Capítulo dezoito | Amor

228 32 62
                                    




Estados Unidos | Califórnia | novembro 2021

Finalmente chegou o dia do nascimento do bebê, Build e Bible vão participar do parto, Bible está suando de nervoso, Build não tirava seu sorriso do seu rosto, estava tão ansioso e tão animado, seu coração poderia simplesmente sair a qualquer momento de sua boca.

— Amor, relaxa ok? Vai dar tudo certo.— Build diz passando a mão nas costas do mais velho em forma de carinho e para lhe passar tranquilidade, por mas que esteja surtando internamente.

— Eu tô muito nervoso amor, nem vai ser eu quem vai dá a luz, mas minha nossa, eu tô nervoso por você e pela a May.— Bible desabafa, buscando ar que já sentia nem existir mais.

— Bom dia Senhores, nós iremos levar a paciente para realizar a cesária, vocês estão bem?— Doutor pergunta olhando para o casal na sua frente.

— Sim doutor, obrigado.— Build responde.

A May entra com mais três enfermeiras do seu lado, estava sorrindo, e muito feliz pelo momento.

— Como você está se sentindo May?— Build pergunta, pegando na mão da garota e segurando pousando sua outra mão por cima.

— Eu tô bem Build, ainda não estou sentindo contrações tão fortes, e bom...eles já vão me anestesiar não vou sentir dor alguma, só depois do parto, mas isso faz parte.— May diz com um sorriso no rosto, não era sua primeira vez, mas sabia que toda cesária era difícil depois, contudo estava mais que feliz por está realizando o sonho do casal.

— Fico feliz em saber disso, boa sorte eu e o Bible vamos está aqui do seu lado o tempo todo!— Build afirma, Bible apenas assente sorrindo, ainda muito nervoso, não conseguia por em palavras e nem formular nada, a garota já conhecia ambos, Bible sempre foi assim quando fica nervoso demais, não conseguia falar, então Build falava pelos os dois.

— Vai dar tudo certo Bible!— May lhe conforta.

— Eu...eu acredito que sim May.— Bible responde com muito esforço, dando um sorriso de canto para disfarçar seu nervosismo.

Os médicos preparam a paciente, injetam as injeções anestésicas, o casal apenas mandam energias positivas do lado de May. Bible já estava suando frio quando os enfermeiros vão direcionando o bisturi encima da mesa de apoio do doutor, Build por sua vez fica do lado do noivo apertando sua mão forte pra aliviar sua ansiedade, Bible segurava a mão do menor na mesma intensidade, acaba que ambos estavam depositando todo seu medo e alegria naquele aperto de mão, eram muitos sentimentos ao mesmo tempo. Bible também tinha medo de Build desmaiar quando o bebê nascesse.

— Vamos lá papais, vocês estão prontos?— O doutor fala, pegando o bisturi pra iniciar o corte da cesária, assim tendo enfim acesso ao bebê e logo por ocorrer o nascimento do filho do casal.

— Bible eu acho que vou passar mal.— Build diz já emocionado, suas bochechas vermelhas, Bible não estava diferente, estava com seu rosto coberto de lágrimas. May estava sorrindo talvez fosse o efeito da injeções, mas era a hora, o grande sonho do casal iria se realizar, seus corpos não poderiam negar a ansiedade que estavam sentindo naquele momento.

Build fecha os olhos por um segundo e logo após escuta o choro franquinho do bebê ecoar pelo o cômodo, lhe tirando um grande sorriso deixando suas lágrimas tomarem conta, Bible chorava igual um bebê com a cena, tanto que não se sabia ao certo se era o bebê chorando ou o próprio Bible.

— Parabéns papais, é uma linda menina.— O Médico entrega a pequena bebê o enfermeiro, que limpa a criança tirando os sangue dos olhos e do seu corpinho, a enrolando em uma toalha.

Changes | Primeira versão Where stories live. Discover now