| II | Eu sei o que você fez no verão passado.

141 11 105
                                    

"Tell me where you've been

I know what you did last summer"

I know what you did last summer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marcus tinha um dos seus braços colocados possessivamente ao redor de sua cintura, marcando a seda vermelha que deslizava por seu corpo esbelto como uma segunda pele, sustentado por alças finas à espera de serem deslizadas com grande interesse. Suas longas e torneadas pernas, evidenciadas pelo salto preto de tiras que usava, subiam cada degrau do Lux com expectativa, as luzes do letreiro encharcando todo o espaço com tons quentes de amarelo, deixavam a água que jorrava da majestosa fonte brilhante. A lua, bem alta no céu, também fornecia alguma luz, embora acabasse sempre ofuscada pelas centenas de construções que tornavam Nova York incansável mesmo à noite. Uma brisa suave sopra em sua direção, bagunçando seus cabelos. Ela é tão bonita. Agora, na quase escuridão, tingida de ouro, ela lhe pareceu etérea assim que adentrou o cassino.

Ela então se solta do aperto constante do esposo, deixando sua mão cair ao seu lado para alcançar a dele, sempre à sua espera. Antes mesmo que o maitre pudesse recepcioná-los adequadamente, um homem que parecia ter saído diretamente da capa mensal da GQ andou até eles com um maldito Armani. Camisa branca e lenço de bolso carmesim imaculados, abotoaduras de prata com um M elegantemente desenhado em seus pulsos e músculos impecavelmente magros se contorcendo sob o traje quando estendeu a mão para Marcus em um breve cumprimento. Seu cabelo estava devidamente penteado, o ar de repente envolto por uma névoa de sândalo, whiskey e fumaça que combinava tão bem com a figura a sua frente deixando-a tonta.

E lá estava Lucifer Morningstar em toda sua glória.

– Eu não sabia que sua esposa era um colírio para os olhos, sr. Pierce. – comentou, despindo-a com o olhar dos pés a cabeça.

– Você sabe, é preciso ter cuidado com o que é seu.

Que merda foi essa que ela acabou de ouvir?

– E mais cuidado ainda com o que diz, querido. – ela retribuiu com uma risadinha, encarando-o com lâminas afiadas em piscinas azul-oceano.

O homem riu junto.

Certo, ele estava encarando-a por tempo demais, a mão pairando e aguardando a sua em interesse silencioso no ar.

– Chloe Decker. – o anel em seu dedo causou-lhe arrepios durante o breve aperto e ela pigarreou desconcertada.

Então este era o dono do Lux. Desde quando Marcus gostava de apostas?

Oh, eu sei quem é você, sra. Decker. Você é um tesouro para Hollywood e o prazer é todo meu, Lucifer Morningstar. – droga, ele estava sorrindo agora e aquilo era um puto jogo baixo.

– Um tesouro perdido eu diria. – murmurou entredentes e retribuiu o sorriso, sentindo o peso do braço de Marcus cair possessivamente em seus ombros, explicando:

Unholy - DeckerstarOnde histórias criam vida. Descubra agora