Capítulo 3

131 7 0
                                    


- Percy!- sussurro.

- Que foi Estelle?- sussurra de volta vindo em minha direção.

- O que você tem na cabeça para chamar outra pessoa pra me ajudar sem me falar nada?

- Ah, desculpe. Eu esqueci de te contar. Espera... você tá brava assim porque eu chamei uma pessoa pra te ajudar? Você... já conhecia o Felipe?

- Sim, Percy. Ele é da minha sala e melhor amigo do namorado da Nat.

- E você não gosta dele?

- Não importa.

Nesse momento a Annie apareceu(Graças a Zeus)!

- Percy, vamos! Tudo já está no carro e a Piper, o Leo, a Hazel, o Frank, a Reyna, a Thalia, o Nico, o Will, a Juniper e o Grover já estão a caminho. Estelle, você já sabe de tudo- diz me abraçando- Vou sentir saudades. quando voltarmos a gente marca uma noite de garotas, pode ser?

- Claro Annie!! A gente marca sim! Vou morrer de saudades!

Os dois se despediram dos filhos e foram embora. Na casa agora só tem os gêmeos, eu e o Felipe. Eu realmente não sei como eu vou sobreviver, não sei nem sequer se eu vou sobreviver.

                                                                                  <3

-  E aí meus anjinhos? O que vocês querem comer?- Nós quatro estávamos sentados na mesa de centro da sala jogando o jogo da vida.

- Pizza!!- fala Lizzie, manhosa que só ela!

- Pizza de que?- pergunto.

- Mussarela!!- falam os dois pequenos, quase na mesma hora.

- Ok, e você Felipe?- pergunto olhando para o mesmo.

- Ah, sei lá. Pode ser de margherita, calabresa ou quatro queijos.

Não consigui me segurar. Caio na gargalhada. E quando eu digo gargalhar, é porque eu estou gargalhando mesmo.

- Que foi?- ele pergunta com uma cara intrigada.

- Seu paladar é muito infantil! Parece uma criança de sete anos!- falo, ainda dando risada.

- E você gosta do que então dona adulta?- retruca com um sorrisinho sarcástico.

- Meu sabor preferido é de portuguesa bebezão. Mas se você quiser a gente pede metade de portuguesa e você escolhe outro sabor.

- Não precisa não. Pede de portuguesa mesmo.

- Tem certeza neném? Eu não quero ouvir xororó não, viu?

Foi a vez dele de dar risada. Eu acabei me juntando a ele e quando me dei conta a campainha tinha acabado de tocar. Comemos a pizza e logo depois as crianças foram dormir. ficamos só nós dois na sala em um silêncio, digamos que desconfortável. Nem tive tempo pra processar direito, mas logo me vi quebrando esse silêncio.

- Então você é filho de Apolo. Da forma grega ou romana?

- Da forma grega na verdade. Descobri no verão do ano passado. Fiquei no Acampamento Meio-Sangue, mas Percy me ofereceu um trabalho, então cá estou eu. E você? Que eu saiba você é filha da Dona Sally e do Prof Paul.

- E sou mesmo!- respondo indignada- Na verdade, ninguém sabe explicar o porquê de eu ver através da névoa. Acham que é simplesmente coincidência meu irmão ser um semideus super poderoso e eu conseguir ver através da névoa.

- Entendi... você e a Annabeth parecem ser bem próximas.

- Somos sim. Sempre que meu irmão ia visitar ela ia junto, então acabamos nos aproximando bastante. Sem contar que eu sou madrinha da Lizzie...

- E alguém sabe que seu irmão é um semideus?

- Não... já pensei em contar pra Nat, mas fiquei com medo de sei lá, acabar colocando-a em perigo.

- Também fiquei com receio de contar pro Bernardo, sabe? Ele é meu melhor amigo desde sempre. Ele é a minha Nat. Ele sempre esteve lá, nos momentos mais tristes e nos mais felizes e virse e versa.

- Sei como é... eu amo tanto a Nat e dói muito ter que esconder isso dela. Ainda mais sozinha. Já perdi a conta das vezes que eu pensei em ligar pra ela e dizer: Nat, vamos lá no Empire State! Quero te mostrar uma coisa incrível!, e depois desistir e não ter ninguém pra falar sobre isso. Já passamos por tanta coisa juntas; aventuras, segredos, festas do pijama, risadas, brincadeiras, lágrimas, e eu ainda escondo algo dela... - me interrompo antes de cair no choro.

- Ei, olha pra mim- ele toca no meu queixo e o levanta gentilmente até eu encarar seus olhos- você não está sozinha, não mais. Se precisar de um ombro pra chorar, ou de alguém para desabafar eu estou aqui. Pode confiar em mim pra tudo.

Eu realmente quero Felipe, mas não consigo. Não quando uma outra pessoa falou exatamente isso pra mim algum tempo atrás, para logo depois sumir.

Flashback três anos atrás voltando da escola:

Eu, a Nat e o João sempre voltávamos para casa juntos. Naquele dia em específico a Nat tinha ido embora mais cedo da escola, então estávamos só eu e o João. Estávamos conversando normalmente, quando de repente um assunto que evitávamos falar veio à tona.

- E aquele otário do Felipe, em?- perguntou com raiva- A Nat me falou que ele ficou enchendo o seu saco na biblioteca.

- Foi... mas nem liguei- tentei disfarçar a tristeza na minha voz mas não deu muito certo.

- Escuta Estelle, não liga pra aquele babaca. Se ele não te quer, tenho certeza que outros vão querer, assim como eu quero. Voce e incrivel! Inteligente, bonita, gentil, maravilhosa!

Ele rapidamente foi para a minha frente, pegou a minha nuca por trás e gentilmente passou seus dedos pela minha bochecha. Ele levou sua boca a minha devagarinho enquanto eu passava meus braços ao redor do seu pescoço. Ficamos assim por um tempo e só nos afastamos quando não tínhamos mais ar. Ele entrelaçou seus dedos nos meus e continuamos a andar. Gosto de dizer que esse foi meu primeiro beijo, porque foi o primeiro que eu realmente senti alguma coisa.

                                                     ----------------------------------------

Oiiii!!! O q vcs estão achando da história até agora? Com qm vcs acham q a Estelle vai ficar? O q aconteceu com o João? Pfvr comentem!!! Votem tmb!! Isso me ajuda a ficar motivada e a n desistir da história!! O proximo capitulo vai ser narrado por um outro personagem... quam sera??

Bjs,

Ceci

Never Look Back(Estelle Blofis)Onde histórias criam vida. Descubra agora