Hey babys!💙💗
As horas se passaram, e já era a noite quando o casal tinha combinado de ir algum restaurante, perto de onde eles moravam só pra distrair a mente, e aproveitar um pouco o ar fresco, já que passaram o dia dentro de casa.
— Amor, você acha que essa roupa está boa? — Build perguntou, ele estava com uma calça jeans folgada, moletom branco com estampa de coração na frente, e boina branca.
— Está perfeito vida, o que você acha do meu?— O mais velho fala arrumando sua camiseta, estava vestido uma calça preta, camiseta preta e um casaco grande por cima, ambos preto.
— Como sempre todo de preto, tenho que fazer umas compras de roupas coloridas pra você usar, mas tenho que admitir, você fica lindo de preto. É sua cor amor, está maravilhoso.— Build se aproxima do seu namorado e deposita um selar em seus lábios.
— Você sempre fala isso, e nunca tem tempo. Vamos que já são oito horas, não quero voltar tão tarde, vamos acordar cedo.— Bible retribuiu o selinho, pegando na mão do seu namorado, e com a outra livre, pegou as chaves do carro e saíram para o restaurante.
(...)
— Bible acorda, vamos se atrasar. Você demora demais tomando banho.— Build resmunga, ele já tinha acordado um tempinho atrás, mas estava chamando seu namorado alguns minutos pra ele não se atrasar.
— Hum...não...sim, eu vou...— Bible fala sem nem conseguir raciocinar direito .— Amor para.. que horas são? Cadê meu celular? — Bible estica seus braços para a escrivaninha que tinha do lado da cama do casal, seu celular ficava ali. — Build são cinco horas da manhã, nosso médico é às nove horas, vai dormir!.— Bible reclama e desliga seu celular, puxando seu cobertor cobrindo sua cabeça.
— Build? Porque está me chamando assim? Logo hoje, sim eu sei que é cedo, mas estou acordando você agora pra gente não se atrasar, você demora demais se arrumando, e ainda vamos tomar café, escolher roupa, mas já que você não quer acordar, fique dormindo! — Build bufa e levanta da cama, ele estava sentado perto das pernas do seu namorado, ele levanta e caminhar até o banheiro, para tomar seu banho. Ele não queria acordar tão cedo, mas ele sabia que também não poderia dormir tanto, podia dar tudo errado, era melhor ter tempo sobrando do que sair às pressas, mas seu namorado parecia que não estava se importando com isso.
(...)
Build saiu de seu quarto, ele estava de roupão —, iria colocar a roupa para ir no médico faltando apenas uma hora, por enquanto ele iria tomar seu café da manhã, conversar com o médico sobre o procedimento, e se estava tudo pronto para iniciar hoje.
Duas horas depois.
Wichapas acordou com seu celular despertando, ele olhou seu celular e já era sete horas, não estava tão tarde, mas imaginava que seu namorado deveria está muito chateado por hoje mais cedo, levantou da sua cama indo direto para o banheiro, tomou um banho de água gelada, para acordar e ficar disposto o resto do dia.
(...)
Build estava deitado no sofá ainda de roupão, mas já tinha feito tudo que tinha pra fazer, separou os documentos, e agora só estava esperando o horário mesmo, o hospital não ficava tão longe dali, era uns trinta minutos de carro.
— Bom dia amor da minha vida, você está lindo — Bible fala se aproximando do seu namorado pra lhe dar um beijo. Build vira o rosto e não responde seu bom dia — Sério mesmo, que você vai ficar com raiva, porque eu não te chamei de amor hoje de manhã?. — Bible sabia que talvez tenha sido um pouco ignorante de manhã, mas seu namorado tinha que entender era cedo demais, e ele não falou por mal.
— Você é tão engraçado. Se fosse só por isso eu não estaria assim, pode me chamar do jeito que você quiser..— Build bufa.— Seu café está pronto, vai tomar. Eu vou subir pra separar nossas roupas — Build levanta do sofá e vai em direção ao quarto do casal. Bible puxa o braço do menor, fazendo o mesmo olhar para ele.
— Para amor, não me trata assim, me desculpa por hoje de manhã, eu não quis te deixar mal, eu sei que você está estressado e ansioso para o procedimento, acredite, eu também estou...— Bible puxa o ar e solta.— mas eu não vou descontar em você minha frustração, mas eu tô com medo amor, eu to com medo de não ser bom suficiente, de falhar, de não cobrir suas expectativas. Me perdoa por ser assim, eu quero muito que dê tudo certo, mas por favor, não me trata assim. Eu quero que a gente faça isso juntos e felizes, vai ser um momento especial pra mim e pra você, me desculpa, ok?. — Bible fala com seus olhos cheios de lágrimas olhando para seu namorado, por um momento Build não conseguiu falar, apenas virou-se e abraçou forte seu namorado, e deixou suas lágrimas caírem.
— Amor...me desculpa por ser assim, me desculpa por as vezes não pensar nos seus sentimentos, me perdoa também por ser esse chato... não tenha medo, eu estou com você. E vou ficar do seu lado o tempo todo. Eu te amo, e eu tenho toda certeza do mundo, que você será incrível. — Build fala com sua voz um pouco falhada por conta do choro.— Eu não queria descontar em você a minha ansiedade...eu sinto muito amor...— O menor afasta seu rosto do ombro do seu namorado, e olha em seus olhos.— Prometo que vou ser melhor, e vamos ser incríveis hoje.— Build se aproxima e dá um beijo em Bible, suas mãos passam na nuca do seu namorado, e aperta seus cabelos. Bible coloca sua mão por dentro do roupão do seu namorado, descendo a mesma para a cintura do garoto, apertando um pouco conforme o beijo ia ficando mais intenso. Mas, eles tiveram que parar quando o celular de Build desperta, avisando que ele tinha que ir se arrumar.
— Estava bom demais, pra ser verdade. — Disse Bible com um tom decepcionado por ser interrompido olhando pro seu namorado, fazendo uma carinha de choro.
— Pare de ser bobo — Build dá um tapa no ombro do Bible, o mesmo pega a mão do seu namorado e vão direto para o quarto se trocar.
(...)
— Bom Doutor, está tudo pronto? A moça já está aqui na clínica? — Build perguntou, ele estava sentado na cadeira de frente para o Doutor, Bible estava ao lado. Não falava muito por conta de seu nervosismo.
— Sim Senhor Jakapan, a paciente que fará o procedimento "barriga solitária" está esperando vocês na outra sala, os Senhores poderiam me acompanhar? — O Doutor responde, e levanta fazendo um gesto com as mãos para os jovens ali presente, o seguirem.
— Claro Doutor, vamos amor. — Build levanta e pega a mão do seu namorado, Bible ainda estava um pouco nervoso, então Build estava tentando passar tranquilidade para o mesmo, claro ele também estava nervoso e ansioso, mas seria o seu parceiro o doador, então ele tinha que passa calmaria para seu namorado, bible tinha todo aquele medo de falhar e Build não podia deixar que Bible pensasse dessa forma. Wichapas e Jakapan seguiram o médico, e entraram na sala onde estava a moça.
— Bom dia Senhora May, esses são os papais.— disse o Doutor assim que Wichapas e Jakapan adentraram no pequeno cômodo.
YOU ARE READING
Changes | Primeira versão
FanfictionBible Wichapas e Build Jakapan, dois jovens que se conheceram na escola. Ao decorrer do relacionamento, fazem uma viagem de ferias e Build se vê na oportunidade de realizar um grande sonho. Ter um filho. Como seus pais vão reagir, referente a este s...