Capítulo 13

47 3 14
                                    


Faz três dias que eu voltei pra Manhattan. Agora eu estou na casa da Nat, comendo besteira e assistindo um filme. A gente tá conversando mais do que assistindo, mas fazer o que. De repente sinto meu celular vibrar em algum lugar do colchão. Começo a procurar ele.

- O que foi Estelle? Esqueceu de avisar sua mãe que você vai dormir aqui? Tadinha da tia Sally. Já não basta seu irmão que desaparece e não fala nada, ela agora tem que aguentar você também.

- Affe Natália. Cala a boquinha. E eu não esqueci de avisar ela não, viu! Euem.

Depois de procurar ele por mais um tempo, finalmente acho.

>> Whatsapp on <<

Idiota

Felipe: Oi Estelle!

Eu queria saber se você toparia ir ao cinema amanhã...

Aí dps do filme a gnt pode tomar um sorvete ou alguma coisa assim

>> Whatsapp off <<

Eu nem lembrava que eu tinha salvado o contato do Felipe como "idiota". Eu até mudaria, mas estou com preguiça.

Assim que leio a mensagem abro um sorriso. Tentei disfarçar mas não deu muito certo porque a Nat percebeu.

- Quem é?- ela pergunta.

- Felipe.

- Sabia! Você só fica com esse sorriso bobo quando o assunto é ele! O que ele disse?

- Ele me chamou pra ir ao cinema e depois tomar sorvete!

- E você disse o que?- ela questiona dando um pulo e ficando sentada- vou até pausar o filme.

- Eu ainda não respondi!

- Responde logo então!

>> Whatsapp on <<

Idiota

Estelle: Oi, Felipe!

Eu adoraria! 🙂

Felipe: 🥳

Passo na sua casa que horas?

O filme começa às 18:15

Estelle: Pode ser às 17:40?

Felipe: 👍

Estarei lá!

>> Whatsapp off <<

Ele vai passar lá em casa às 17:40!

- Aeeeeee!!- ela começa a gritar e dançar pelo quarto.

- Calma Nat! Vai acordar sua mãe!

- Ela não acorda fácil não. Ela dorme que nem uma pedra!- fala sem parar de dançar e eu dou risada.

Continuamos assim, ela fazendo palhaçada e eu rindo, de vez em quando invertendo os papeis.

                                                               <3

São 17:15 e eu ainda não sei com que roupa eu vou. Já revirei meu guarda-roupa inteiro e não achei nada.

- Argh! Que ódio!

Depois de mais alguns minutos procurando alguma coisa eu resolvi ir com um short jeans, um cropped preto e por cima uma jaqueta também jeans. Eu deixei meu cabelo solto e fiz duas tranças embutidas. Me olhei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado. 

Never Look Back(Estelle Blofis)Onde histórias criam vida. Descubra agora