Acordei pensando no que o Felipe disse. Será que se eu precisasse me afastar dele eu me afastaria?
Logo me repreendi por estar pensando nisso.
Desço para a cozinha e começo a fazer o café da manhã. Um tempo depois o Felipe aparece com duas criaturinhas pequenininhas. Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.
- Bom dia!- digo pegando a Lizzie no colo- O que vocês querem fazer hoje?
- Não sei. Mas hoje tá quente. A gente poderia ir para a piscina- ela responde.
- Boa ideia!- apoia Luke.
Tomamos café da manhã e os gêmeos vão se arrumar para a piscina. De repente sinto meu celular vibrar.
>> Whatsapp on <<
Annie 💕
Annie: Oi, Teté!
A gnt vai voltar um pouquinho mais cedo
Umas 16:30 eu e o cabeça de alga vamos chegar aí!
Estelle: Ok!
A viagem foi boa?
Annie: É sempre bom viajar
Principalmente com os amigos...
Mas acho q tô ficando velha!
N consigo ficar longe das minhas criaturinhas!!
Por falar neles, eles estão dando trabalho?
Eu odeio ter q meter vc nisso...
Vc deveria estar com suas amigas se divertindo!
Estelle: Eles são uns amores!
E vc sabe q eu amo ficar com eles
Além disso, é só uma semana
Eu tenho o verão inteiro pra me divertir com minhas amigas!
Annie: Vc é incrível
❤️
E vc e o Felipe?
Estelle: Q tal a gnt falar disso qndo vc chegar?
Fica meio complicado explicar tudo por mensagem...
Annie: Fiquei curiosa!!
Bjos!!
Estelle: Até daqui a pouco!
>> Whatsapp off <<
Lizzie! Luke! O Percy e a Annie voltam hoje de tarde!- aviso.
Ebaa!!- comemoram juntos
Olho pro Felipe e ele tá com uma cara meio estranha.
- Você tá bem?- pergunto baixo só pra ele me ouvir.
- Tô... É só que quando o Percy e a Annabeth voltarem eu vou ter que inventar outra desculpa pra te ver...
Coro assim que ouço. Ele sorri ao se divertir com o fato de que fiquei envergonhada com o seu comentário.
- Você não vai precisar inventar uma desculpa... eu não tô mais brava com você.
- Sério?- ele pergunta intrigado
- Sério.
Ficamos nos encarando um pouco até que ele me dá um selinho. Olho pra ele de olhos arregalados.
- Tá louco? A Lizzie e o Luke estão aqui caso você não tenha percebido!- repreendo ele sussurrando.
- Eles não estavam olhando! Juro!- Ele sussurra de volta fingindo estar indignado. Eu continuo olhando para o Felipe, então ele levanta as mãos como quem se rende e diz- Desculpa chefe!
Dou risada e ele logo faz o mesmo.
<3
- Oi de casa!- Ouço uma voz familiar gritar da porta e eu desço correndo.
- Percy! Annie!- chego na sala entrando no abraço coletivo- Como foi a viagem?
- Foi ótima!- responde meu irmão enquanto me abraça.
- Você não deu trabalho pra Annie não né?
- Se eu não desse trabalho eu não seria eu!- ele fala provocando a loira que está segurando os gêmeos.
Depois dos dois terem arrumado as malas, Annie veio ao meu quarto.
- E aí? Como foi esses dias com o Felipe aqui? Eu briguei tanto com seu irmão por ele não ter te contado... desculpa.
- Na verdade, não foi ruim. No primeiro dia foi meio estranho, mas eu comecei a puxar assunto e ele também...
Contei para ela a história toda, menos a parte do verdade ou desafio porque ela já sabia.
- Nossa... Essa história daria um ótimo livro! Vocês vão continuar se vendo?- ela pergunta.
- Pois é. Eu não sei. Eu acho que sim.
- Você quer?
- Quero... Depois daquele caso lá do João eu tinha medo de começar a sair com alguém e essa pessoa acabar me magoando como ele fez. Mas acho que o Felipe é diferente- digo.
- Você realmente gosta dele, né?
- Gosto.
- Então eu apoio! Agora vai arrumar sua mala que você vai pra Nova York amanhã bem cedo!
--------------------------------------
Notas da Autora:
Oiee!! Como vocês estão? Decidi postar mais cedo pq estou sem nada pra fazer e acabei de terminar o ultimo cap!
O capítulo da semana que vem está INCRÍVEL!!!
Quem sabe eu não publico ele um pouquinho mais cedo do que o planejado?
Votem e comentem por favor!
Bjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back(Estelle Blofis)
Teen FictionEstelle Blofis é filha de Sally Jackson(Blofis) e Paul Blofis e irmã mais nova de Percy(nosso sereio preferido). Nessa história Estelle passará pelos típicos desafios e acontecimentos da adolescência: Primeiros amores, amizade conturbada, estudos, m...