>> Whatsapp on <<
Idiota
Felipe: Me encontra na entrada para a praia
Tenho uma surpresa
>> Whatsapp off <<
Estranho a mensagem mas vou em direção a praia. Chego lá e vejo Felipe sentado em uma espreguiçadeira. Assim que ele me vê ele sorri e faz um gesto para eu me sentar na espreguiçadeira ao lado.
- Estelle, eu sei que talvez seja um pouco cedo para isso, mas eu preciso te falar.
Enquanto fala, ele tira do bolso uma caixa pequena e me entrega. Abro e vejo que são três pingentes, um patins, uma nota musical e um coração.
- É pra você colocar nessa sua pulseira, como um lembrete de como nós dois recomeçamos- ele aponta para a minha pulseira life, que está cheia de pingentes e depois para nós dois.
- Que lindo Felipe!- dou um selinho nele.
- Estelle, eu sei que nós dois já passamos por muita coisa, tanto juntos, como separados. Eu também sei que desde a primeira vez que eu te vi, eu sabia que você e eu teriamos muita história. Telle, você pode não perceber, mas você tem um brilho inconfundível. Quando você entra em um lugar, todo mundo nota porque seu sorriso parece iluminar o local. Todos querem ser seus amigos, até porque você é linda, gentil, maravilhosa e inteligente! E eu estou muito feliz por você ter escolhido ficar comigo, mesmo depois de todas as confusões.
- Felipe...- digo, as lágrimas rolando pelo meu rosto.
- Shh, calma- ele fala, limpando as gotas de água no meu rosto- Eu só estou falando isso porque eu te amo Estelle. Sempre amei.
Ficamos um tempo em silêncio, eu olhando para ele e ele olhando para mim.
- Eu... acho que eu também te amo.
- Acha?- ele pergunta brincalhão, e ainda por cima sorrindo.
- É, acho. Eu nunca amei ninguém, não desse jeito. Mas eu também nunca senti o que eu sinto por você com nenhuma outra pessoa.
Ele me beija. Um beijo calmo e sincero.
Vamos para a fogueira e ficamos lá com a nossa turma, cantando, zuando, provocando e assando marshmallows.
<3
Acordo praticamente na mesma hora que Nat e Ana. Decidimos fazer o seguinte esquema: Enquanto uma ta no banheiro, as outras duas arrumam a mala.
- Esse fim de semana passou tão rápido...- Nat fala terminando de dobrar as roupas.
- Também achei...- concordo.
- Passou bem rápido mesmo! Mas a gente só vai embora umas quatro horas da tarde, então vamos aproveitar!- Ana nos anima abrindo a porta.
Vamos para a mesa, onde o café da manhã já tá arrumado.
Enquanto eu estou comendo, sinto alguém passar o braço ao redor da minha cintura. Apesar de já saber quem é, olho para trás e ganho um selinho.
- Bom dia pra você também- digo com um sorrisinho meio que debochado, mas ao mesmo tempo meigo.
Felipe balança a cabeça ao mesmo tempo que sorri.
- Só você mesmo...
Um tempo depois percebo que Mariana está nos encarando. Apenas ignoro. Afinal, o que ela pode fazer?
Quando todos acabam de comer um café da manhã bem completo, até porque a gente não vai almoçar, arrumamos a mesa e lavamos os pratos.
O pessoal decidiu que é melhor arrumar as malas e deixar tudo pronto para a gente voltar para Nova Iorque, até pra não correr o risco de alguém atrasar o grupo.
Quem terminasse de arrumar as coisas ia lá pra área da fogueira pra jogar 'Eu Nunca'.
Minhas malas e eu já estávamos prontas, então comecei a vasculhar o quarto pra ver se eu não ia deixar nada pra trás. Acho minha pulseira debaixo da minha cama e tento bota-la. Só que como a pulseira tá cheia de pingente eu não consigo colocá-la sozinha.
Procuro Nat e Ana, mas só depois me dou conta que elas já estão lá na fogueira. Aquelas duas não perdem uma fofoquinha por nada...
Saio do quarto à procura de alguém, mas então noto que a mala do Felipe ainda não está fora da casa dos meninos.
Entro dentro do quarto dele com a intenção de pedir pra ele me ajudar com a pulseira, mas acabo me deparando com uma cena horrível.
Mariana está no colo dele. Beijando ele. Ou melhor, engolindo, porque aquilo ali com certeza não é um beijo.
Saio correndo da casa dos meninos e acabo esbarrando com Caio.
- Estelle? Você tá bem?
Ignoro ele e continuo correndo, antes sem rumo, mas agora em direção a praia.
Quando chego lá as lágrimas já estão rolando pelo meu rosto. Lágrimas que eu prometi nunca mais deixar rolar.
Sinto alguém me abraçar por trás.
- Vai ficar tudo bem- Nat diz, indo para a minha frente e me deixando chorar em seu peito.
Caio deve ter entrado no quarto e visto a mesma cena que eu. E como qualquer pessoa que se importa com o bem da outra, contado para a minha melhor amiga.
Agradeço ele mentalmente por ter avisado Nat.
- Eu não sei o que eu faria sem você- murmuro após um tempo.
- Shh. Depois você me agradece- ela murmura de volta.
--------------------------------
Notas da Autora:
Oioi Galera!!
Capítulo meio tenso né?
Desculpa por fazerem vcs esperarem!!
Mas tenho algumas justificativas:
Eu não sei se vocês se lembram, mas eu disse que eu tava em semana de provas!
Bem, graças a Deus acabou!
Só que como meu professor de Geografia ama muito a gente, ele decidiu passar um trabalho em grupo onde teríamos que fazer uma maquete, slides e cartazes(como se fosse um seminário). Acontece que o grupo foi sorteado e eu caí com criaturas um pouco polêmicas...
Além desse trabalho também tem a festa junina da escola, onde o setimo ano, o oitavo ano, o nono ano e ensino médio são convidados a dançar(se você participar você pode ganhar até 1 ponto bônus na sua média de educação física).
Bom, como ato de solidariedade, eu decidi participar para a minha amiga não ficar sozinha(ela inventava q tava com o pé ou a mão machucado toda santa aula).
Agora meu tempo livre é dedicado a aprender essa dança e fazer a maquete!
Para melhorar a minha situação, eu tive que reescrever os últimos 4 capítulos de NLB pq eu não tinha salvado!
Enfim, é isso.
Desculpa pelo sumiço!
Bjos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back(Estelle Blofis)
Teen FictionEstelle Blofis é filha de Sally Jackson(Blofis) e Paul Blofis e irmã mais nova de Percy(nosso sereio preferido). Nessa história Estelle passará pelos típicos desafios e acontecimentos da adolescência: Primeiros amores, amizade conturbada, estudos, m...