Oi gente!!
Esse perfil ficou por um tempo parado, pois eu estava precisando de um tempo para mim. Durante esse intervalo, eu foquei principalmente nas minhas leituras, então muitos projetos acabaram ficando em segundo plano. Mas não se preocupem! Eu já estou melhor, e tenho várias histórias planejadas para esse ano!
Por ter ficado sem entrar aqui no Wattpad, eu acabei não vendo que chegamos a 1K de leituras!! Sério, eu nunca pensei que isso aconteceria! Muito, muito obrigada!
Mas vamos ao assunto principal: a continuação de "Never Look Back"!
O nome dela será The Way I Loved You, e a ideia é publicar o primeiro capítulo dia 2 de fevereiro, que foi quando eu postei o prólogo de NLB.
SINOPSE:
Depois de todas as confusões, Estelle e Felipe se acertam, e tudo fica bem. Quer dizer, pelo menos por um tempo. Na hora de decidir para qual faculdade ir, Estelle se vê presa em um dilema: Ir para a faculdade dos seus sonhos ou seguir pelo caminho planejado? Após muito pensar, ela decide ir atrás do que ela mais deseja: ser uma estudante de escrita criativa na NYU. Acontece que Felipe vai estudar em Stanford, que fica a 5 horas e meia (de avião) de Nova York. Os dois tentam um relacionamento à distância, mas depois de quatro meses decidem terminar. Agora, quase 5 anos depois, Felipe está no último ano do curso de engenharia, enquanto Estelle está terminando o seu mestrado em jornalismo na Universidade de Boston. Mas parece que o destino gosta de fazer o caminho dos dois se esbarrar, né? Será que existe uma chance, nem que seja bem pequena, dos dois voltarem a sentir aquela paixão e aquele amor de antes, junto com novos sentimentos e sensações?
https://www.wattpad.com/story/351511835-the-way-i-loved-you
(Disponível no meu perfil)
Aproveitando a oportunidade, eu também gostaria de falar sobre outros projetos!
- Eu tenho três histórias de verão em andamento, então é provável que eu poste uma ou duas delas agora, e deixe a outra para postar em junho/julho, já que se passa nos EUA e o verão lá é no meio do ano.
- Eu também estou escrevendo algumas histórias 100% autorais, mas infelizmente nenhuma está pronta.
Já comecei a escrever 3 delas, mas a partir de agora eu vou focar em apenas uma, e quando acabar essa irei continuar as outras.
Eu devo começar a publicá-las mais pro meio do ano, mas nunca se sabe!
É isso gente, espero que vocês gostem do que está por vir!!
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back(Estelle Blofis)
Novela JuvenilEstelle Blofis é filha de Sally Jackson(Blofis) e Paul Blofis e irmã mais nova de Percy(nosso sereio preferido). Nessa história Estelle passará pelos típicos desafios e acontecimentos da adolescência: Primeiros amores, amizade conturbada, estudos, m...