TAILÂNDIA | BANGKOK | 2024
— Não quelo papai, quelo Daddy — a garotinha faz beicinho para chorar.
— Sun, você não quer ir tomar sorvete com papai amanhã, e depois ir ao parque? — Build pergunta chamando atenção da garotinha, a pequena estava sentindo falta de ter momento com ele, então ele não via problema em tirar um dia para ficar com ela e mostrar pra ela que ele ainda ama ela mais que sua própria vida.
O beicinho de choro sumiu, os olhos da pequena se iluminaram, e um sorriso inocente surgiu em seus pequenos lábios.
— Papai vai passear com a Sun? — ela aponta seu dedinho para si mesma, ainda sem acreditar — e a escola papai?
— Papai depois vai pra escola, a minha Sun é muito mais importante.— ele responde abraçando a garotinha dando beijo em todo seu rosto, ela retribui o abraço do Build, agarrando no pescoço dele, ela solta risadas infantis com cada beijo que o Build depositava em seu rostinho pequeno. — você vai passear com papai né?
— Sim!! — ela grita animada — passear com Papai, ebaa!
— Ok, ok, agora vamos vestir a roupinha para dormi que amanhã tem passeio. — Build diz agarrando sua filha que tava pulando na cama toda animada, ela assentiu e ficou parada, então Build vestiu o pijama de sua filha
Em seguida Build pegou a mamadeira dela que estava na mesinha ao lado, a pequena se deitou na sua cama, e esticou suas mãozinhas pedindo aa mamadeira, Build entregou, e ficou observando sua filha tomar todo leite, ele leva sua mãos até a franjinha de sua filha acariciando, ele amava tanto ser pai dessa garotinha, ela era seu maior sonho. Estava feliz por ter conseguido entender os sentimentos da pequenas.
(...)
Quando Bible saiu do banheiro, vestido já em seu pijama, ele olha em direção a cama, e sorri, seu coração se enche de amor, Build estava deitado ao lado de sua filha, os dois estavam dormindo tranquilamente, Bible não para de pensar o quanto ele é sortudo por ter uma família tão linda. Agora ele pode deitar e dormir tranquilo, seu marido está feliz, sua filha também está, então nitidamente ele também está feliz.
Ele termina de secar seus cabelos, apaga as luzes e caminha até a cama, deitado ao lado de Sun, ela fica no meio do casal, Build percebe que o Bible acabou de deitar.
— Amor...- Build fala sonolento.
— Hum — ele arrasta sua mão até a bochecha do Build e acaricia - volte a dormir baby, ok? — Build apenas sorri e fecha seus olhos, Bible retira sua mão e olha para sua filha que está praticamente grudada na barriga do seu papai Build, ele se aproxima com seu rosto e deposita um beijo na testa da pequena. Em seguida ele sussurra.
"Eu amo vocês"
Ele fecha os olhos, e pela primeira vez depois de semanas ele se sente bem com si mesmo. Seu papel como marido e pai está sendo comprido.
(...)
Dia seguinte, Build passeio com sua filha, eles brincaram muito, aproveitaram a companhia um do outro, Build percebeu que estava sendo injusto com sua pequena, ela merecia esse tempo com ele.
Então após o passeio, quando Build chegou em casa, organizou seus estudos, ele ia continuar estudando, mas não de uma forma radical, ele tem uma filha pequena, e ela precisava dele.
Então ele decidiu que ia dar seu melhor como pai, ia aproveitar cada segundo com sua pequena, com ajuda do seu marido Bible, ele poderia fazer isso.
(...)
Quando Build não tinha faculdade, ele levava sua filha para passear, ele aproveitava o dia todo, e durante a semana Build separava três horas de estudos e depois passava o resto do seu tempo com sua filha, a pequena parou de fazer birras, de reclamar, cada dia ela estava mais acostumada com a rotina do seu pai Build. Ela já até entendia que era hora do papai estudar, ela saia correndo buscar o material e outras coisas de estudos, Build estava feliz. Feliz por poder ter uma filha tão incrível.
Build percebeu que as vezes devemos parar um pouco, e refletir, se as coisas não anda bem, devemos sentar e olhar em nossa volta oque tem de errado. As vezes só precisamos de um conselho de alguém que te ama, ou de alguém que se importa com você. As vezes a gente se dedica tanto para algo, que esquecemos de aproveitar momentos únicos em nossas vidas, então. Faça oque tenha vontade, estude, trabalhe, corra trás do seu sonhos, mas não deixe que isso estrague os momentos mais importante de sua vida. A felicidade está em pequenos detalhes.
Fim.
.....Notas da autora! 🤍
Agora realmente chegamos ao final de Changes, quero agradecer a todos mais uma vez, sempre tem pessoas novas lendo essa obra. Ela não é uma das minhas melhores. Mas eu gosto bastante dela.
Obrigada. 💗
Eu tava pensando, talvez, eu faça Changes em versão de omegaverso🤔, não sei. Quem sabe.
YOU ARE READING
Changes | Primeira versão
FanfictionBible Wichapas e Build Jakapan, dois jovens que se conheceram na escola. Ao decorrer do relacionamento, fazem uma viagem de ferias e Build se vê na oportunidade de realizar um grande sonho. Ter um filho. Como seus pais vão reagir, referente a este s...