Pov Felipe:
Eu estava na cama tentando dormir mas eu não conseguia. Estava impossível com todos aqueles pensamentos.
Nossa que ódio! Eu devia ter tomado coragem e dito para ela tudo o que eu sinto em vez de ter dito que alguém ia amar ela do jeitinho que ela é, torcendo para ela entender a indireta! Mas, pensando bem, não seria muito legal me aproveitar do momento de fragilidade dela para me beneficiar. Será que se eu a beijasse ela beijaria de volta? Será que ela beijaria só para beijar ou ela realmente gosta de mim? Essa garota tá me deixando louco! Na verdade, ela me deixa assim desde o sexto ano! Eu pensei que tinha alguma chance com ela e talvez eu realmente teria, se não tivesse feito a maior burrada naquele verdade ou desafio uns 3 anos atrás! Todas as possibilidades acabaram naquele exato minuto que eu decidi beijar outra pessoa em vez dela!
<3
No dia seguinte acordei disposto a fazer uma surpresa para a Estelle. Eu e a Lizzie já tínhamos feito o café da manhã ontem, então não custaria nada fazer de novo. Me arrumei e desci para a cozinha. Fiz bolo de chocolate, waffles, cookies(azuis que nem o de ontem), cortei algumas frutas e fiz espetinho com elas...
Eu já tinha terminado tudo quando os gêmeos desceram. Ficamos brincando um pouco e uns minutos depois a Estelle desceu. Assim que olhei para ela fiquei com medo de babar. Ela era muito linda. Estava usando um short jeans e um cropped preto, com um cardigan quadriculado(branco e preto) por cima.
- Bom dia!! Uau...- disse assim que viu a mesa- quem fez isso tudo?
- Foi o tio Felipe!- exclamou Lizzie.
- Foi mesmo! Quando a gente desceu já estava tudo prontinho!- concordou Luke
Estelle olhou para mim sorrindo e senti meu mundo parar. Nunca fui do tipo romântico e tal, mas nesse momento entendi e senti todas aquelas sensações que as pessoas alegavam sentir perto da pessoa que gostavam.
- Obrigada, Felipe. Por tudo. Eu realmente não estava afim de cozinhar!- agradeceu com um sorriso lindo no rosto.
Sou só eu que acho que aquele obrigada também foi por ontem? Quer dizer, ela falou por tudo...
- De nada. Você sabe que pode contar comigo. Pra tudo- respondo devolvendo na mesma moeda.
Nós nos encaramos por um tempo, mas ela logo desviou o olhar.
>> Whatsapp on <<
Só para fofoqueiros
Estelle:
Ana: Qm foi q fez?
A Estelle com certeza n foi, ela n tem paciência para cortar as frutinhas...
Nat: Se n foi a Estelle só pode ter sido...
Bernardo: O Felipe!
Ana: Q fofoooo
Estelle: Kkkkkkk
Mto obrigada por me fazerem rir com essa empolgação de vcs
Estava precisando
Felipe: Pois é, pelo menos sei q vcs vão me fazer dar uma boa gargalhada!
>> Whatsapp off <<
Tomamos o café da manhã, lavamos os pratos e quando já estava tudo arrumado perguntei quem queria jogar um jogo de tabuleiro.
- Eu quero!- responderam os gêmeos
- Pode ser!- concordou Estelle
A Lizzie e o Luke acabaram escolhendo um daqueles joguinhos que você tem que bater a mãozinha de plástico em determinado personagem.
Assim que o jogo acabou fui para o quarto que estava dormindo e logo que deitei na cama recebi uma mensagem.
>> Whatsapp on <<
Bernardo
Bernardo: Vc está realmente gostando da Estelle, né?
Felipe: ?????
Bernardo: Lipe, n mente pra mim
Felipe: Ta... e so q eu n sei se ela gosta de mim
A verdade é q eu estou apaixonado por ela desde os meus 12 anos de idade...
Bernardo: Vc sabe q ela ja sofreu mto por causa do João, ent aconselho q vc vá com calma
Mas se vc realmente gosta dela eu n vejo problema em tentar algo...
Felipe: Vlw, cara!
Te devo uma!
>> Whatsapp off <<
Quando desliguei o celular eu resolvi seguir o conselho do Bernardo. Eu vou tentar algo com a Estelle, tomando cuidado com ela e os seus sentimentos, óbvio.
-----------------------------------------
Notas da autora:
Oioi!! Como vcs estão? Cap meio chatinho, eu sei, mas prometo q o de quinta feira vai compensar!!
Perguntinha meio aleatória: Aqui tem algum fã de A Seleção- Kiera Kass??
Bjs, até quinta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Look Back(Estelle Blofis)
Teen FictionEstelle Blofis é filha de Sally Jackson(Blofis) e Paul Blofis e irmã mais nova de Percy(nosso sereio preferido). Nessa história Estelle passará pelos típicos desafios e acontecimentos da adolescência: Primeiros amores, amizade conturbada, estudos, m...