou muito indeciso.— Bible diz levando uma de suas mãos para os cabelos do menor, para fazer um cafuné.
— Então tá...amor nem parece né? Mas daqui uns dias já vamos está com nosso bebê.— Build dizia, não podia conter seu sorriso bobo no rosto — eu nem acredito que vou ser pai, meu maior sonho Bible, tem noção?
YOU ARE READING
Changes | Primeira versão
Fiksi PenggemarBible Wichapas e Build Jakapan, dois jovens que se conheceram na escola. Ao decorrer do relacionamento, fazem uma viagem de ferias e Build se vê na oportunidade de realizar um grande sonho. Ter um filho. Como seus pais vão reagir, referente a este s...