Pov Estelle:
Após o susto que a Lizzie nos deu voltamos para casa. Agora já está de noite, Meg já foi embora e as crianças estão dormindo. Ou seja, só eu e o Felipe estamos acordados...
- Ei, Felipe- chamo indo até o mesmo que está no sofá- Obrigada por hoje. Por diminuir minha preocupação.
- Eu te disse que você pode contar comigo- diz com um meio sorriso.
Ficamos em silêncio até eu quebrá-lo.
- Tive uma ideia! Que tal a gente jogar um jogo?!
- Como assim?- pergunta divertido.
- Um de nós faz uma pergunta e o outro tem que responder sincera e rapidamente. Se não, vai ter que pagar prenda!
- Não era você que dizia que não valia a pena me conhecer?- provocou.
- Bom, isso foi antes de eu descobrir que eu vou ter que te aturar por sete dias. Eu também acho que o namoro da Nat e do Bernardo tem futuro, então nós querendo ou não teremos que passar mais tempo juntos. Além do mais, seria ótimo descobrir seus péssimos gostos- sorrio debochada.
- Tá bom então. Você começa.
- Ta. Mcdonalds ou Burger King?- pergunto.
- Mcdonalds. Série ou filme?
- Série. Estação do ano preferida?
- Verão. Tênis ou sandália?
- Tênis. Marvel ou DC?
- Marvel. Série preferida?
- Friends. Filme preferido?
- Karate kid. Matéria preferida?
- Língua Portuguesa. Estilo de música preferido?
- Rock. Defeito seu?
- Sou muito orgulhosa. Talento secreto?
- Tocar bateria- ele sorriu malicioso.
- Fala logo Felipe! Tá me deixando com medo!- falou batendo de leve em seu ombro.
- Com quantos anos perdeu o BV?- pergunta finalmente.
- 11. Com quem você perdeu o BV?
- Joana Silva em um verdade ou desafio. O que você acha mais atraente em mim?
- O jeito que seu cabelo está sempre bagunçado. Acho fofo. O que me diferencia das outras garotas?
- O seu sorriso e seus olhos- responde sem hesitar- você pode estar sorrindo, mas se olharmos atentamente para seus olhos dá pra ver que você está com raiva. Qual elogio você mais recebe?
- Dizem que eu sou alegre e que meu sorriso é lindo. Uma coisa louca que você quer muito fazer mas não tem coragem.
- Er... prenda!- diz me fazendo rir.
Nesse momento um barulho de mensagem veio de ambos os celulares.
>>Whatsapp on<<
Só fofoqueiros
Nat: Galeraaaa
Estou entediadaaaaa
Manda foto do q vcs tão fazendooooo
>>Whatsapp off<<
- Nossa! Eu tive uma ideia muito boa!- falei depois de ver as mensagens da Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back(Estelle Blofis)
Novela JuvenilEstelle Blofis é filha de Sally Jackson(Blofis) e Paul Blofis e irmã mais nova de Percy(nosso sereio preferido). Nessa história Estelle passará pelos típicos desafios e acontecimentos da adolescência: Primeiros amores, amizade conturbada, estudos, m...