Build vai para o banho, Bible termina de secar seus cabelos e segue para o closet, pega as peças de roupas, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans e seu tênis preto, colocou uma corrente de prata, e em seguida pensou em usar seu óculos de grau, mas se rendeu as lentes mesmo, foi para a penteadeira arrumar seu cabelo. Build por sua vez, sai do banheiro, enrolado em seu roupão, e com uma toalha na cabeça, seguindo para o closet.— Eu não tenho nem roupa pra gente ir nesse tal lugar Bible! — Build resmunga procurando roupa e não achava nada que lhe agrade.
Bible já tinha terminado de arrumar seu cabelo, virou-se e foi em direção ao seu namorado.
— Amor, você tem tanta roupa linda e qualquer roupa em você vai ficar perfeito.— Bible diz olhando para o menor em sua frente, ele amava ver a cara de chateação do seu namorado, era tão fofo, que ele sentia vontade até de morder.
— Você fala isso por que é meu namorado, e acha que fico bonito em tudo.— Build bufa — e eu ainda estou puto com você, então não me chame de amor não! Pra você é Build.— o garoto diz, indo em direção a suas camisetas.
— Ok, ok, não precisa se estressar.— Bible fala levantando suas mãos em sinal de redenção — eu não falo mais nada, vou te esperar lá embaixo.
— É o melhor que você faz.— Build fala revirando os olhos.
Bible não fala nada apenas vira e sai do cômodo deixando seu namorado sozinho.
(...)
Depois de umas duas horas, finalmente Build tinha conseguido escolher a roupa perfeita, Bible não falou para aonde eles iriam, então preferiu vestir uma roupa simples mas com peças chaves que o deixava espetacular, vestiu uma calça de alfaiataria no tom preto com listras brancas, uma camisa na cor cinza e um blazer no mesmo tom, colocou seus brincos, arrumou o cabelo, colocou anéis em ambas mãos e seus all star branco que caiu perfeitamente com a roupa escolhida, e por último que deu um charme a mais no final, a sua bolsa da Prada.
(...)
— Vamos, estou pronto.— Build fala descendo as escadas — pegando seu hidratante labial na bolsa para passar na boca.
Bible tava sentando em uma poltrona, ficou impressionado em como seu namorado estava bonito, levantou-se de pressa e foi em direção ao garoto.
— Meu Deus amor! Quando eu acho que não tem como você ficar mais gato, você me surpreende, minha nossa, puta que pariu viu.— Bible afirma, agarrando o namorado, lhe abraçando e por fim dando beijo em seu rosto.
— Bible, você está me bagunçando! — Build fala, resmungando tentando sair do abraço.
— Não resisto a tanta perfeição amor, como eu te amo, coisa linda!— Bible fala soltando o namorado e sorrindo, na sua mente só se passava como ele tinha sorte em ter o Build como namorado — então vamos.— Bible pega na mão do menor.
(...)
O casal chegou no destino, Build ainda sem entender exatamente por que Bible
levou ele para uma praia a noite. Os dois adentram no local, logo em seguida chegam dois recepcionistas.— Boa noite senhor Wichapas e senhor Jakapan, certo? — O recepcionista fala olhando em seu caderno, onde se localizava as reservas da noite.
— Sim, somos nós.— Bible afirma.
— Já está tudo pronto senhores, me acompanhem por favor!
Bible assente com a cabeça, segurando firme a mão do namorado, seguem o recepcionista, o menor o olhar confuso sem entender nada, finalmente eles chegam no lugar, era uma tenda de madeira com um forro branco por cima, cercada de flores por toda parte, com uma luz no meio, uma mesa exposta com várias comidas e vinhos, duas taças, cadeiras de madeiras com o estofado branco, e um lindo buquê de flores na mesa.
YOU ARE READING
Changes | Primeira versão
Fiksi PenggemarBible Wichapas e Build Jakapan, dois jovens que se conheceram na escola. Ao decorrer do relacionamento, fazem uma viagem de ferias e Build se vê na oportunidade de realizar um grande sonho. Ter um filho. Como seus pais vão reagir, referente a este s...